1. Spirit Fanfics >
  2. L'Amore per Caso >
  3. 53

História L'Amore per Caso - 53


Escrita por: MonnaPetrovick

Notas do Autor


Hello people!

^^

Capítulo 53 - 53


Naruto saiu do banheiro meio curvado e se jogou contra sua irmã. Sasuke puxou Hinata para perto de si e logo a escondeu com seu corpo. Karin se debatia nos braços do irmão e assim que viu Sasuke logo parou. 

--Mais que porra tá acontecendo aqui?! - Disparou o moreno. 

--Essa vadia estava aqui nos braços de Naruto! 

--É mentira! - Gritou o loiro. 

--Nenhuma mentira! Sasuke, ele tava aqui fora esperando essa vadiazinha! Viu?! Eu disse que ela é como a Sakura! 

Sasuke iria começar a gritar com Karin, mas Hinata tomou a frente e deu um soco no rosto da ruiva. 

--Você que é a vadia! Vocês dois precisam de tratamento! Mais que caralho de irmãos vocês são?!  

Karin sangrava pelo nariz enquanto gritava de dor. Naruto olhava para ela sem entender o que estava acontecendo. 

--Hina, eu sempre fui seu amigo. - Tentou argumentar. 

--Você! - Ela apontou o dedo furiosa. --Eu vi o que você fez com uma ex-namorada! Você e Hidan espancaram ela! Acha que eu ficaria com alguém que faz isso?! E depois você me beijou forçado! Se aproveitou de um momento que não poderia me defender, você... 

Ela não teve tempo de terminar suas palavras, Sasuke começou a socar a cara do loiro intensamente. Devido aos gritos dos quatros uma pequena multidão começou a se forma no corredor, Hinata tentava parar Sasuke, Naruto foi acertado em cheio no primeiro soco e não conseguia se defender, Karin chorava esperneada escorada na parede. Ambas as famílias de Sasuke e Naruto estavam em choque com a cena, e foi Hidan que conseguiu tirar Sasuke de cima do loiro, agora com seu rosto bem inchado, ferido e ensanguentado. 

 

Hinata estava sentada ao lado de Sasuke no ambulatório, enquanto tinha suas feridas limpas e tratadas. Mikoto e Ino entraram acompanhadas de um detetive. 

--Você está bem filho? 

--Sim. Ficaria melhor se pudesse socar a cara do Naruto mais um pouco. 

--Não diga isso! Quer ir preso? - Protestou a matriarca. --Esse é o detetive Yahiko Ame. 

--Sabe, geralmente esses tipos de brigas nossos oficiais podem resolver. Mas durante o atendimento de Naruto, uma enfermeira encontrou algo suspeito em suas vestes. 

--Tipo o que? - Perguntou Sasuke apertando a mão de Hinata. 

--Ele tinha uma caixa com seringa pronta e um frasco vazio. O médico que falou conosco confirmou que era um sedativo hipnótico, vocês viram alguma coisa suspeita antes da briga? 

Hinata sentiu seu corpo gelar e Sasuke sentiu um arrepio aterrorizante em sua espinha. Olhou para sua namorada que estava pálida, seu coração batia loucamente imaginando o que teria acontecido se Karin não tivesse aparecido. 

--Detetive, preciso contar uma coisa sobre Naruto. - A voz de Sasuke saiu tremida. 

--Certo! Vou pedir um quarto particular para conversamos melhor. - Ino saiu. 

Sasuke abraçou forte Hinata que começou a tremer, ela sabia o que teria acontecido só não conseguia imaginar o que aconteceria depois, se tudo tivesse dado certo de acordo com os planos de Naruto. No quarto particular, os cincos estavam sentindo a tensão quase palpável, Sasuke bebeu um copo com água onde teve a sensação de engolir pedras e então começou seu relato: 

--Naruto. - Suspirou pensando em suas palavras. Sentia que um aperto seria desfeito de seu peito. --Eu o conheço desde nossa infância. Infelizmente perdeu os pais muito cedo, um trágico acidente de avião, umas das turbinas do jato particular explodiu. - Todos estavam atentos no que ele dizia. --Depois disso, ele mudou. Ele tentava ser o mesmo cara, sempre brincalhão com aquela cara de estupido, mas eu o conhecia bem. Sabia que alguma coisa tinha mudado dentro dele e tive essa confirmação quando teve sua primeira namorada. O nome dela era Soraia. 

--Era? - O detetive perguntou anotando em seu caderno. 

--Era. Ela morreu seis meses depois de terem começado o relacionamento. 

--Ai meu Deus! - Mikoto abraçou forte Ino. Hinata olhava apavorada para Sasuke. 

--Como ela morreu? - Yahiko não desviava os olhos dele. 

--Oficialmente ela escorregou do alto da montanha de rocha. Eles estavam fazendo uma escalada em Joshua Tree National Park. Eles tinham se conhecido durante o treinamento na academia e logo começaram a namorar. Mas eu sabia que ele a matou. Só não tinha e nem tenho como provar. 

--Mais por que você acredita nisso? 

--Um dia fui na casa dele entregar um livro que ele tinha pedido emprestado. Uma empregada abriu a porta assustada e me pediu para correr no quarto dele. Quando cheguei lá, ela estava encolhida no canto sendo chutada por ele. Tinha muito sangue, só lembro de me jogar em cima dele e começar a brigar com ele. Naruto começou a gritar que ela era propriedade dele, que ela não devia falar com ninguém além dele e continuamos brigando até o Jiraya entrar em cena e nos separar. 

--Sasuke! Como você nunca me disse isso?! - Mikoto sentia raiva, nojo e terror. 

--Jiraya e Tsunade disseram que resolveriam tudo. O Naruto até tinha começado a ir para um psiquiatra, achei que estava tudo bem. Ele e Soraia tinha se resolvido e tudo parecia bem, mas aí, três meses depois ela morreu. No início eu até pensei que realmente foi um acidente, mas duas semanas depois ele estava saindo com outra garota. 

--E o que aconteceu com essa garota? Lembra do nome dela? 

Sasuke pensou por alguns minutos e depois respondeu: 

--Ela mudou de escola depois de dois meses namorando-o. O primeiro nome dela não lembro, mas seu sobrenome era Aster. 

Ino se aproximou dele e perguntou: 

--Ela tinha cabelos loiros e olhos roxos perolados? 

--Bom, Hinata lembra um pouco ela. Tinha cabelos negros e os olhos eram exatamente como você descreveu. Mas na época ela tinha um cabelo curto. Você a conheceu? 

--Não. Me lembro dele sair com essa garota, mas nunca soube seu nome. Tem uma médica que trabalha aqui comigo. O nome dela é Shion Aster, acha que pode ter alguma relação? 

--Bom, só saberemos quando conversamos com ela. Então, enquanto vocês localizam a senhorita Aster vou conversar com Hinata. 

Mikoto e Ino saíram do quarto, Sasuke sentou ao lado dele e logo Hinata começou a relatar tudo que sabia e presenciou de Naruto. 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...