1. Spirit Fanfics >
  2. Larry - Two Worlds Collide >
  3. Wanna See a Movie?

História Larry - Two Worlds Collide - Wanna See a Movie?


Escrita por: RafaMellark

Notas do Autor


Atenção! Este capítulo contém conteúdo proibido para menores de 18 anos!

Capítulo 13 - Wanna See a Movie?


Fanfic / Fanfiction Larry - Two Worlds Collide - Wanna See a Movie?

Louis ��

Como vocês costumam lidar com suas inseguranças? Louis no caso passou o final de semana na casa de Zayn bebendo até não poder mais. Ele estava feliz por ter ajudado de alguma maneira na eleição de Harry, e ficou pensando em chamar o garoto para comemorar em um restaurante, não seria nada demais, apenas um jantar de amigos. Mas então ele começou a pensar e percebeu que não tinha coragem suficiente para falar com o outro, Harry era alto, bonito, educado, atencioso, inteligente e agora era a pessoa mais sociável da escola, quais as chances dele aceitar sair com Louis que era burro, estranho, bagunceiro, teimoso e antissocial? 

No final do dia de Domingo Louis estava bebendo mais uma cerveja, com o celular na mão, emburrado e deitado na cama de Zayn esperando o amigo voltar do encontro com Agatha. Ele estava olhando novamente as redes sociais e entrou no perfil de Harry, percebeu que as coisas estavam diferentes, parecia algo mais profissional, deu uma olhada nos Stories, mas eram apenas algumas fotos com as amigas e um casal de pequenos gatinhos que ele havia adotado. Tinha uma publicação recente, era um vídeo com mais de mil curtidas e diversos comentários elogiando, Louis ficou curioso, colocou o vídeo para tocar e fechou os olhos. 

Apesar de Louis ter cantado poucas vezes na vida, ele tinha uma noção básica de música, e o talento de Harry era INEGÁVEL. A voz do garoto não era forte demais como um grito, muito menos baixa como um sussurro, era uma voz firme e natural, que não perdia suas características mesmo com as variações de tons.

Louis se lembrou de quando era mais novo, por volta dos 14 anos Zayn (Vocalista), Liam (Guitarrista), Niall (Baixista) e Louis (Baterista) fundaram uma pequena banda de bairro que se chamava The Rock 4, a ideia inicial eram eles se apresentarem na feira de talentos da antiga escola, que se tornou um surto coletivo, logo todos os colegas queriam ver mais apresentações então os garotos foram convidados a tocar em festa de aniversário, casamentos e algumas quinceañeras também. Alguns vídeos até viralizaram na época, porém alguns meses depois a briga de Niall e Liam acabou com tudo. Porém Louis não parou de tocar, ele continuava tocando bateria de vez em quando, aprendeu a tocar guitarra, violão e baixo também.

Perdido em meio aos pensamentos ele voltou a realidade e olhou novamente seu telefone e curtiu a publicação de Harry e deixou um emoji nos comentários “��”, ele saiu da publicação e percebeu que não seguia o garoto, um pouco receoso ele apertou o Follow e desligou o celular novamente.

- E aí meu cachaceiro preferido - disse Zayn abrindo a porta do quarto - eu não acredito que você está deitado na minha cama, na mesma posição desde que eu saí e ainda por cima segurando a mesma cerveja.

- Não é a mesma cerveja - disse ele levantando a ponta do edredom e mostrando mais cinco garrafas jogadas embaixo da cama.

- Vou pegar uma para mim também - respondeu o outro rindo e indo até o frigobar que tinha em seu quarto.

- E então, como foi com a Agatha hoje? - perguntou Louis dando espaço para o outro se sentar na cama.

- Você sabe, ela é incrível cara. Educada, atenciosa, inteligente, cada dia que passa eu fico mais apaixonado por ela.

- Eca, casal feliz - brincou o outro fazendo careta de nojo.

- Cala a boca seu babaca, por sinal tenho uma tarefa para você.

- Ai lá vem - reclamou revirando os olhos.

- Agatha me pediu para deixar na casa de Harry aquelas caixas ali, porém como eu sou um bom amigo, pensei em deixar você levar a caixa para ele no caminho para sua casa - Zayn disse orgulhoso de sua ideia.

- Você está me expulsando daqui Zayn Malik? eu sou seu melhor amigo!

- Sim, você é meu melhor amigo - disse ele tomando a cerveja da mão do amigo e virando o restante em um gole - porém você está evidentemente caidinho pelo Styles e tá na hora de você tomar alguma atitude.

- Você está tentando fazer papel de cupido por acaso? - perguntou Louis, perplexo.

- Sim estou, você vai ou não vai seu babaca?

- Vou - concordou por fim - mas eu volto para cá, não quero voltar para casa hoje senão minha mãe vai sentir o cheiro de cachaça de longe.

- Que seja - disse Zayn empurrando o amigo da cama - vai logo antes que fique tarde e te espero aqui.

Louis saiu da casa de Zayn e caminhou até chegar na imponente casa de tijolos brancos, as luzes já estavam apagadas, mas dava para ver que um dos quartos tinha uma luz fraca, que vinha provavelmente de alguma televisão, ele tocou a campainha e esperou algum tempo até que uma mulher um pouco mais alta que Louis, de olhos verdes como de Harry, cabelos pretos e compridos atendeu.

- Olá - disse ela um pouco confusa.

- Ah, oi - disse ele meio tímido - eu sou Louis Tomlinson, vim deixar essas caixas aqui para o Harry.

- Você é o filho da Johannah - disse ela puxando para um abraço - é um prazer conhecê-lo. Eu sou Anne, mãe do Harry, entre por favor.

- Não precisa, eu espero ele aqui fora.

- Está tarde meu querido, e muito frio por sinal - disse ela puxando ele pela mão - Harry já vai descer.

Louis se sentiu meio esquisito de estar ali parado no meio do hall segurando duas caixas de sabe se lá o que, esperando Harry descer como um acompanhante de baile geralmente faz. Mas ele logo se perdeu totalmente quando o garoto desceu as escadas com um cabelo amarrado meio que às pressas, um hobby que dava para ver que Harry estava sem camisa. Que constrangedor essa situação, o garoto estava provavelmente dormindo já.

- Foi mal o horário - disse ele meio sem jeito - mas o maldito Zayn insistiu para eu trazer essas caixas aqui para você hoje.

- Não precisa se preocupar, eu meio que ia mexer nisso só no próximo final de semana - falou Harry se aproximando de Louis, se aproximando até demais por que Louis estava conseguindo sentir o cheiro do perfume de Harry. 

- Desculpa mesmo cara, não queria ter sido inconveniente - respondeu Louis com o coração acelerado demais.

- Você não foi inconveniente, eu nem estava dormindo e sim vendo um filme lá em cima. 

- Que filme? - perguntou Louis espontaneamente sem nem saber por que estava falando aquilo.

- Não me julgue, mas eu estava revendo A Bela e a Fera - disse escondendo o rosto com as mãos.

- Não julgo, é um filme muito bom e eu gosto de musicais - respondeu rindo da reação do outro - bem vou deixar aqui essas caixas então pode ser?

- Não quer subir e ver comigo?

- Sua mãe não vai se importar? - perguntou Louis com o coração praticamente saindo pela boca.

- Ela é bem tranquila com essas coisas - disse Harry subindo as escadas - vamos?

Louis acompanhou Harry até o já conhecido quarto e colocou as caixas dentro do closet e depois ficou observando, pois era tudo muito bem organizado e limpo, ao contrário do quarto de Louis que era uma bagunça total. 

- A gente pode ir para a sala de TV - comentou Harry tirando Louis de seus devaneios - a TV que tem lá é bem maior, aí a gente leva um cobertor e fica por lá pode ser?

- Por mim, sem problemas, mas eu realmente não quero te incomodar.

- Você não me incomoda Lou - Harry fez uma pausa percebendo que Louis hesitou por alguns segundos - posso te chamar de Lou?

- Claro que pode, é só que poucas pessoas me chamam assim, somente Zayn e minhas irmãs.

- Eu posso te chamar como Louis então - falou Harry parado com aqueles olhos verdes segurando um cobertor.

- Pode me chamar de Lou, fica bonito na sua voz - Harry imediatamente enrubesceu e Louis também.

- Pode me chamar de Hazza então, é meu apelido, vamos? 

Os garotos chegaram na sala de TV que era simplesmente um mini cinema, tinha um telão com projetor, duas fileiras com mega sofás. Eles se sentaram no fundo enquanto Harry ligava o filme. Louis deu uma olhada no celular e avisou para Zayn que ia demorar um pouco para voltar. Na barra de notificações viu que Harry tinha retribuído o follow no instagram e abriu um sorriso de leve. 

O filme começa, e em um determinado momento onde Bela era perseguida por lobos Harry se encolheu e colocou o rosto no peito de Louis tentando se esconder de alguma maneira.

- Está tudo bem - disse Louis tentando acalmar o outro.

- Eu tenho medo de lobos - comentou Harry ainda abaixado.

- Eu estou aqui - respondeu Louis colocando o braço em volta de Harry enquanto o mesmo encostou a cabeça sobre o ombro dele e ficaram assim até o final do filme.

- Obrigado por isso - disse Harry se esticando um pouco e olhando para Louis e depois para a boca de Louis.

- Você fica lindo quando está com medo - comentou enquanto mexia levemente na nuca de Harry.

- Não é tão legal assim - retrucou rindo.

- Eu quero beijar você Harry - Louis comentou soltando o cabelo do outro preso em um elástico.

- Achei que nunca fosse falar - deixando o outro o puxar para si e finalmente se beijarem. Louis começou a puxar o hobby do outro levemente, começando a expor seu braço tatuado.

- Lou, tira me tinha roupa? - Harry sussurrou ao pé do ouvido do outro que imediatamente começou a desatar o nó do roupão e tirando do garoto, o deixando sem camisa e de samba canção.

- Eu gosto do seu corpo - disse Louis puxando Harry para seu colo e começando a lamber o mamilo do garoto fazendo-o começar a gemer levemente. 

Harry ainda sentado no colo de Louis começou a tirar a camiseta dele, sendo imediatamente puxado para um beijo dessa vez mais ardente, feroz e avassalador. Louis resolveu tirar a samba canção de Harry deixando ele totalmente nu, o mesmo se abaixou tirando a calça de Louis deixando ele apenas de cueca, sentou no colo do garoto e começou a rebolar levando ele ao delírio.

- Harry, eu não trouxe camisinha - disse Louis, percebendo onde as coisas poderiam terminar.

- Não se preocupe - disse Harry pegando o hobby e tirando um pequeno pacote - eu tenho aqui.

- Prevenido - disse puxando para um beijo novamente - mas eu nunca fiz isso com um cara antes.

- Eu sou versátil, porém ativo na maioria das vezes - explicou Harry se aproximando do ouvido de Louis - mas hoje quero você dentro de mim.

Harry abaixou a mão e colocou dentro da cueca de Louis enquanto beijava o garoto ferozmente. Louis estava totalmente embevecido com aquele momento, ele nem estava pensando muito apenas se entregando. Harry então saiu do colo do garoto, abaixou na sua frente tirando a cueca já molhada expondo Louis totalmente. 

Louis percebeu Harry dando uma olhadinha para cima e um sorriso de lado, começou então passando a língua em volta da cabeça do pênis dele enquanto puxava levemente as bolas para baixo. Em um determinado momento Louis segurou os cabelos de Harry que estavam soltos e começou a acompanhar o movimento de vai e vem que a cabeça fazia.

- Harry eu não sei se aguento muito mais - disse percebendo que já estava começando a chegar em seu limite.

- Não vamos perder tempo então - respondeu o outro se levantando e deitando de barriga para cima no sofá - venha aqui - chamou ele fazendo uma cara sapeca.

- Se você diz - Louis pegou o pacote e tirou a camisinha de dentro colocando em si, ele abaixou entre as pernas do outro, parou olhando para as nádegas do outro e um pouco receoso do que fazer.

- Aqui - disse Harry puxando uma gaveta escondida embaixo do sofá - Lub.

- Você é realmente prevenido - comentou rindo e então passando o líquido na entrada de Harry começando a penetrar levemente com os dedos.

- Lou... - gemeu Harry baixinho mordendo os lábios levemente.

- Não quero te machucar - comentou, parando um pouco.

- Então não pare - pediu baixinho - continue por favor.

Louis continuou massageando a entrada de Harry e penetrando levemente enquanto com a outra mão começava a masturbar o garoto que estava revirando os olhos e se movimentando de encontro a mão dele.

- Louis, quero você dentro de mim - gemeu baixinho.

- Seu desejo é uma ordem - respondeu Louis se posicionando entre as pernas de Harry enquanto começava a penetrá-lo, ficou um pouco receoso mas os gemidos do outro deram confiança para ele que terminou de colocar seu pênis dentro do outro iniciando o movimento de vai e vem até que percebeu atingir uma região que erógena do outro que gemeu de prazer. 

- Lou… isso… continua - gemeu mordendo os lábios - mais rápido.

Após aumentar a velocidade e pegar o jeito, ele apoiou uma mão levemente na cintura do outro e com a outra segurou no pênis do garoto surpreendentemente ainda ereto e começou a masturbar.

- Isso meu garoto - gemeu baixinho - continua.

- Você gosta? - disse Louis diminuindo a velocidade propositalmente ameaçando parar.

- Não ouse parar - reclamou, fazendo o outro rir e voltar a velocidade de antes. Louis Percebeu que não aguentaria por muito mais tempo e pela fisionomia de Harry ele também não.

- Estou chegando no meu limite Hazza… o que você quer fazer? - perguntou enquanto se aproximava da orelha do outro.

- Gozar com você, que nem fizemos da última vez - respondeu ele. 

Louis entendeu o recado, saiu de dentro do garoto, tirou a camisinha e se ajeitou na frente de Harry o puxando para seu colo deixando seus pênis colados um ao outro, pegou sua mão e começou a masturbar os dois juntos, enquanto o outro envolveu os braços em volta do pescoço de Louis e começaram a se beijar ardentemente, suas línguas se envolvendo como se não houvesse amanhã, como se não precisasse levantar para a escola em 4 horas. Eles chegaram no ápice e como em sincronia, Louis sentiu o jato quente de ambos em sua mão ficando assim em êxtase encostado no sofá, com um Harry deitado em cima de si evidentemente esgotado. 

- Foi incrível para mim - sussurrou Louis fazendo um leve carinho com a mão livre nas costas do outro.

- Para mim também - respondeu Harry levantando a cabeça e beijando Louis desta vez mais calmo, suave e doce, isso mesmo, Harry tinha gosto de protetor labial de cereja. 

- Você tem gosto de cereja - comentou Louis rindo da situação.

- É meu protetor labial - explicou Harry - você gosta?

- Gosto sim - disse puxando para mais um beijo - você pode usar mais vezes.

- A gente precisa se limpar - comentou Harry vento eles totalmente melados e suados - limpa a mão com esse papel aqui e aí você pode tomar banho no meu quarto.

- Tudo bem então - respondeu Louis pegando as coisas e seguindo Harry pelo corredor escuro correndo.

Após se limparem, quando Louis saiu do banheiro viu o outro deitado na cama mexendo no telefone, ele encostou na porta do closet e ficou observando ele deitado naquela cama, fofo, lindo, tatuado. 

- Eu acho que vou embora - comentou chamando a atenção do outro para si.

- Você não precisa ir, se quiser pode deitar aqui - comentou Harry dando batidinhas na cama.

- Sua mãe não vai achar estranho? - perguntou Louis receoso.

- Minha mãe não se importa com essas coisas, ela prefere que eu seja sincero com ela apenas.

- Eu nem trouxe pijama - comentou Louis.

- Vamos escolher um então - falou Harry animado indo para o closet e mexendo em algumas gavetas - o que acha desse?

- Camiseta do bob esponja e calça do piu piu e frajola? - zombou ele rindo da situação.

- Eu tenho também unicórnios, gatinhos ou elefantinhos se você preferir.

- Eu me viro com esse aqui mesmo - Louis então se vestiu e deitou na cama ao lado de Harry - tudo bem se eu dormir sem camisa? não gosto muito.

- Fica a vontade - disse Harry colocando o celular na cabeceira e se se ajeitando na cama.

- Você é um cara incrível, sabia disso? - comentou Louis quando já estavam deitados.

- Você também é Lou, eu gosto bastante de você - disse dando um sorriso tímido.

- Vem cá - disse Louis puxando Harry para um beijo leve - eu também gosto muito de você.

- Vou dormir assim hoje - disse Harry abraçado a Louis e deitado sobre o peito tatuado. 

- Acho fofo - respondeu dando uma risadinha - boa noite Hazza.

- Boa noite Lou.


Notas Finais


***
E ai gente, o que acharam desse capítulo, minha segunda cena HOT da vida! Preciso do feedback de vocês sobre!
Talvez alguns de vocês estão achando as coisas muito devagar, mas eu prefiro seguir assim do que ir muito às pressas e não fazer sentido o romance deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...