1. Spirit Fanfics >
  2. Lagrimas Sangrentas >
  3. ¡Primer capítulo!

História Lagrimas Sangrentas - ¡Primer capítulo!


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Capítulo 2 - ¡Primer capítulo!


Fanfic / Fanfiction Lagrimas Sangrentas - ¡Primer capítulo!

Passos apressados eram ouvidos pelo corredor dos dormitórios masculinos: Mia Collucci a procura de Miguel. O moreno era cobiçado por quase todas do Elite Way School, mas era de apenas uma. Ou pensava que era. Mia parou em frente a um dos quartos, onde havia uma plaquinha escrito; Miguel, Nicolas e Teodoro. Era o último lugar que poderia achar Miguel. 

Mia entrou no local escuro e acendeu as luzes, mas apagou logo em seguida ao ver que todas as camas estavam arrumadas; sinal que não estavam no local. Frustada, a loira começou a caminhar rapidamente de volta para seu quarto, no meio do caminho esbarrou em alguém, ela seguiu seu caminho, sem olhar para a pessoa que quase derrubou. Em pouco tempo, a garota chegou ao seu quarto mas parou ao ouvir barulhos estranhos... gemidos. Mas não simples gemidos. Gemidos de prazer, sem pensar ela abriu a porta em um rompante, entrou no quarto e viu tudo que menos gostaria de ver: Vick, sua melhor amiga e confidente nos braços de Miguel, o coração de Mia deu uma parada e ela quase deixou um grito de raiva escapar entre seus lábios, mas o conteve. Virou as costas e saiu batendo a porta atrás de si, foi no local que mais lhe trazia calma e paciência; a biblioteca. Ela não compreendia o porque ter sido traída por duas pessoa muito importantes para si. O amor de sua vida e sua melhor amiga a anos. Nada fazia sentido para ela. Uma lágrima de raiva sai dos olhos claros e mortos de Mia. Era assim que ela se sentia, morta. Sem medo ela deixou que toda sua raiva e dor saísse junto com suas lágrimas, até que os soluços e grunhidos se iniciaram. Chamando a atenção de um rapaz que passava por perto. A porta da biblioteca foi aberta e Mia não percebeu a presença do intruso, ao contrário, continuou a sofrer sem notar que ELE a observava. O rapaz se aproximou alguns passos de Mia e observou atentamente a garota, deu mais três pequenos passos chamando a atenção da mesma, sem medo foi para perto dela e se sentou no chão, ao seu lado, ambos estavam tensos, não sabendo oque fazer. Mia estava com medo de ser agredida ou algo pior e ele medo de levar um tapa ou ser preso por se aproximar da garota. 

 -Olá... 

Ele disse, com a voz confiante e firme. Mia ficou em choque ao ouvir a voz grave mas doce do garoto, mas respondeu simples e rouca: 

-Oi

-Desculpe-me por ser tão intrometido, mas qual o motivo do seu pranto senhorita?

 Mia se espantou pelo fato de ele te-lá chamado de sonhorita sem nenhum pingo de sarcasmo e de modo tão educado. Deu um pequeno sorriso e começou a contar:

 -Eu vi algo que não me agradou em nada. 

O rapaz ficou curioso e resolveu perguntar oque ela viu. 

-Mas o que lhe deixou assim? 

 -Vi a pessoa que amo com minha melhor amiga... 

-Quem é o infeliz que fez isso ?

 Ele perguntou cheio de raiva e ódio. 

 -O nome dele é...

 Eles são interrompidos por passos apressados. E em seguida a porta da biblioteca é aberta bruscamente por Miguel Arango.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...