1. Spirit Fanfics >
  2. Lara Black Lupin >
  3. Volta a Hogwarts

História Lara Black Lupin - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Volta a Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Lara Black Lupin - Capítulo 12 - Volta a Hogwarts

A caneta de pena de águia correu por um pergaminho enquanto os olhos cor de mel esverdeado iam em direção ao grande livro(De Transfiguração do 2° ano)aberto sobre o colo da Black-Lupin. Lara as vezes dava de acordar com insônia as 05:00 da manhã, e a insônia naquele dia era bem maior do que o dos outros sendo que era 1° de Setembro, dia de voltar a Hogwarts. A pena correu novamente sobre o pergaminho, aquilo que ela escrevia era algumas anotações importantes para aquele ano, e precisava terminar aquilo o quanto antes. Com o passar do tempo, o sol começou a surgir tímidamente pela janela do quarto, algo que não a incomodou pelo fato da luz do abajur estar acesa. A pena foi molhada no tinteiro novamente ao mesmo tempo que a porta do quarto era aberta e Remus deu um sorriso ao ver a garota na escrivaninha:

-Madrugou de novo filhota?

-Sim.-Lara sorriu quando Mommy se aproximou e depositou um beijo em sua cabeça-Tenho que terminar essas anotações...

-Vc está trabalhando nisso a três semanas, não terminou ainda?-Remus sorriu de lado vendo a filha sorrir amarelado-A hora que terminar e se trocar desça até a cozinha, tenho uma pegadinha em mente para fazer com Dadfoot...

Os dois deram sorrisos cúmplices antes de Lupin sair do quarto. Quando o relógio bateu 09:00 horas Lara e Remus se encontravam na cozinha tomando café quando escutaram o barulho dos sapatos de Sirius descendo as escadas com um pouco de pressa, diferente dos outros dias em que o moreno descia as escadas de maneira lenta e preguiçosa, os dois se entreolharam e sorriam maroto ao imaginar porque:

-Remus! Lara!-Sirius chamou com a voz alta e clara aparecendo na cozinha, cruzando os braços ao ver o marido e a filha rindo-Que brincadeirinha mais sem graça, não?

-Qual é Pads, vc ficou ainda mais bonito assim...-Remus murmurou entre o riso

-Realmente Dadfoot, ficou bem mais!

-Há claro...-Sirius rolou os olhos(Mais também queria rir)apontado para seu rosto que tinha uma maquiagem com o nariz bem vermelho-Isso é engraçado?

(-Muito!!)

          [🍃Um tempo depois🍃]

-Olha só quem temos aqui, Viado-Júnior!

-É cervo filhote de cachorro!-Harry se revirou os olhos vendo a prima e o padrinho(Que ainda tinha o nariz vermelho ainda)rirem-Não tem graça.

-Tem muita graça, sua cara é sempre o melhor Harry.

-Nada vê, Lara.

-Pêra aí.-Sirius parou de rir e fechou a cara ao ver três pessoas mais a frente-Amor, aqueles ali são os Malfoy?

-São sim, Pads...-Remus soltou uma risada nasal pela expressão do marido-É o primeiro ano do filho deles, o Draco...

-Oras, oras, oras...Draco Malfoy vai a Hogwarts?-Sirius se abaixou na altura da filha-Filhota, não se esqueça de ser melhor que ele em tudo está bem?

-Ãn...Ok?

-Digo o mesmo para vc, Harry.-Sirius se levantou para o afilhado vendo Thiago concordar com a cabeça

-Pode deixar!-Harry respondeu recebendo um olhar severo de Lily

-Sirius, pelas barbas de Merlin, para com essa implicância.-Lily rolou os olhos

-Bom, e melhor irmos.-Lupin murmurou olhando o relógio-O trem já vai partir.

Após se despediram, Lara, Harry e Remus subiram no trem e procuraram uma cabine onde se sentaram. Aos poucos, os amigos de Lara foram aparecendo e se acomodando, e por último um garoto ruivo e sardento surgiu:

-Hey, Rony senta aqui!

Harry murmurou para o amigo que sorriu(Eles já se conheciam dês de crianças). Um tempo depois ouve uma batida na porta da cabine e uma garota que já usava as vestes da escola surgiu. Ela tinha cabelos castanhos muito cheios, os dentes da frente um pouco grande e um olhar arrogante:

-Nossa...Cabine cheia, não?-Ela murmurou mais para si mesma ao ver a quantidade de pessoas ali-Vcs viram um sapo? Um garoto chamado Neville perdeu o dele.

(- Não!!!!!!!!!!!)

-Está fazendo magia? Quero ver.

A garota entrou sem ser convidada e se sentou ao lado de Lara e Harry que se entreolharam diante o nariz empinado da primeirista:

-Hum...Está bem.-Rony murmurou contrariado-Sol, margaridas, amarelo maduro, torne amarelo essa coruja burra!

O ruivo agitou a varinha, mais Pichitinho continuou voando agitado na gaiola como antes, o que fez Rony bufar frustrado:

-Vc tem certeza que esse feitiço está certo?-Perguntou a garota metida, assumindo um ar intelectual-Bem, não é muito bom, não é? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e deram certo. Ninguém da minha família é bruxo, foi uma surpresa enorme quando recebi a carta, mais eu fiquei muito contente e claro, quer dizer, Hogwarts é a melhor escola de Magia e Bruxaria que existe pelo que me disseram. Já sei de cor todos os livros nos mandaram comprar, é claro, só espero que seja suficiente, aliás, sou Hermione Granger, e vcs quem são?

A garota, Hermione segundo ela, havia dito tudo extremamente rápido, e Lara se sentiu um pouco aliviada ao perceber que não era a única que estava confusa já que, todos ali se entreolharam. Ninguém havia perguntado nada para a primeirista começar a falar daquele jeito, foi um bocado estranho, mais no ponto de vista de Lara, foi um pouco engraçado:

-Sou Lara Black Lupin, esses são: Meu pai, o professor Lupin, Avery Hockstetter, Lanny Morgan, Luzfya Vlafimoff, César Bowers, Ranilly Johnson, Alanni Rath, George Denbrough, Ronald Weasley e Harry Potter.

-Verdade?-Hermione falou espantada-Já ouvi falar de vc, Harry. Sua história está no livro "História da Magia Moderna", e "Acessão e Queda das Artes das Trevas" e em "Grandes acontecimentos do século XX"

Harry sorriu um pouco sem graça e Lara e Remus se entreolharam com um sorriso, afinal, Harry era "O menino que sobreviveu" então óbviamente o mundo bruxo conhecia sua história:

-É melhor vcs se trocarem, vamos chegar em breve.

Hermione murmurou e se levantou saindo da cabine deixando todos um pouco confusos, não estavam tão perto assim de chegarem afinal:

-Mommy-Lara murmurou algumas horas despois-A gente vai ali pegar uns bolos de caldeirão, está bem?

Remus sorriu concordando com a cabeça Lara, Alanni, Luzfya, Rani, Harry e César saiam da cabine para comprar bolo de caldeirão e outras guloseimas. Após encontrarem o carrinho, Lara pegou dois bolos de caldeirão e duas barras de chocolate para dividir com o pai, é tomou a frente junto de Alanni e Luzfya:

-Quem é esse?-Luzfya questionou ao olhar pelo vidro de uma cabine vazia e ver um homem com um turbante lendo um livro

-Quirino Quirrel-Alanni retrucou-Vai dividir aula com o professor Lupin, aí dar aula pro 2° ano.

-Então não vamos ter aula com o professor Lupin?

-Nop, só ano que vem...-Rath concluiu suspirando-Uma pena...Vc não sábia Larita?

-Ãn...Mommy não me disse nada...-Lara coçou a nuca-Isso é estranho...Ano passado não teve isso.

-É porque era Snape que estava lidando com isso, esse ano vai ser diferente por questão da correria com aulas, essas coisas.

Alanni deu de ombros e saiu enquanto olhava para uma figurinha do sapo de chocolate. Lara também iria sair se não fosse agarrada pelo braço pela amiga vampira que olhava um pouco nervosa mais a frente:

-Lara..-Luzfya murmurou com a voz ansiosa-Lara, é ele! É ele Lara!

Lara arqueou a sobrancelha em questionamento, é deu um sorriso maroto arqueado a sobrancelha de forma provocativa soltando um "Há...", ao ver para onde a amiga apontava. Mais a frente, era possível ver um garoto alto de cabelos castanhos curtos e pele clara, aquele era Rony Mejía, um aluno do terceiro ano que era crush da Vladimir dês do ano passado:

-Ui ui ui, Mejía, Mejía...-Lara mormurou em provocação vendo a vampira lhe olhar sério como se pedisse para parar

-Hey Black, o que foi?-Roby se virou calmamente ao ouvir seu nome ser chamado, apesar da calma, ele estava com uma expressão confusa no rosto

-Ãn?-Lara arqueou a sobrancelha e soltou uma risada nasal-Nada não, é que eu e a minha amiga Luzfya Vladimoff aqui queriamos te dar...Hum...Um salve. Né Luz?

-É...Um salve...

-Ãn...Ok?-Roby arqueou a sobrancelha trocando olhares confusos com seus amigos e se virou começando a andar-Salve também...

-Ok Luzfya, ele já foi, pode parar de ter um colapso.-A Black-Lupin gargalhou ao ver o olhar da mais baixa

-Ó sua doida, o que vc tem na cabeça pra fazer isso?!-Luzfya rosnou

-Cabelos conta?-Lara riu-Vc tinha que ver a sua cara...

-Eu já estou melhorando nisso, consegui mandar um salve sem gaguejar...

-É já e um começo...

Vladimoff rolou os olhos enquanto a amiga riu ao se lembrar da expressão apaixonada da outra. O resto da viagem saiu ate que tranquila, é ao chegar em Hogwarts, Harry e Rony seguiram caminho com hagrid enquanto Lara e os outros segundistas seguiram caminho até as carruagens mágicas. O grupos de amigos se separouao chegarem no Salão Principal indo em direção a suas mesas esperando a seleção começar:

-Hermione Granger!-Minerva anunciou após o discurso para os primeiristas 

A garota de cabelos cheios se levantou e seguiu em direção ao banquinho ansiosa:

-Certeza que vai ir para Corvinal.-César murmurou-Com esse jeito inteligente, metida a sabe tudo que tem e acima de tudo irritante...É idêntica aos Corvinos.

-GRIFINÓRIA!!!

-Ãn...O que vc disse, Bowers?-Luzfya deu um sorriso debochado vendo a menina se sentar ao lado de Percy Weasley

-Esquece...

-Vou contar pro Avery o que vc disse sobre os Corvinos...

-Nem se atreva!

-Ronald Weasley!

O ruivo virou a cabeça em direção a mesa da Grifinória olhando para os outros Weasley ali presente segundo antes de seguir em passos rápidos em direção ao banquinho:

-Outro Weasley?-O chapéu o chapéu murmurou o que arrancou risos de alguns alunos-GRIFINÓRIA!!!

-Meio óbvio...-Luzfya riu quando Rony se sentou ao seu lado

-Draco Malfoy!

O loiro se adiantou ao ouvir seu nome, é o chapéu mal tocou sua cabeça é já anunciou:

-SONSERINA!!!

-Harry Potter!

Lara se mexeu a mesa vendo o primo ir em direção ao banquinho. O Salão Principal ficou em silêncio, a não ser por umas pessoas que cuchichavam "Puxa e Harry Potter?" Ou "É ele mesmo?":

-GRIFINÓRIA!!!

Lara sorriu aplaudindo igual aos outros Grifinórios e o moreno praticamente correu se sentando entre a mais alta e entre Rony:

-Ae Viado-Júnior, parabéns!-Lara riu bagunçando dos cabelos do garoto que revirou os olhos

-Já disse que e cervo, cervo filhote de cachorro!

Lara riu voltando a olha para o chapéu coletor que selecionava um garoto gordinho que ela conhecia, Neville Longbottom filho de Alice e Frank Longbottom amigos de Mommy e Dadfoot. Após a seleção, professor Dumbledore se levantou com um sorriso radiante para os estudantes, os braços bem abertos como se nada no mundo pudesse alegra-lo mais do que ver todos os estudantes ali:

-Sejam bem-vindos!-Dumbledore começou-Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts. Eu tenho alguns avisos de início de ano letivo para dar a vcs, para os alunos do primeiro ano, que a floresta negra e perantemente proibida a todos os estudantes. O zelador, o Sr. Filch me pediu para lembra-los que não devem fazer magia nos corredores nos intervalos das aulas-Os olhos de Dumbledore foram brevemente em direção ao homem parado na entrada do Salão-Os testes de Quadribol serão realizados na segunda semana de aula, os interessados em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch. É por último, é preciso avisar que, esse ano, o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido a todos aqueles que não quiserem ter uma morte altamente dolorosa. Obrigado.

-Ele não está falando sério, não é?-Rony murmurou um pouco assustado

-Deve estar.-Percy Weasley murmurou franzindo a testa para o diretor-Isso é um pouco estranho, normalmente ele nos diz a razão de sermos proibidos de ir a algum lugar, a floresta proibida está cheia de animais selvagens e criaturas perigosas, todos sabem disso...Acho que ele deveria ter dito aos monitores pelo menos.

-Babaca.-Luzfya rolou os olhos-O que acham que pode ter no terceiro andar?

-Eu não sei...-Lara deu de ombros enquanto César e George faziam o mesmo-Mais pelo jeito que ele falou, deve ser algo perigoso.

-E mais o que?

-Eu não tenho a mínima ideia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...