1. Spirit Fanfics >
  2. LANGUAGES - chuuves >
  3. ONE, korean.

História LANGUAGES - chuuves - ONE, korean.


Escrita por: jiwooibu

Notas do Autor


hey gente! finalmente estou trazendo essa fanfic para o spirit, espero que gostem! 💕

Capítulo 1 - ONE, korean.


 

 

사랑해요 significa "Eu amo você". Esse é o meu sentimento mais verdadeiro e puro.

 

Eu pensei muito sobre como começar isso para você, Jiwoo. É difícil dizer quando toda essa paixão começou, eu me vejo perdida em meio a essa sensação tão bonita que você sempre me causou. Decidi começar pelo começo, seria o mais correto, não é?

O nosso começo foi no jardim de infância, onde aprendemos a falar coreano fluentemente. Quando começamos a fazer parte do dia a dia uma da outra, tínhamos apenas seis anos. Eu me redimo aqui por lembrar tão pouco dessa época, onde algumas brincadeiras eram, felizmente, a única coisa que nos importava. Nossa professora, se não me engano nos dirigíamos a ela como Senhorita Choi, odiava a minha pronúncia preguiçosa. Ela sempre dizia que eu iria falhar se não tentasse, e bem, isso é verdade. Eu me esforcei, mas mesmo após várias falhas, consegui me sair muito bem. Lembro da sensação que senti enquanto me parabenizavam... Ah, essa época me faz falta.

Jiwoo, você sempre foi tão aplicada e, mesmo naquela época, fazia tudo com a maior perfeição e dedicação. Consigo me lembrar de como você era a única a colorir dentro das linhas, sempre atenta para que o desenho ficasse bonito.

Crescemos juntas naquela escolinha e éramos como almas gêmeas inseparáveis. Foi ali onde nossa história iniciou, duas pequenas garotinhas que tinham uma vida inteira pela frente, mas pouco imaginavam que seus juramentos de amigas para sempre iriam se tornar algo bem maior. Lembro-me de como era terrível ter que te ver ir embora quando seus pais te buscavam juntos e eu voltava a ficar sozinha. Um sentimento tão maduro, mas que nunca me largou. Meu pai já não era tão presente e minha mãe já apresentava sinais dos problemas que iriam nos assombrar por anos.

Você sempre me ensinou a ser forte e persistir nos meus sonhos, só que você mesma não tinha noção de como você se tornaria o maior deles. E agora, Jiwoo, eu vou tentar me declarar para você. Não posso desistir de você assim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...