1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Revelação

História Larga esse garoto! - Revelação


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Descobrindo a farsa..

Capítulo 28 - Revelação


Erick começa a desconfiar que Rebeca fez a armação das foto montagens. Laura e  a família de Rebeca chegam ao sítio. Os pais de Erick vão a casa de Laura. Erick vai até a escola após receber uma ligação da diretora. Os pais de Laura recebem os pais de Erick. Os quatro conversam sobre o relacionamento dos dois e chegam a conclusão de que Rebeca pode ser a grande vilã da história. Após chegar no colégio, o especialista em informática consegue rastrear a conta usada para manipular o notebook. A diretora resolve chamar a polícia para seguirem a localização indicada. Rebeca e Laura se divertem no sítio. A viatura chega ao colégio e todos seguem para o local. Eles chegam na casa do cúmplice de Rebeca. O menino assustado e com medo da  polícia, confessa a sabotagem no notebook e afirma que fez tudo a pedido de Rebeca. Todos ficam surpresos com a revelação.


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...