1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Catástrofe

História Larga esse garoto! - Catástrofe


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Evento desastroso..

Capítulo 24 - Catástrofe


Laura começa a chorar desesperadamente, levanta da cadeira e sai correndo. Erick se levanta e fica parado sem reação. Rebeca corre atrás da amiga para fingir apoio. Um funcionário da escola desliga o telão. A diretora envergonhada pede desculpas pelo ocorrido. Todos os convidados assustados, começam a olharem para Erick, alguns o insultam e outros saem do colégio abandonando a festa. Ele corre no meio da confusão procurando por  Laura. Rebeca e ela saem pelos fundos da escola, Laura pede para ir para a casa da amiga. Os pais de Erick, Laura e Rebeca se encontram no pátio, conversam entre si sobre o ocorrido. Os pais de Laura e Rebeca decidem deixar o colégio, enquanto os pais de Erick conversam com a direção sobre o incidente. A escola vai se esvaziando e a direção decide encerrar o evento. Os alunos e funcionários fazem a desmontagem de tudo. Os pais de Laura ligam para a menina que diz estar na casa de Rebeca. Erick sem encontrar Laura, fica sentado na calçada da porta dos fundos da escola e cabisbaixo, chora.


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...