1. Spirit Fanfics >
  2. L’amour Interdit

História L’amour Interdit


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction L’amour Interdit
Sinopse:
Na cidade do amor, oque poderia dar errado, dois amantes apaixonados não querem saber de mas nada além de amar. Além de viver. Mas em 1963 as coisas eram bem difíceis. Duas pessoas de classes sociais diferentes não poderiam ficar juntas, a ganância falava mais alto que o amor.
Estranhamente, no mesmo dia, três crianças nascem, dando início há uma história que até há pouco, era desconhecida pela família.
Ao passar dos anos, essas crianças crescem, e com elas, desejos que não pertencem mais há um coração puro crescem junto há elas.

A frase: “Pinte-me como uma de suas Francesas” nunca foi tão real. É o simples pintor francês, Kim Taehyung , se sentia completamente apaixonado por Louise. Paixão que até então, era proibida pra ambos.

Um jogo de amor, perdas, traições, mágoas e ressentimentos irão invadir a antiga capital Francesa.
- [ ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 2
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 1.199
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nascimentos é Planos para o Futuro
3
10
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.