1. Spirit Fanfics >
  2. L'Amore per Caso >
  3. 40

História L'Amore per Caso - 40


Escrita por: MonnaPetrovick

Capítulo 40 - 40


Quando Hinata chegou ao seu quarto, seu coração pulsava como se tivesse corrido uma maratona. Separou uma roupa e foi tomar um banho, debaixo do chuveiro tentava esquecer do recente acontecido, mas quando tocou sua parte intima sentiu algo viscoso e teve a sensação de que sua vulva estava inchada. Tocou devagar e seu dedo pousou em um ponto que lhe deu um leve choque pelo o corpo. 

Hinata poderia ser inocente para alguns assuntos mais profundos ou complexos, mas não era burra. Tocou mais uma vez friccionando aquele ponto e sentia mais uma vez o choque, e institivamente começou a se masturbar. Era sua primeira vez, não sabia o que exatamente deveria fazer e se concentrou apenas no pequeno botão que lhe dava ondas de choques prazerosas, quando sentiu algo mais forte se aproximando ela soltou: 

--Sasuke! - Uma sensação quente esvaiu de seu corpo. Era bom. Gostoso. Eletrizante. 

Ela olhou para sua própria mão que estava mais melada, cheirou por curiosidade e sua mente processava a imagem dele. Hinata já tinha se apaixonado, já tinha conhecido homens muito bonitos e atraentes, mas nenhum deles a fez sentir essas coisas, ou pensar em se tocar fantasiando com determinado homem. Sasuke era dez anos mais velho, porem tinha uma aparência bem jovial, já foi casado e com certeza já tinha transando com muitas mulheres. Então ela começou a pensar em como era o sexo com ele. Se o dele era grande ou pequeno. Que tipo de sexo ele gostava, ou melhor, que tipo de mulher ele preferia. 

Hinata estava ali em sua presença, já tinham trocados muitos beijos, mas se perguntava se para ele não era apenas conveniente. Se ela era bonita ou atraente o suficiente para ele. Saiu do banheiro e foi olhar seu guarda roupa, olhando e vestindo peças que pareciam lhe dar um ar mais sexy, maduro e jovial. Ela não prestava muito atenção na moda, e desde pequena sempre escondeu o fato de ter seios fartos. 

Mas hoje, apesar da triste notícia, ela ousaria usar algo fora da sua zona de conforto. Um short de cintura alta, plissado, na cor bege. Uma blusa com decote em ‘v’ não muito profundo de mangas curtas bufantes em tule póa, na cor rosa perola e pra finalizar uma sapatilha rosa bem clarinho. Ela se olhou em todos os ângulos possíveis, e por mais que concordasse que estava linda e totalmente diferente de seu habitual, ela não tinha a coragem para aparecer daquela forma. 

--Uau! 

Ela se virou rapidamente e viu Sasuke, tinha acabado de entrar e a olhava da cabeça aos pés. 

--Oi! - Disse envergonhada. 

--Oi! - Ele colocou as mãos nos bolsos e não parava de analisa-la. --Você está linda! 

Hinata estava nervosa. 

--Estava só experimentando algumas roupas. 

Sasuke observava suas pernas torneadas, seus seios fartos e sua cintura fina. Ele sabia que Hinata não era muito adepta a usar maquiagem, mas aquele visual totalmente novo o fez pensar que ela tinha usado alguma coisa, pois seu rosto estava mais afilado e rosado, e seus lábios levemente vermelhos. Convidativos. 

--Tem planos para sair? 

--Não. Porque? 

--Então agora tem. Vamos. 

--Eu vou trocar... 

--Nada disso! Você vai desse jeito. Está perfeita. Vamos nos exibir um pouco. 

Ela nem teve tempo de fechar seu guarda roupa. Sasuke a pegou pelo braço e arrastou a jovem pela casa. Mikoto e família tinham chegado e todos ficaram surpresos ao ver Hinata com outras vestimentas, e principalmente o quanto ela era uma mulher formada. Sasuke esperou Hinata sentar e sentou colado nela, e sem perceber a situação em que se colocaria, ele transpassou um braço pelos ombros da Hyuga. 

Mikoto olhou rápido para seu marido e o mesmo estava incrédulo. A matriarca pediu que Soraia, a cozinheira chefe, servisse um lanche e então começou a pequena reunião: 

--Então, por onde começamos o nosso assunto? 

--Mãe, a Sakura conseguiu ter acesso aos espermas de Sasuke, e ela fez todo o processo de inseminação. Ontem foi ao hospital e Ino confirmou que ela de fato está gravida. Mas não temos certeza da paternidade. 

Sasuke sentiu Hinata entrelaçar em sua mão e dá um leve aperto. Mikoto ficou quieta, todos esperavam o momento em que ela iria começar a explodir, Soraia voltou com Lucy e serviu a família. Todos agradeceram e as empregadas voltaram para a cozinha. 

 --Esqueceram quem é a mãe de vocês? - Ela perguntou calma, desfrutando de seu delicioso suco de abacaxi com hortelã. 

--Querida, eu entrei em contado com a clínica e pedi a Shikamaru que fosse pessoalmente investigar isso. A médica responsável do laboratório confirmou que, pelo menos nos dados e prontuários, os espermas de Sasuke foram usados.  

--Por isso, eu vos pergunto novamente: Esqueceram quem é a mãe de vocês? 

Todos ficaram confusos e ansiosos com a serenidade de Mikoto Uchiha. 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...