1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas e Sorrisos (Midoriya x Hatsume, Deku x Hatsume) >
  3. Técnicas especiais

História Lágrimas e Sorrisos (Midoriya x Hatsume, Deku x Hatsume) - Técnicas especiais


Escrita por: fernandoldep

Capítulo 10 - Técnicas especiais


Fanfic / Fanfiction Lágrimas e Sorrisos (Midoriya x Hatsume, Deku x Hatsume) - Técnicas especiais

Depois de passarem o domingo descansando a turma 1-A voltaram as aulas normalmente na segunda-feira. Aizawa entra na sala e estão todos sentados em seus lugares.

 

Aizawa - Bom dia a todos, a partir de hoje vocês treinaram suas técnicas especiais. Aqueles que tiverem dificuldade de criar ou executar ataques assim podem fazer alterações em seus uniformes para ajudar nessa tarefa.

 

Jiro - O que seriam essas técnicas especiais professor Aizawa?

 

Aizawa - São ataques que mudaram batalhas que vocês tiverem.

 

Jiro - Entendido.

 

Aizawa - Agora vão ao ginásio.

 

A turma toda depois de colocar seus uniformes vão ao ginásio, chegando se encontram com Midnight, Cementoss, All Might e Ectoplasm.

 

Midnight - Aizawa já os explicou o que vão fazer aqui, agora nós vamos explicar como vocês vão treinar.

 

Cementoss - Eu irei criar uma área de treino específica para cada um de vocês.

 

Ectoplasm - Eu farei uma cópia minha para cada um onde vou lutar e orientar vocês.

 

All Might - Eu estou aqui para orientar vocês em técnicas de combate físico.

 

Aizawa - O que estão esperando? Vão comecem. Diz Aizawa entrando no ginásio.

 

Todos os alunos se saem bem menos Hatsume que não consegue nenhuma técnica, Ectoplasm tenta ajudá-la mas ela não consegue evoluir, então Aizawa se aproxima dos dois para saber o que estava acontecendo.

 

Aizawa - Dificuldades com as técnicas Hatsume.

 

Hatsume - Sim professor Aizawa.

 

Ectoplasm - Nenhuma técnica seria útil com a individualidade dela.

 

Aizawa - Hatsume se a sua individualidade não a ajuda nessas técnicas então crie em sua mente em vez da sua individualidade. Aizawa desce da área de treinamento de Hatsume.

 

Midnight - O que falou para a garota Aizawa?

 

Aizawa - Para ela usar a mente dela.

 

Midnight - Mas isso não é óbvio?

 

Aizawa - Está vendo Bakugo? As manoplas que melhoram a captação do seu suor foi feita por ela, as luvas e botas de Midoriya também, o sistema de refrigeração de Lida, a armadura de Momo e as roupas que não queimam de Todoroki, ela tem a pior individualidade dos vinte mas é a mais inteligente tenho certeza que vai faz algo incrível para ajudar a ela mesma.

 

Midnight - Essa turma é realmente especial para você.

 

Enquanto isso Hatsume pensava nas palavras de Aizawa.

 

Pensamento de Hatsume

 

O que será que o professor Aizawa quis dizer com usar a mente?

 

All Might - Meus jovens tem meia hora de intervalo para descansarem

 

Hatsume encontra Midoriya indo ao intervalo.

 

Hatsume - Está indo bem Izu?

 

Midoriya - Acho que sim mas não estou achando nada que seja surpreendente para ser uma técnica já fiz vários socos diferentes mas nada demais.

 

Hatsume - Já que não tá conseguindo achar um soco diferente porque não usa chutes? Nunca vi você treinar isso.

 

Midoriya - Mei você é um gênio, como não pensei nisso mas e o seu treinamento?

 

Hatsume - Tá difícil, professor Aizawa mandou eu usar minha mente, não entendi o que ele quis dizer.

 

Midoriya - Realmente é difícil de entender o que ele quis dizer, mas você consegue sempre que você pensa você cria algo que conserta as coisas.

 

Hatsume - Pera aí pensar criar é isso? Hatsume sai correndo em direção aos dormitórios.

 

Midoriya - Onde você vai?

 

Hatsume - Eu vou criar minhas técnicas.

 

Durante aquela tarde Hatsume ficou no seu quarto fazendo um par botas especiais que tinha propulsores, redes que eletrificam que ficava em cápsulas do tamanho de canetas, pegou seu cintos com ganchos elétricos de escalada e luvas que cria um escudo com campo magnéticos e atiram dardos tranquilizantes e explosivos entre outras coisas que ela criou ou já tinha criado.

 

Quanto o treinamento está quase no fim Hatsume volta ao ginásio com um monte de equipamentos.

 

Aizawa - Vejo que voltou, está pronta Hatsume?

 

Hatsume - Sim professor Aizawa.

 

Aizawa - Então vamos ver isso agora, eu serei seu oponente.

 

Hatsume - Eu estou pronta. Todos os alunos começa a olhar para os dois que começa a batalha.

 

Aizawa ataca usando suas faixa mas Hatsume desvia usando seus ganchos e usa suas botas para ser jogada atrás de Aizawa.

 

Aizawa - Ficar usando suas criações para se defender não é o que eu estou esperando.

 

Hatsume - Mas que disse que eu só vou me defender.

 

Hatsume se prepara para atirar um dardo tranquilizante em Aizawa

 

Aizawa - Você não acha que você vai conseguir acertar esse dardo em mim?

 

Hatsume - Realmente eu não acho.

 

quando Aizawa ia atacar Hatsume novamente e desviar do dardo ela o surpreendeu, com o gancho que havia ficado preso na parede disparou nas costa de Aizawa uma rede que o prendeu.

 

Aizawa - Surpreendente Hatsume muito melhor que eu esperava, mas continue treinando e me tire daqui.

 

Hatsume - Sim professor.

 

Durante toda a semana os alunos continuaram seus treinamentos, principalmente Hatsume que criava e melhorava suas inovações a cada dia na sexta-feira logo após o almoço os alunos foram reunidos por Aizawa.

 

Aizawa - Nos professores nos reunimos e decidimos dar uma folga a vocês depois das últimas semanas, vocês vão para casa passar o final de semana, estão dispensado para arrumarem suas coisas.

 

Todos os alunos demonstravam felicidade menos Hatsume, indo aos dormitórios Midoriya percebeu isso.

 

Midoriya - O que foi Mei?

Hatsume - Vou ficar sozinha aqui.

 

Midoriya - Porque?

 

Hatsume - Meus pais estão no Canadá trabalhado em adequar uma nova fábrica de carros.

 

Midoriya - Eu não vou deixar você sozinha.

 

Hatsume - Não, você vai ficar com sua mãe, ela deve estar com saudade de você.

 

Midoriya - Espera então me dá um minuto. Midoriya entra em seu quarto e Hatsume no dela.

 

Midoriya pega seu Smartphone e liga para sua mãe.

 

Ligação

 

Inko - Alo.

 

Midoriya - Oi mãe.

 

Inko - Oi meu filho.

 

Midoriya - Mãe eu vou esse final de semana para casa.

 

Inko - Que bom meu filho.

 

Midoriya - Mão eu liguei para eu te perguntar uma coisa.

 

Inko - O que foi?

 

Midoriya - Eu quero saber se eu posso levar alguém para passar o final de semana ai?

 

Inko - Claro que pode, mas quem seria?

 

Midoriya - Então é a minha namorada,

 

Inko - Sua o que?

 

Midoriya - Namorada.

 

Inko - Desde de quando você tem uma namorada Izuku?

 

Midoriya - Duas semanas, mas mãe eu vou avisá la quando nós chegamos conversamos mais.

 

Inko - Tudo bem, se cuida meu filho, tchau.

Midoriya - Tá bom mãe, tchau.

 

Fim ligação

 

Midoriya bate na porta de Hatsume que logo abre a porta.

 

Midoriya - Arrume suas coisas para o final de semana você vai para minha casa.

 

Hatsume - Como assim Izu eu vou para sua casa?

 

Midoriya - Eu liguei para minha mãe e ela disse que você pode passar o final de semana conosco.

 

Hatsume - Ok mas eu estou com medo.

 

Midoriya - Do que ?

 

Hatsume - Da sua mãe. Midoriya ri da preocupação de Hatsume.

 

Midoriya - Não tem porque ter medo, arrume suas coisas para nos podermos ir.

 

Hatsume - Ok. Os dois vão arrumar suas coisas para poderem ir.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado da capitulo, como nessa Historia eu to segurando para não postar tudo de uma vez para não dar spoiler do manga, vou lançar uma nova historia Quarta-feira chamada Natasha para que não fiquem só dependendo dessa, até quarta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...