História LariLéo Será Eterno? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Visualizações 4
Palavras 153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 2 - A Viagem Inesperada


Fanfic / Fanfiction LariLéo Será Eterno? - Capítulo 2 - A Viagem Inesperada

           P.O.V Larissa Manoela

Acordo com meu dispertador tocando as 7:00 para ir a escola,Desativo ele e vou escovar meus dentes, passei uma base e um corretivo para tampar as olheiras 👀 Desço logo em seguida e vou lanchar, meus pais já haviam ido trabalhar, estava sozinha, preparo meu pão com nutella e um achocolatado, pego meu celular e vejo que já são 7:20 e entro na sala as 7:40, Corro para o banho, só que não havia percebido que tinha 15 mensagens do Léo no meu Zap, tomo meu banho, me arrumo e vou para a escola. 

P.O.V LÉO CIDADE

Ja passam das 8:30 e nada da Larissa Me responder, irei ter que viajar por 5 Meses para o RJ, Como a Larissa é mts ciumenta acho que ela não vai aceitar muito bem, mais eu tenho que viajar a trabalho, se não for eu posso perder uma grande oportunidade, Espero que ela me entenda😓




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...