1. Spirit Fanfics >
  2. L'Amore per Caso >
  3. 32

História L'Amore per Caso - 32


Escrita por: MonnaPetrovick

Capítulo 32 - 32


Sasuke evitou de entrar em detalhes sobre Naruto, apenas avisou a moça que se mantivesse o mais longe possível dele. Hinata já sabia desse aviso, mas não diria sua versão da história, principalmente em frente aos seus amigos, era muita coisa para processar em sua vida. 

--Ok. Então vem o ponto principal dessa trama: vocês estão em alguma relação? - Lee questionou. 

Sasuke e Hinata se entreolharam. Era certeza que sentiam uma atração mutua, mas eles não podiam afirmar que estavam apaixonados. 

--Bom, eu beijei a Hinata. - Sasuke estava desconfortável, mas precisava esclarecer as coisas. Principalmente quando fosse enfrentar sua mãe. --Mas isso não significa que estou apaixonado. 

--Opa! Opa! Opa! Como é que é bonitão? A Hinata é linda, maravilhosa, um doce de ser humano e você não está apaixonado por ela? - Gaara sentia-se indignado. 

--Gaara, vamos com calma. - Hinata pediu cantarolando. --Eu concordo com o Sasuke. 

--Hinata! Você mesma disse que seu primeiro beijo seria com alguém que estivesse apaixonada! - Gaara protestou. 

--Eu sei, mas nem tudo na vida acontece da forma como queremos. Estávamos lá em cima, o clima era favorável, ele tem um certo charme. - Ela começou a ficar levemente vermelha e ele não tirava os olhos dela. --É um homem muito bonito, e, rolou. 

Ela finalizou sua linha de raciocínio. Sasuke ficou repensando suas últimas horas, o que o levou a beijar a jovem Hyuga e como isso iria mudar daqui pra frente. Ele poderia não ter sentimentos românticos por ela, mas não queria se envolver tão cedo em uma relação. Principalmente agora que o peso de ter sido o primeiro beijo dela, recaia sobre si. 

Sasuke pode ter sido mulherengo, vivia mais em baladas do que em casa e tinha experiencia de quanto era horrível ser o primeiro de alguém. Geralmente essas moças, para com ele, foram muito grudentas, fazendo juras de amor e algumas loucuras a mais. E então ele passou a ter outra ótica de Hinata. Por mais que ela pareça ser muito inteligente e forte, seu emocional poderia ser facilmente abalado, e agora que finalmente deu seu primeiro beijo, ela poderia começar a imaginar coisas sobre namoro ou alma gêmea. Ele estava começando a se arrepender do que fez com ela. 

--Pessoal, olha. Vamos manter a calma. E enfrentar os problemas um por vez. Eu tô assustada em ter um bando de malucas me perseguindo com paus e pedras. Vocês lembram o quanto o fã clube do Toneri era assustador? E segundo: somos todos adultos aqui, eu e o Sasuke nos beijamos? Sim! Mas não quer dizer que temos que ter algum tipo de relação amorosa. - Hinata parecia aflita. 

--Hina, você está apaixonada por ele? - Kiba perguntou. Sasuke a olhava sério. 

Ela suspirou e colocava seus pensamentos no lugar. Rolou uma atração? Sim, e para a primeira vez de alguém, foi intensa mais isso ainda não estava caracterizado como paixão ou amor. Hinata se lembrou de como se sentia com Toneri, seus sonhos românticos, os suspiros toda vez que o via e as borboletas na barriga sempre que trocavam uma ou duas palavras. 

Com Sasuke foi diferente. Ele tinha um perfume de um doce que ela adorava, seus olhos negros a fez lembrar da primeira vez que foi acampar, o céu com fundo negro e estrelas brilhantes, a fez se sentir confortável em estar com ele. Seu beijo foi eletrizante, principalmente em certas partes que ela nem imaginava que pudessem sentir esse tipo de calor. Ela podia não estar de fato com a cabeça na lua, imaginando casamento e filhos ao lado dele, mas ela tinha certeza que para seu primeiro beijo, (primeiro beijo correspondido), ele foi a pessoa certa. 

E com um sorriso gentil ela respondeu: 

--Não, eu não estou apaixonada. - Dizer essas palavras a fez sentir um certo alivio, e ao mesmo tempo, um vazio no peito. 

Sasuke sentiu-se aliviado, mas estranhamente, ouvir aquelas palavras vindo dela o fez sentir uma pontada em seu peito. 

--Então, tenho certeza que minha mãe está vindo para cá. Por isso, quero pedir a todos de manterem segredo sobre mim e Hinata. Ela não precisa saber que teve um beijo, ou vai surtar. 

Todos concordaram e depois dessa conversa um pouco esclarecedora, em poucos minutos Mikoto e família estava lá. Os rapazes ficaram na cozinha ao lado do irmão, noiva e pai da família. Gaara ficou encarando Itachi, confirmando que aquela mulher tinha um útero abençoado pelos deuses. Mas uma pergunta surgia em sua mente e foi se apresentar ao mais velho. 

--Olá! Eu sou Gaara. - Disse o ruivo saltitante. 

--Prazer, sou Itachi. Irmão de Sasuke, e essa é minha noiva, Ino. - A loira tinha um sorriso de orelha a orelha quando ouviu o título noiva. 

--Esse rapaz. - Puxou Lee pelo braço. --É Rock Lee, meu namorado e futuro marido. 

--Felicidades! - Desejou Ino. 

Eles ficaram calados, constrangidos, mas Gaara não parava de observar Itachi. O mais velho tentava não mostrar o desconforto de estar sendo observando tão descaradamente e resolveu pôr um fim naquela situação. 

--Desculpa, mas tem alguma coisa errado comigo? - Ele não queria ser grosseiro. 

--Tem muita coisa errada. Você e seu irmão são tão diferentes e ao mesmo tempo tão gatos. 

Ino cutucou de leve o braço de seu noivo e continha um riso. Lee repreendeu Gaara baixinho, enquanto Kiba e Shino desenvolviam uma conversa amigável com o senhor Uchiha. 

--Itachi. - Gaara o chamou mais próximo. --Eu já te vi em algum lugar? 

--Eu tenho certeza que não. Jamais esqueceria alguém com a sua personalidade e imagem marcante. - Itachi mostrou um sorriso gentil, mas por dentro se sentia em pânico. 

Todos ficaram em silencio quando Mikoto alterou sua voz. 

--Sasuke! Será que pode fazer alguma coisa direito!? Custa escutar sua mãe uma vez na vida?! 

--Mikoto, o que aconteceu? - Fugaku ficou assustado e preocupado. Correu para a sala. 

--Ele não quer namorar a Hinata. 

--Tia. Estávamos aqui, brincando e um pouco bêbados. Foi só uma foto. 

Mikoto parou de andar e voltou seu olhar para a Hyuga. Hinata sentiu que a qualquer momento levaria um tapa, o tapa aconteceu mais ela não foi atingida. Foi tudo muito rápido e de repente Sasuke virou seu rosto bruscamente. Ele tinha um olhar surpreso, Hinata estava em choque, Fugaku institivamente segurou sua mulher e a afastou de seu caçula. 

--Sasuke? - Hinata se aproximou e chamou seu nome em um sussurro. 

Ele tocou devagar e de leve seu rosto, olhou para a jovem. Hinata se aproximou tocando com cuidado a face já avermelhada. 

--Você está bem? - Ela perguntou baixo, bem próximo a ele. 

Todos pareciam estar anestesiados pelo o que aconteceu, o sangue parecia ter voltado a fluir aos corpos quando escutaram um gemido baixo e sofrido. Mikoto estava chorando, em choque pelo o que aconteceu, pelo o que fez. 

--Me desculpe. Filho eu não tinha intenção de lhe bater. - A mulher suplicava chorosa. 

Sasuke se pôs de pé rápido e olhou para onde estava seu irmão. 

--Itachi, por favor me leve de volta ao hotel. 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...