1. Spirit Fanfics >
  2. L'amour >
  3. 18

História L'amour - 18


Escrita por: okayarii_

Notas do Autor


Boa leituraaa💖💖💖

Capítulo 19 - 18


- É só ir tomando esse remédio aqui nos horários que combinamos, tá bom? - Marta fala enquanto tirava as agulhas do meu braço - logo, logo você estará livre disso tudo.

- espero.

Ela ficou passando mais algumas receitas e me alertando sobre alguns hábitos, mas na verdade minha mente estava longe dali. Meu olhar era vago e pensativo, e torcia pra que ela não reparasse.

Já fazia 3 dias que George viajara e os dias tinham se tornado tão monótonos e chatos. Sem passeios pela cidade, sem conversas bobas na varanda e sem música misteriosa.

- entendeu? - Marta pergunta depois de terminar a longa lista de deveres.

- s-sim.

Forço um sorriso e afasto os cabelos da testa. Ela me encara com certa diversão, como se soubesse que eu não tinha prestado atenção.

- vou anotar pra você - ela ri fraco - não quero um ataque de asma de novo.

Minhas bochechas coram e a médica elegante sai da salinha. Respiro fundo e encaro minhas unhas com o esmalte preto roído.

Depois de alguns minutos olhando pro nada, Marta volta com um papel meio amassado e uma caneta na mão.

- me desculpe pelo papel, os meus acabaram e tive que pegar esse nas coisas de George.

Ela anota algumas coisas e me entrega, me explicando alguns tópicos que dessa vez presto atenção.

Agradeço a ela por toda a assistência e com um aceno me despeço.

Chegando em casa, coloco o papel em cima da mesinha de centro e tiro meu casaco. Minha mãe estava fora como sempre e aproveitei pra arrumar algumas coisas. Varri o chão, troquei os lençóis e fiz um miojo, que por sinal estava excelente. Coloquei uma roupa folgada e me joguei no sofá, passando a encarar o papel amassado na mesinha.

Peguei o mesmo e li a lista mais uma vez, porém ao virá-lo encontrei alguns rabiscos de George que me despertaram curiosidade.

Tinham algumas notas e interrogações que não conseguia decifrar, mas no finalzinho, quase que escapando do papel, meu nome estava escrito à lápis com várias camadas sobre as letras. Também reparei nas inúmeras anotações que ele tinha feito, mas apagara. O meu nome se repita em algumas delas, mas quase não conseguia ler.

- o que deu em mim? Por que eu to lendo isso?

Bufo confusa e jogo o papel de lado. Passo minha mão por meus cabelos bagunçados e respiro fundo. Eu não posso estar... Não!

- eu sou uma idiota. - resmungo.

George é um amigo. Só isso. Que escreve músicas sobre você de noite e te leva pra sair em encontros as vezes, sem falar de todos os olhares e beijos.

- merda...

Me levanto dali num pulo tentando apagar a imagem do garoto da minha mente. Vou até o banheiro e me encaro no espelho.

- chega de criar sentimentos por ele, entendeu? - aponto pro meu reflexo - chega de saídas noturnas, de beijo, de músicas e... Eu sou patética.

Bufo mais uma vez e molho meu rosto.













Notas Finais


Até o próximooo💛💜💝💟☄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...