1. Spirit Fanfics >
  2. L'amour en trois parties >
  3. Bonus - Double

História L'amour en trois parties - Bonus - Double


Escrita por: Matsumoto-Ann

Notas do Autor


Prometi um capitulo novo, mas o que trouxe aqui é apenas um bonus, não avança em nada nossa história.
Espero que se divirtam.

Capítulo 27 - Bonus - Double


Fanfic / Fanfiction L'amour en trois parties - Bonus - Double

Estava quase na hora de Marinette chegar em casa. 

Estive fora durante a tarde toda, encontrando com fornecedores, e acabei chegando em casa mais cedo em vez de retornar ao escritório, com a desculpa de fazer o jantar.  O jantar em si estava pronto, embora eu o tivesse comprado no caminho para casa, pois tinha algo mais interessante a fazer hoje do que cozinhar. Embora Mari não fosse aprovar totalmente, ela com certeza iria gostar.

 

Não precisei esperar muito, Marinette tinha se tornado pontual com o passar dos anos, ao contrário do que fora na adolescência. A porta de entrada foi aberta, no andar de baixo, e logo seus passos foram ouvidos nas escadas.

 

_ Adrien? _ ela disse depois de subir três degraus.

 

_ no quarto, preparei um banho para você. _ ela entrou no quarto, e eu fechei a porta sem que me visse.

 

_ obrigada gatinho, estou mesmo preci… _ as palavras morreram quando virou para mim. Ela se demorou me olhando, a roupa cinza com detalhes em preto e rosa claro, suas mãos subiram por meu abdômen, e por fim chegou na máscara, que seguia o padrão de cinza, rosa e preto._ o que é isso? 

 

_ Achei que você merecia uma coisinha diferente hoje.

 

_ Mister Mouse? você sabe que não devemos usar os Miraculous assim… _ sua convicção morreu quando comecei a beijar seu pescoço, e suas mãos foram para meus cabelos, me apertando contra seu corpo.

 

_ temos nos comportado muito bem esses anos todos _ respondi tirando suas roupas.

 

_ acho que… só hoje… não tem problema… _ respondeu entre suspiros enquanto a beijava.

 

Levantei Mari pelas coxas, e ela me envolveu com as pernas, apoiei as mãos em suas costas nuas ao caminhar. Era tão pequena e leve, e com o uso do Miraculous seu peso era irrelevante. Caminhei com ela até o banheiro, onde a banheira enorme já estava cheia e borbulhante. Beijei novamente minha garota, enquanto me inclinava sobre a borda para colocá-la na água.

 

Marinette levou um susto e praguejou, ao ser pega no colo e deitada na água quente, seus olhos abertos quando o outro Adrien a beijou. Era estranho vê-la com outra pessoa, mesmo que ainda fosse eu, e que em algum nível eu pudesse sentir aquele beijo também. Ela relaxou mais ao se dar conta do que estava acontecendo, e pressionou o corpo contra Mister Mouse, que apertou forte sua cintura.

 

Tirei a roupa e entrei na banheira com eles, mas em vez de contribuir com os amassos me pus a lavá-la, acariciando suavemente seu corpo nu, tive de afastá-los para poder terminar seu banho, me achando idiota pelo ciume que sentia de minha copia. 

 

Mister Mouse me puxou para beijá-lo, com a mão firme em meu pescoço. Era uma sensação estranha e excitante, e sorri ao notar que realmente beijava bem, não que tivesse alguma dúvida, mas era diferente da certeza ao ser beijado por uma cópia exata minha.

 

Massageei o corpo pequeno, me contentando com carinhos quase despretensiosos, enquanto Mister Bug a beijava com empolgação. Não aprofundamos as carícias, apesar de excitante, a água atrapalhava a lubrificação,  então guardariamos aqueles toques para depois.

 

_ Adrien… obrigada. _ ela se virou para me beijar, enquanto Mister Mouse descia a boca por seu pescoço.  _ vamos sair daqui de uma vez…

 

Mari se afastou, saindo da banheira e se enrolando na toalha, e a segui imediatamente. Fui puxado com força contra o corpo do Outro EU, com suas mãos segurando meu rosto ao me beijar, fazendo com que Mari gemesse as minhas costas. 

 

_ vamos logo garotos. _ sua mão acariciou levemente minhas costas, me apressando.

 

_ ei gatinha _ ele chamou a atenção de Mari _ acho que Adrien está desconfortável comigo.

 

Mari se voltou para mim, achando graça ao me observar.

 

_ como pode um de vocês estar desconfortável e o outro não?

 

_ não sei… talvez ele mantenha mais a intenção de quando o criei. _ respondi sem jeito, fazendo com o que minha contraparte sorrisse. 

 

_ pode ser, porque tudo o que eu quero é aproveitar vocês dois ao máximo.

 

_ vamos ter que fazer Adrien relaxar, não é mesmo, Mouse Boy? _ Mari me puxou pela mão de volta ao quarto, seguido por ele.

 

Fui empurrado sobre o colchão, caindo sentado na beirada da cama alta, e logo ele estava ajoelhado entre minhas pernas, beijando minhas coxas enquanto as mãos me arranhavam levemente. 

 

Sua boca abocanhou minhas bolas, e a sensação era deliciosa, quente e acolhedora, enquanto sua língua me massageava.  Ele se afastou um pouco, apenas o suficiente para me observar enquanto me lambia dos testículos à cabeça, várias vezes, antes de me fazer deslizar por sua boca.

 

O gemido de Mari me chamou a atenção, estava sentada na cadeira e balanço ao lado da cama, uma das pernas no chão e a outra sobre a cadeira, observando aquela cena no mínimo bizarra, mas estava aproveitando o show, enquanto deslizava os dedos entre as pernas. Segurei os cabelos loiros quando me chupou com força, gemendo com o toque bruto e delicioso, do que era provavelmente o melhor oral que eu já ganhei, o que não era de estranhar, já que éramos a mesma pessoa.

 

_ Venham aqui gatinha._ chamei, estendendo a mão a ela.

 

Mari sorriu ao subir na cama, e a ajudei a passar a perna sobre minha cabeça, então a puxei para baixo, em uma altura ideal para que a chupasse. Meus movimentos eram desajeitados e leves, atrapalhados pelo prazer que sentia ao ser chupado.  Fiz o melhor que pude, lambendo devagar cada canto dela, então sugando seus lábios, revirando os olhos quando Mister Mouse me mordeu levemente. Senti que estava quase gozando, então intensifiquei os toques nela, chupando com firmeza  até que segurasse meus cabelos com força, quase rebolando sobre meu rosto ao revirar os olhos no orgasmo. Mister Mouse me chupou mais rápido, me engolindo linteiro, e afastei minha boca de Mari quando me derramei na boca gostosa dele, gemendo alto com aquele prazer estranho.

 

_ acho que agora Adrien está mais relaxado._ disse ao se levantar, limpando os cantos da boca com os dedos e sorrindo para mim. Ri com aquela cena, me perguntando se eu sempre parecia tão obsceno assim, com o rosto de anjo e o olhar cheio de luxúria.

 

Me ajeitei no meio da cama, e puxei Marinette para que se sentasse sobre mim, minha ereção ainda firme como pedra, apesar de ter acabado de gozar. Ela estava encharcada e deslizei com facilidade para dentro dela. Estocando com força enquanto ela sustentava seu peso com os joelhos, os olhos fechados enquanto aproveitava aquele prazer simples.

 

O outro Adrien se ajoelhou atrás dela, beijando seu pescoço e apertando os seios enpinados, enquanto prensava o copo pequeno contra o seu, a bela ereção pressionando as costas de Mari. Ele puxou Mari pelo quadril, fazendo com que eu escapasse para fora dela, e Mister Mouse assumiu meu lugar ali, gemendo sofregamente ao entrar nela,  a expressão de prazer no rosto dele me deixando ainda mais excitado.

 

Se afastou levemente, guiando com as mãos para que ela sentasse novamente sobre mim, mas agora apoiando o peso em meu corpo, e a fez se abaixar, a deixando arrebitada para ele. 

 

Acompanhei o gemido deles quando entrou dela com facilidade, a sensação gostosa de ser apertado dentro dela me enchendo de lembranças agradáveis de quando aquilo era nossa rotina de cama. Mari prendia a respiração ao ser estocada com força por mim, atrás e abaixo dela. 

 

Fechei os olhos e me concentrei no outro Adrien, direcionando meu pensamento até aquela cópia perfeita, ele me olhou profundamente, e soube que podia sentir minha consciência tocando a dele, e senti como era estar atrás dela, ao mesmo tempo  que sentia estar embaixo dela, e aquilo era mais do que eu pude aguentar, o prazer de sentir foder ela dos dois jeitos, simultaneamente, me jogou imediatamente em outro orgasmo, me derramando nela e fazendo com que Mister Mouse risse da minha reação. Ele continuou estocando, agora mais rápido, para que ela também chegasse ao orgasmo logo.

 

Estávamos ainda ofegantes quando ele diminuiu o ritmo, sem ter gozado, enquanto eu e Mari já tínhamos ido duas vezes. Então se afastou, e carinhosamente pegou Mari nos braços,  fazendo com que se deitasse na cama ao meu lado, e logo se pôs a beija-la.

 

_ Mister Mouse… o que acha de dar uma atençãozinha especial ao Adrien? _ o sorriso dos dois para mim era cúmplice.

 

_ não precisa, podem se divertir, só preciso de uns minutos e me junto a vocês novamente.

 

_ nada disso _ ele respondeu já partindo para cima de mim _  faz tempo que não fazemos isso, e eu estou aqui para nos divertirmos.


 

Ele se ajoelhou entre minhas pernas, e se inclinou sobre mim, esfregando a ereção contra a minha enquanto me beijava, naquela sensação estranha e narcisista que é ter prazer com um duplo perfeito. Mari jogou ao nosso lado o lubrificante, que logo foi espalhado sobre o membro grande e bonito. 

 

Senti o impacto como uma onda de prazer absurda, totalmente diferente de quando ela fazia isso comigo, quase um substituto à altura de Luka.  Ele puxou minhas pernas sobre as dele, movendo os joelhos e me movimentando com as mãos, até que eu estivesse gemendo e duro novamente. 

 

Se precipitou contra mim com  total entrega, gemendo de olhos fechados. Prestei atenção em seu rosto quando se derramou dentro mim, me causando ainda mais prazer ao latejar e me preencher. Era uma expressão bonita, o rosto contorcido em prazer ainda mantinha os traços suaves, e me perguntei se parecia tão androgino e belo assim para ela.

 

Apesar do orgasmo ele não parou de se mover, e tive que fazer com que parasse, colocando as mãos em suas pernas. Não podia continuar naquela posição, porque outro orgasmo era com certeza tudo o que eu aguentaria, então fiz com que se deitasse, com os joelhos afastados.

 

_ vem aqui gatinha _ Mari, que só observava empolgada, foi puxada até nós, e fiz com que se sentasse sobre ele, com as costas voltadas para Mister Mouse.

 

Era uma confusão de pernas, mas consegui me ajoelhar entre eles e entrar nela novamente, enquanto o outro eu outro eu equilibrava de costas sobre seu corpo. Deslizei suavemente, aproveitando o prazer que era estar nela com outra pessoa junto, com toda a paciência de quem já tinha aproveitado o suficiente da noite, e agora me concentrava apenas em fazê-la chegar a outro orgasmo.


 

Já era tarde quando caímos na cama, os três exaustos e saciados, eu tinha entrado na mente dele novamente, no final, para partilhar do orgasmo do outro Adrien, era viciante a sensação, mas minha intenção era não fazer novamente aquilo. 

 

Marinette beijou minha cópia,  e me perguntei  como ela tinha certeza quem era quem, pois éramos idênticos, e de alguma forma ela sabia, talvez por ser a guardiã. Senti remorso ao fazê-lo desaparecer, mas não podia prolongar sua estadia. Ficamos abraçados, suados e pegajosos, a roupa de cama em um estado ainda pior do que o nosso.

 

_ obrigada, meu amor. _ ela se apertou mais contra mim, se aconchegando na curva de meu pescoço. _ eu estava sentindo falta disso.

 

Preferia nem pensar em quantos anos fazia que não tinhamos aquele tipo de experiência, e não tinha dúvidas que ela era quem sentia mais falta daquilo.

 

_ vamos voltar para a banheira? _ ela perguntou, sonolenta.

 

_ vamos sim, mas não pretendo demorar, estou morrendo de fome.



 


Notas Finais


O que acharam?
Valeu a pena um bonus em vez de uma capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...