História Lap - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Kai
Tags Chenkai, Exo, Kaichen, Proud
Visualizações 111
Palavras 280
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão?

Última que eu posto esse mês - e quem sabe, desse ano. Agora começa a correria da universidade, com entrega de projeto e pré provas finais, não sei nem se eu sairei viva. rs

Dedicada ao meu filho, ao Jongin do meu Jongdae, @psicoartic. Espero que goste desse pequeno presente, mas feito com muito amor. Feliz aniversário filhote, te amo. <3

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jongin acordou naquele dia um tanto aflito, sentindo-se com uma carência anormal. Se levantou, ainda sonolento, saindo do seu quarto tomando o cuidado para não acordar Chanyeol e Kyungsoo e se arrastou até o quarto onde estava Yixing e Jongdae.

Yixing dormia jogado em sua cama, com uma perna para o lado de fora e deitado de bruços. Segurou o riso e foi até a cama do outro lado, encontrando seu Hyung adormecido. Ficou com dó de acordá-lo, mas sua carência estava tão grande que se ajoelhou no colchão e se aninhou embaixo da coberta, sentindo o corpo quente do outro próximo do seu.

Encostou sua cabeça no peito dele e abraçou sua cintura, sentindo Jongdae se mover assustado e quase o empurrar dali. Só se acalmou quando inalou o perfume típico dos fios de Jongin e ele sussurrar um “sou eu, Hyung”.

— Pelos deuses, Jongin! Você quase me matou do coração. — Sussurou para o outro, respirando fundo até sentir seus sentidos se acalmarem um pouco. — Você está bem? Ainda nem clareou.

— Eu queria colo, Hyung… — Falou, timidamente. O mais velho sorriu, mesmo que o mais novo não o visse. — Não queria te acordar. Desculpa.

— Não tem problema, Nini. — Disse rapidamente, depositando um selo na testa do mais alto e envolvendo os braços ao redor do corpo dele. Por mais que Jongin fosse bem mais alto e maior que si, sabia que, no fundo, ele era como uma criança que só queria um pouco de atenção. — Eu deixo você dormir comigo. Mais tarde eu te dou todos os colos que você quiser. — Os dois se aconchegaram entre as cobertas.

Jongdae sempre estaria de braços abertos para a sua criança carente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até uma próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...