1. Spirit Fanfics >
  2. Lap dance >
  3. Uma promessa idiota

História Lap dance - Uma promessa idiota


Escrita por: S-U-H

Notas do Autor


Opaaaa sz
Tudo bom?
Espero que estejam ótimos nhaaa sz
Depois de tanto me pedirem essa fic de volta
Depois de tanto me cobrarem ela
Aqui estou eu a colocando de volta
A capa quem me fez fora @SaahUchiha2
Não sei se ainda o nick dela é esse ainda
Faz tanto tempo q sai daqui e voltei agora pouco
Então seja lá como esteja seu nick agora
Agradeço pela capa de novo
Muitos sabem até que cap leram e tudo mais
Dessa vez vou tentar colocar até o final
Não vou querer desistir de desistir outra vez
( acho )
Bem, é isso aí sz
Espero que gostem de a ler mais uma vez 👉👈💕
Desculpem erros de escrita, pois como mts de vcs sabem a moça aqui n é brasileira 🇪🇸🇧🇷💕
Tenham uma boa leitura e beijinhos 💕💕💕👉👈

Capítulo 1 - Uma promessa idiota



PUTA...


QUE...


PARIU!


Se não matar um certo espeto hoje, tem absoluta certeza que não o matará nunca mais na merda da sua vida, ao menos é o que acha.

Claro que está no calor do momento e, pode simplesmente mudar a idéia, para assim pensar mais algumas vezes sobre homicídio.

Depois de todas as merdas possíveis que ele já fez, ele lhe trouxe uma nova e, bem maior que todas as outras já feitas.

Correu os olhos por cada mísero centímetro da boate, sinceramente, esse lugar tem tanta mulher que parece está em um tipo de paraíso.

Tem alguns homens também, não que isso lhe incomode, afinal pega os dois, se existe os dois, porque caralhos se contentar só com um?

Exatamente..., não entende a lógica.

- e então brô? O que você achou daqui? - o olhou com toda a sua irritação, pois já é a quinta vez na semana que ele lhe arrasta pra um lugar diferente.

- ao menos não tem gente querendo me pegar aqui! - um sorriso maroto surgiu nos lábios do ruivo e fora aí, fora aí que entendeu tudo.

- então...?

- qual a merda da vez? - estreitou os olhos, o fazendo soltar um riso baixo, como se estivesse querendo amenizar o clima.

- então...? Aqui meio que é uma casa de lap dance nos fundos - o analisou por alguns segundos atentamente, o vendo com o sorriso de sempre.

- vou embora! - assim que fora levantar, ele segurou o seu pulso direito, lhe impendindo de o fazer.

- não! Não! Calma, brô! Calma! Fica aqui, deixa eu te explicar como são as coisas e aí, só aí você decide o que fazer - ergueu uma sobrancelha com certa irritação, toda vez ele fala isso e toda vez se fode.

- porque caralhos tu só me arrasta pra puteiro, filho da puta? - um riso espontâneo se fez presente, aumentando a sua vontade de lhe dá um soco bem na cara.

- não é puteiro, é uma casa de lap dance, não é obrigado todos terem a experiência, por isso os quartos são lá nos fundos, quem quer vai, quem não quer fica aí e dança, bebe, etc., mas eu queria vir experimentar, então eu te trouxe também, tenho certeza que você irá amar está aqui, só para de ser tão irritado antes de saber - as vezes pensa que o ruivo lhe acha um palhaço, pois só basta lhe colocar um nariz vermelho.

Kirishima Eijirou é o seu melhor amigo, mas na maioria das vezes ele testa bastante a sua amizade, as vezes só quer o matar.

Seja por estrangulamento, socos, um homicídio, nada mais que isso, apenas a boa e velha amizade saudável que nutrem.

- das últimas vezes você também disse isso! - o viu coçar a nuca na maior cara de pau possível, ainda não entende porquê é amigo dessa criatura.

- qual é, cara? É só uma experiência, vai dizer que não quer alguém rebolando em cima de ti? - bem, isso com certeza é algo que não pode negar, pois é algo bom para um caralho.

- tá caralho! Tá bom! Só por hoje! - automaticamente ele lhe abraçou, como se estivesse lhe agradecendo por isso, mas não precisava.

- vamos, antes que você mude de ideia - tudo que fez fora virar o copo, engolindo o resto da bebida alcoólica que havia no recipiente à sua frente.

Levantou-se de forma calma, tivera vindo do trabalho direto para esta merda de boate, agora não sabe o que caralhos irá acontecer aqui.

Não sabe quem é a mulher que vai se esfregar em si, mas uma bunda sempre é bem-vinda, embora sinta que irá socar o espeto depois.

Embora sinta que irá gritar até ele ficar meio surdo, mas ainda assim irá focar nisso depois, pois agora tem que achar uma bunda.

Passou por uma moça bonita, a vendo sorrir de forma larga, ela é uma das que estavam dançando no palco quando entrou.

Voltou a olhar para frente, vendo quantas pessoas há no local, todas elas dançando iguais loucos, por causa da música alta.

Há pessoas se beijando, pessoas se esfregando umas nas outras, pessoas sendo levadas para quartos em outro local.

Espanhóis são conhecidos pelo fogo que possuem, não que seja diferente de todos eles, mas até que consegue se controlar.

Com o tempo aprendeu que não pode sair pegando quem quiser, claro que isso demorou cerca de uns 15 anos, mas aprendeu.

Antes tarde do que nunca.

Observou o ruivo parar de caminhar, lhe fazendo parar também, fora aí que viu onde estão, isso vai dá tanta merda!

Pode simplesmente sair daqui, virar agora mesmo e fingir que não sabe da existência desse fodido lugar, claro que pode fazer.

Só que irá optar por ficar mais uma vez, pra poder se foder ainda mais, até porquê sempre acompanha o ruivo nas merdas que ele faz.

- qual quarto você quer? - correu os olhos pelas portas, vendo desenhos que lhe deixou um tanto quanto confuso.

- tanto faz! - deu de ombros para o mesmo, seja homem ou mulher atrás dessas portas, contanto que rebole bem tá tudo certo.

- eu quero esse - o viu apontar para onde há um desenho de um ratinho, não sabe ao certo se é um rato, mas ok.

- ok! Então eu fico com esse! - apontou para a porta com um coelho desenhado, gosta da fantasia do coelho, afinal ela significa bastante na Espanha.

- boa sorte pra você, cara - fora até a porta parando em frente à mesma, olhando para o ruivo na porta ao lado.

- se eu não gostar dessa porra, sinta-se morto espeto! - ele fez uma expressão nervosa, mas apenas fez um aceno de cabeça para si com um sorriso.

Abriu a porta devagar, vendo a luz baixa, a qual é azulada e tudo bem, não gosta muito de claridade pra falar a verdade, nunca gostou.

Adentrou no vão, vendo uma cama redonda mais à frente, vendo também um espelho em frente à mesma, assim como algumas coisas.

Fechou a porta devagar, não está vendo ninguém aqui dentro, talvez tenha pego o quarto errado, ou talvez precise esperar um pouco.

Soltou o ar de forma pesada, odeia esperar, nunca gostou de tal coisa, por isso sempre chega na hora, para as pessoas não o fazerem consigo.

Fora até a cama à passos lentos, checando o quarto, mas não há ninguém, há lugares mais escuros que outros, isso é estranho.

Já sabia que ia dá merda quando entrou nesse lugar, mas ainda assim esperou, agora pode notar que deveria ter ido embora quando teve a chance.

Sentou-se no móvel devagar, para assim pegar o celular do bolso de sua calça, irá perguntar se no quarto do ruivo tem alguém.

- o que está fazendo, papai? - olhou em direção a voz, vendo um coelho engatinhando na cama em sua direção.

- papai? - ergueu uma sobrancelha confuso e curioso ao mesmo tempo, logo ele sentou-se atrás de si.

- quer que eu chame de outra coisa? - voltou a colocar o celular no bolso da peça, ganhando um beijo demorado em seu ombro direito.

- quantos anos você tem pra começo de conversa? - se endireitou na cama, analisando o ser com trajes pretos, os quais são bem colados aliás.

- posso ter quantos anos você quiser, é só me falar quantos eu preciso ter - em um movimento rápido ele sentou-se em seu colo, como uma criança toda animada atrás de doce.

- eu quero que você tenha a real! - um sorriso surgiu nos lábios do mesmo, iluminando o rosto coberto por uma máscara preta.

- 22 - observou os olhos verdes do mesmo, a máscara com orelhas destaca bastante as esmeraldas que ele possui.

- quem tem 25 anos é meio difícil ter idade pra ser seu pai! - um riso bonito se fez presente, ele parece bem animado com tudo, isso é algo bonito de ver.

- quem vai está morto se você não gostar daqui, papai? - ok, ele realmente está insistindo em lhe chamar assim, então irá apenas deixar.

- o meu amigo, ele que me arrastou pra cá, ele me arrasta pra muitos lugares aliás! - as mãos dele percorreram os seus braços, como se estivesse procurando algo em si.

- hum... então eu tenho que lhe dividir com alguém? - tal pergunta lhe fez sorrir de canto, mal conhece a criatura e ele já lhe solta essa?

Tu realmente está se fodendo...

- e desde quando eu sou seu? - o botão da sua camisa fora aberto devagar, logo um beijo fora dado em seu pescoço.

- desde quando eu lhe vi - outro beijo fora dado ali, lhe deixando um pouco arrepiado, ele tem a boca gélida!

- bem, eu não acho isso como um acordo! - a boca dele subiu por seu pescoço, indo até a sua orelha direita, logo depositando uma leve mordida ali.

- que tipo de música você gosta? - tal pergunta lhe deixou um tanto quanto confuso, mas não irá tentar procurar uma resposta agora.

- rap! - ele lhe fitou com certa confusão, logo lhe dando um sorriso bem largo, lhe mostrando que é bem bonito.

- como eu posso lhe dá um lap dance com um rap tocando? - outro botão de sua camisa fora desabotoado, logo ele lhe deu outro sorriso largo.

- não sei! - outro botão fora desabotado, logo outro, outro e outro, até todos estarem bem abertos.

- ha... - analisou o ser a sua frente, ele parece bem distante agora, assim como parece querer algo consigo.

- algum problema? - perguntou curioso com um misto de confusão, atraindo assim a atenção do mesmo para si.

- não estava esperando tantos gominhos assim - a mão dele deslizou por seu tórax bem devagar, lhe deixando um tanto quanto perdido com o toque.

- decidiu a música? - ele apenas fez um aceno de cabeça para si, um aceno bem lento e muito travesso até.

- agora você precisa deitar, papai - sem reclamar, deitou-se na cama, com ele ainda em seu colo, nessa posição ele fica mais excitante.

- e agora? - o viu fazer sinal para esperar, logo ele saiu do seu colo, lhe causando um certo protesto corporal pela ausência inesperada.

O viu mexer em algo ao lado da cama, como se fosse algo interessante, logo uma melodia começou a soar pelo vão.

Ele lhe fitou com um sorriso bonito, com os olhos quase fechados de tão largo, é, o filho da puta tem o sorriso lindo.

Novamente ele voltou para o seu colo, ficando bem posicionado sobre o seu membro, para assim colar as mãos em sua barriga.

Ergueu uma sobrancelha confuso e curioso ao mesmo tempo, arracando outro sorriso do coelho que está em cima de si.

do you know what madness is?

{ yes }

Then you know a man!

Yes, a man!

Ele passou a se esfregar em seu colo de uma forma lenta, conforme a melodia ia se instalando, o tempo todo lhe fitando.

Como se estivesse deixando bem claro que não quer lhe perder de vista, a questão é que não tem muito lugar para correr agora.

the one who makes everything turn into nothing

he invites you to your car

makes you get lost on the road

makes you have an electric wave

That takes you out of the darkner

that makes you soft like water

only that man can do that

That man!

Suas mãos subiram por seu tórax devagar, logo o viu morder o lábio inferior, deixando o mesmo bem mais rosado que o normal.

Confessa que cenas como essa acaba com isso que chama de sanidade, a qual não é lá muito grande ou forte.

O viu passar a língua pelos lábios como se estivesse lhe chamando para algo melhor, algo que com certeza quer provar.

Ele é um coelho bem safado!


and that man changes when he leaves the street

completely changes!

Suas mãos foram levadas pelas pernas dele, as quais estão expostas, elas são bem branquinhas, assim como o seu corpo.

Ao menos as partes que está vendo são bem pálidas, ele tem o tom de pele exato que lhe deixa excitado, pois é fácil de deixar marcas.

10 minutes of waiting ...

He is coming back!

he is not so soft

it makes the room very hot

until he starts talking

something like

Sua mão direita fora levada até a boca dele, logo um beijo demorado fora dado em seu indicador, só não esperava que ocorresse algo mais.

Teve que engolir em seco para continuar pensando com a cabeça de cima, mas confessa que isso não está sendo fácil agora.

" you are a good boy? "

" you are, right? "

again it will make me baby!

Ele começou a subir a língua por tal local, com os olhos bem fixos nos seus, sinceramente, fora algo que mexeu com suas duas cabeças.

Mexeu bem mais com a de baixo, porém não quer acabar perdendo a porra do controle em um momento como esse.

30 minutes...

this is not over yet!

how many moans do you have in this house?

Oh oh oh

and he continues to speak

something like

Os dedos foram levados para dentro da boca alheia, enquanto ele continua rebolando em seu membro conforme a melodia toca.

É tipo, move, move, para, move, move, move, para, ele tem um controle insano nas pernas, agora quer outra coisa dele.

" do you want to continue? "

" is that here that I should touch? "

" let's answer! "

" go! Go! Go! "

Os dedos saíram da boca alheia, causando um fio grosso de saliva, logo um enorme sorriso surgiu nos lábios do mesmo.

É como se o diabo estivesse fantasiado de coelho bem a sua frente, e olha que é ateu, mas nem está duvidando disso agora.

I feel like I'm going to have a heart attack ...

since when is it so hard to hold on?

this relationship is beyond manic

I know! I Know! I Know!

i'm burning in flames

and this is so good

I Know! I Know! I Know!

Ele passou a se mover mais rápido, mordendo o lábio inferior de uma forma gostosa de ver, lhe fazendo perder um pouco de juízo.

Desse jeito vai ser difícil ficar aqui, pois pode acabar machucando essa criatura, não do jeito ruim da coisa, é claro.

do you know what madness is?

{ yes }

Then you know a man!

A melodia fora parando, assim como os movimentos dele, lhe fazendo protestar de uma forma enorme do caralho.

Nem sabia que podia ficar tão acabado com a porra de um coelho, mas está bem aqui e agora olhando pra ele querendo mais.

- eu iria perguntar se tinha gostado, mas algo aqui em baixo já está me respondendo isso - estalou a língua de uma forma bem alta, o fazendo sorrir bem largo, ele é bem sorridente!

- é! Foi legal! Agora eu vou voltar, outro precisa vir! - assim que fora levantar, ele apenas ficou sobre si, deixando os braços ao lado de seu rosto.

- mas eu estou com tanta vontade de você ficar um pouco mais, papai - as orbes dançaram de um lado para o outro lentamente, entende o quê ele quer!

- você é pago pra se esfregar! - o seu lábio inferior fora sugado com delicadeza, logo um selinho demorado se fez presente.

- eu posso fazer uma exceção pra você - fora aí que notou suas mãos nas coxas dele, logo as apertou com um pouco de força, ele é franzino!

- eu acho que vou passar! - ele fez uma carinha triste, como se quissesse falar algo para si sem nenhuma palavra.

Isso é tão fofo!

- eu não sei se sabe, mas aqui tem as noites de sexo também, já que está aqui, porque não aproveita? - fitou o fundo das esmeraldas em cima de si, elas tem muita profundidade, isso é mau!

- eu trabalhei pra porra hoje, estou cansado, então vou pra casa, talvez eu venha te ver outro dia, coelhinho! - um beijo demorado fora dado na ponta de seu nariz, logo após ele lhe deu outro selinho, um bem demorado.

- por favor... por favorzinho, papai - ele lhe fitou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, lhe fazendo perder um pouco à resistência.

- olha, eu...?

- por favor? Por favorzinho? Com cenouras e couve por cima? - não pôde conter o sorriso com tal coisa, ok, ele é bem criativo e isso é engraçado.

- só um pouco! - os lábios dele alargaram em uma proporção louca, não sabia que em uma boca tão pequena, cabia um sorriso tão grande.

- obrigado - sua camisa fora ainda mais aberta, revelando todo o seu tórax, ele parece gostar do seu corpo.

- se eu não gostar, eu vou ficar puto pra caralho! - ele apenas fez um aceno de cabeça para si, um aceno bem lento e meio sem jeito.

- eu vou fazer tudo bem direitinho, prometo - o viu abaixar a cabeça, logo um beijo demorado fora dado em sua barriga, para assim a pele ser sugada - você é tão gostoso, papai... é bem raro querer transar com alguém de verdade, e você conseguiu isso tão fácil - mais uma vez ele a sugou, só que dessa vez de uma forma mais delicada, de uma forma mais gentil.

- irei colocar isso em meu currículo! - ele fora descendo por suas pernas, sentando um pouco mais abaixo dos seus joelhos.

- pode colocar - a respiração dele se fez presente em seu membro, mesmo estando com calça e cueca viu o quão quente ela é.

- vou cogitar a idéia! - uma língua subiu por ele, logo as mãos dele vieram até o botão de sua calça, o abrindo com rápidez.

- eu posso te avaliar hoje mesmo - o zíper fora aberto, logo após ele desceu um pouco a peça, para assim morder o lábio inferior.

- faça as honras! - a língua dele voltou a subir, contornando cada centímetro do seu pau ainda na cueca, maldito!

- você vai gostar bastante, papai - um beijo demorado fora dado ali, logo a sua cueca fora abaixada, o vendo erguer as sobrancelhas supreso.

Aconteceu algo?

Observou ele abaixar a cabeça e, imediatamente um beijo fora depositado em sua glande, lhe deixando um pouco arrepiado.

As esmeraldas ficaram bem fixas em seus olhos, logo um sorriso surgiu nos lábios do mesmo, ele é bem safado e adora isso.

Ele passou a lhe engolir calmamente, deslizando a boca bem devagar por seu membro, como se estivesse o experimentando.

Não sabe que gosto tem, mas ninguém nunca chegou a reclamar de nada, espera que ele não seja o primeiro o fazer.

Mordeu o lábio inferior em puro deleite ao sentir os lábios dele deslizando por cada mísero centímetro do seu membro.

Ele tem com uma boca dos deuses, uma boca macia e gostosa do caralho, agora quer que ele lhe chupe bem mais que isso.

Nunca fora de negar boquetes, porém confessa que ele tem a melhor boca do mundo, uma boca que acaba com a merda do seu juízo.

A boca alheia passou a subir e descer com certa pressa lhe deixando ligeiramente atordoado, não estava esperando tal ritmo.

Todos começam de uma forma calma, de uma forma muito lenta, mas esse filho da puta aqui tivera quebro a porra toda.

Mandou o padrão pra puta que pariu.

Parando pra analisar, ele lhe chupa como se fosse um pirulito, sendo que não é bem assim, sem contar que nem cabe direito em sua boca.

O viu retirar o membro da mesma, logo rodeando a língua na glande, para logo após a chupar de uma forma forte e gostosa.

- até aqui estou indo bem, papai? - ele deslizou a boca pelo membro devagar, lhe fazendo morder o lábio, que boca filha da puta!

- está! - ele apenas lhe deu um sorriso largo, logo parando de lhe chupar, para assim ficar sobre si, qual fora agora?

- a sua avaliação não vai ficar apenas nessa etapa - o viu ficar de joelhos na cama, logo abaixando o shortinho preto devagar, revelando uma cueca branca, tão quanto si.

- e quem disse que eu pensei que seria? - observou ele jogar a peça para longe, para assim retirar a cueca e a jogar também.

- a sua avaliação tem que passar pela prova de toque, papai - ele apenas pegou sua mão direita, a levando até sua boca bem devagar, para assim engolir seus dedos.

- isso até parece incesto! - ele os retirou da boca, deixando bastante saliva cair nos mesmo, mas não se incomoda com isso.

- bem, você está para " papy " e não " papá " - sorriu de canto com tal coisa, vendo assim ele sorrir de uma forma bem larga para si.

( autora : os significados são iguais, porém usados em situações diferentes, assim como " mami " e " madre " )

- então tudo certo! - viu ele levar sua mão para baixo, indo por cima de sua bunda, chegando em um local pequeno.

- acha que pode fazer isso direito, papai? - ele nem lhe deu tempo para responder, ele apenas tomou os seus lábios de uma forma bem gostosa.

Começou a friccionar os dedos na entrada alheia, o vendo sorrir de uma forma safada no meio do beijo, como se estivesse gostando.

Não nega que esse tipo de pessoa é o que mais lhe encanta, talvez ele esteja notando isso, pois é algo bem óbvio.

Sugou o lábio do outro com força, ouvindo um certo gemido baixinho por parte do mesmo, ok, isso fora algo muito fofo dele.

Calmamente fora adentrando os dedos na entrada alheia, o fazendo se endireitar um pouco, curvando assim as suas costas.

Ele deve ser uns 8 centímetros mais baixo que si, talvez seja até mais, não sabe falar ao certo agora, porém ele parece bem baixinho.

Talvez 1,68 ou algo assim, com certeza não pode falar a exatidão no momento, mas quer ver ele de pé para poder comprovar.

Ele está com as mãos no colchão agora, um antebraço a cada lado do seu rosto, assim como um joelho a cada lado de sua cintura.

Ouviu um gemido ao os colocar por inteiro, ele parece ser bem apertado, embora saiba que ele já transou bastante por aqui.

Não dá importância pra este tipo de coisa, afinal a vida alheia nunca lhe chamou muita atenção, todos que lhe conhecem sabem disso.

Passou a mover os dedos na entrada alheia o ouvindo gemer baixinho, pois a boca dele ainda está ligada a sua.

Deslizou a mão esquerda pelas costas dele, o fazendo as curvar um pouco mais, tem absoluta certeza que ele está bem excitante agora.

Queria o ver, mas também não quer abrir mão de o beijar como está agora, então irá aguentar um pouco e ver isso depois.

Parou a mão na nadega do mesmo, a apertando com força, o corpo dele é algo bem provocante, pois é pálido e franzino.

Sempre gostou de corpos assim, só não esperava encontrar um justo em uma boate espanhola, justo em uma casa de lap dance.

Sorriu de canto ao ouvir um gemido um pouco mais alto, sim, ele está começando a se soltar bem aos poucos.

Uma língua subiu por sua boca bem devagar, logo o seu lábio superior fora sugado, para assim ele o fazer com o inferior.

Acelerou o ritmo dos movimentos de vai e vem o fazendo curvar um pouco mais as costas, ele é um ser humano bem sensível.

- papai... já está bom assim... - de forma lenta, fora retirando os dedos da entrada alheia, até os tirar por inteiro, estão molhados!

- então já passou a avaliação? - a mão dele saiu do seu campo de visão, logo sentiu ele pegar o seu pau suavemente.

- agora vamos para a terceira etapa - sentiu ele o friccionando em sua entrada, mordendo o lábio inferior de um modo bem convidativo.

Calmamente ele fora sentando em seu membro, fazendo uma carinha de dor, mas mesmo assim não desistindo de o fazer.

O interior dele é quente, bem quentinho mesmo, ele também é bem apertado, não que isso seja algo ruim, claro que não!

Ele está com uma máscara cobrindo a cabeça, não lhe deixando ver os seus cabelos, ela é preta colada e, tem orelhas de coelho.

O seu nariz é afinado e sua boca é pequena, os seus olhos são verdes, mas confessa que queria ver o seu rosto inteiro.

- ha... você é tão grande... - fora aí que notou que, já está todo dentro dele, ele está com os olhos marejados por isso.

- devo dizer que sinto muito? - ele cruzou os braços, logo inflando as bochechas sardentas fingindo irritação para si.

- você é tão malvado - ele lhe deu língua, lhe fazendo revirar os olhos, ele parece uma criança agindo dessa maneira.

- eu nasci assim! - as mãos dele subiram por seu corpo, como se estivesse querendo checar tudo que tem.

- tenha um pouco de paciência comigo e fique quietinho agora, por favor - apenas fez um aceno de cabeça para o mesmo, o vendo sorrir um pouco, bem bonito.

Um polegar fino passou por seus lábios devagar, logo um selinho longo e doce se fez presente, a boca dele é muito, muito docinha.

Seu lábio inferior fora sugado de uma forma calma, só não esperava que ele fosse fazer o mesmo com a sua língua.

- você é tão bonito - a voz dele saiu calma, compassada, até parece que ele lhe conhece à algum tempo.

- valeu?! - a mão dele acarriciou seu pescoço, bem abaixo de sua nuca, o que de fato lhe arrepiou um pouco.

Observou ele morder o lábio inferior e, imediatamente passou a subir e descer em seu membro, de uma forma muito gostosa.

Ele está levemente corado e isso está lhe deixando louco, por que esse maldito é provocante demais, irá perder a cabeça assim!

O viu levar a mão direita até a boca, logo mordendo as costas da mesma, como se estivesse querendo tirar algo delas.

Logo ela veio até o seu abdômen, ajudando assim ele a se movimentar com mais liberdade em si, não demorou muito para ele fazer isso.

Subindo e descendo, os movimentos não estão rápidos, mas estão bem gostosos, eles estão bem constantes também.

Os lábios dele estão entreabertos, o seu rosto está um tanto quanto vermelho, o pior de tudo é ver essa cria lhe fitar com atenção.

Agarrou os quadris alheios o forçando a subir e descer mais rápido, quer poder ver como ele irá ficar com mais estímulo.

Apertou tal local, o fazendo gemer de uma forma muito bonita, adora pessoas que tem os gemidos manhosos assim como ele.

Pra falar a verdade ele é o seu tipo, ele tem tudo que gosta, tudo e muito mais, porém não irá focar nisso agora.

Deslizou as mãos para as nadegas alheias ganhando um enorme sorriso em troca, ele é bastante pervertido, gosta disso!

Apertou as mesmas e tudo que ouviu fora um gemido alto, um gemido que lhe fez sorrir de forma ínfima, é, ele geme lindamente.

Deu um tapa forte na nadega esquerda do mesmo e, tudo que aconteceu fora uma aceleração nos movimentos, porra!

Deu outro tapa forte na nadega alheia, o fazendo sorrir de uma forma ainda maior que as outras vezes anteriores.

Suas mãos agarraram seus cabelos, não de uma forma forte, mas também não de uma forma lenta, de uma forma gostosa.

Viu a boca dele abrir lentamente, para logo um gemido escapar de seus lábios, um gemido manhoso que demonstra muita coisa.

O viu fechar os olhos, logo morder o lábio com tanto gosto que deu vontade de o beijar, tanta vontade que quase não conseguiu resistir.

Analisou bem o ser em cima de si, analisando em como o seu rosto fica vermelho, em como sua boca fica extremamente convidativa assim.

Ficou confuso assim que ele fora parando, como se quisesse algo de si, a questão é que não está sabendo o que pode ser.

- a sua... quarta avaliação tem haver com esforço, papai - fora aí que entendeu o que ele quer, não demorou muito para mudar as posições, o deixando na cama.

- tudo certo! - sentiu o seu corpo amolecer, como se estivesse cansado pelos movimentos que tivera feito antes.

Passou a se mover de forma rápida, o vendo sorrir de uma forma muito bonita e larga, esse sorriso combina bem com ele.

Sentiu uma certa mão subir por sua nuca devagar, arrepiando um pouco mais os seus cabelos, mas isso não vem ao caso agora.

Braços finos rodearam o seu pescoço devagar, lhe fazendo ir um pouco mais fundo dentro dele, sabe perfeitamente o que ele quer.

Assim como sabe que se cair em seu jogo, pode não voltar mais, pois tudo pode ficar perigoso demasiado e não quer que isso ocorra.

Seu pescoço fora apertado mais forte, lhe puxando para mais perto de si, logo lhe dando um selinho bastante demorado por sinal.

Acelerou um pouco o ritmo dos movimentos, sentindo ele passar a lhe apertar de uma forma bem gostosa, ele é tão excitante.

O corpo dele está relaxando pouco a pouco, ele está ficando quente, a sua respiração está ficando ofegante, isso está lhe animado.

Sossega Katsuki!

Sorriu de canto ao sentir ele abrir um pouco mais as pernas, logo um sorriso maroto surgiu nos lábios do mesmo, ele é bem safado!

Sugou a pele do pescoço do outro com força, quer saber se pode o marcar com facilidade, pois a pele dele é branquinha demais.

Depositou uma mordida forte em tal local, sentindo os pêlos do corpo alheio erriçando de uma forma bem drástica por seu feito.

Os fios dourados de sua nuca foram puxados com certa força e, tudo que fez fora o estocar forte, o fazendo gemer bem alto.

Uma vingança não faz mal a ninguém...

Mordeu o nódulo da orelha alheia, sentindo as unhas do mesmo cravando em suas costas, confessa que ama isso.

Se tem uma coisa que gosta na cama, é ser arranhado, gemidos altos e frequentes também lhe encantam, ele tem tudo isso!

- papai... mais rápido... - tal pedido fora feito ao seu ouvido, lhe deixando bem aéreo pelo feito repentino.

Fixou os olhos nos dele, carmesins nas esmeraldas, vendo assim ainda melhor a profundidade que as mesmas possuem.

As orbes dançaram de um lado para o outro lentamente e, antes que pudesse processar algo já está com os lábios nos dele.

Sentiu os braços dele envolvendo os seus, ele está lhe puxando para si mais e mais, como se quisesse bem mais que isso.

Adentrou a língua na boca alheia mais uma vez e porra, está bem suado agora, sem contar que ele está igual à si..., ok, talvez um pouco menos.

As bocas se separaram meio sem jeito, todavia teve o seu queixo lambido, está amando um lado tão pervertido quanto o seu.

Sempre quis encontrar um ser com a mesma quantidade de fogo que o seu, ao menos está vivendo para presenciar tamanho achado.

Ambos corpos estão subindo e descendo pela cama, tudo isso no ritmo dos movimentos que estão fazendo, ele está lhe apertando!

Seu corpo fora arrepiando consideravelmente a medida que, os lábios dele deslizam por seu pescoço lentamente, pouco a pouco.

Mordeu o lábio inferior ao sentir os dentes dele cravando em tal local levemente, puta que pariu, ele tem uma boca e dentes de anjo.

- mais rápido, pai... - as mãos dele deslizaram por suas costas, logo as unhas dele cravaram em tal local com força.

Acelerou o ritmo dos movimentos o vendo sorrir largo, que ser humano mais lazarento, que filho da puta do caralho.

Ele está se divertindo consigo, ele está fazendo tudo isso de propósito, mas não está ficando puto com esse feito dele.

As esmeraldas se fixaram em si fazendo uma onda elétrica percorrer o seu corpo, logo ele mordeu o lábio inferior da forma mais gostosa.

Não pode simplesmente dizer que ele não tem os olhos mais lindo que já viu em toda a sua vida, pois se o fizer irá mentir.

- você vai vir aqui outro dia, papai? - um gemido alto se fez presente, apertou o lençol com força, acelerando mais o ritmo dos movimentos.

- não sei! - falou de forma calma, afinal não sabe se irá colocar os pés aqui mais uma vez, não com tanto trabalho.

- por favor... - sentiu pernas rodearem a sua cintura, lhe empurrando mais para baixo - se você negar, eu não vou te deixar ir... - o penetrou mais fundo, o fazendo tremer de uma forma bem insana, logo gemer bem alto, o que lhe fez ver algo branco na barriga branquinha.

- eu vou tentar! - sentiu até sua alma ser cutucada com o aperto dele, lhe fazendo ter um alívio enorme em seu corpo.

- por favor... por favor, papai... - soltou o ar de forma pesada, analisando o ser abaixo de si, ele ainda está com as pernas lhe rodeando.

- tudo bem! - falou derrotado, não quer ter que ficar aqui muito mais tempo com ele lhe segurando, até porquê irá doer depois.

- promete? - como pode explicar à ele que, não gosta nenhum pouco da idéia de prometer algo à alguém?

- prometo! - pernas saíram de si, logo um sorriso surgiu nos lábios dele, para assim ele lhe puxar e lhe beijar.





O espeto irá se foder demais depois disso!


Notas Finais


Obrigada por lerem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...