1. Spirit Fanfics >
  2. Larry - Two Worlds Collide >
  3. Coming Out

História Larry - Two Worlds Collide - Coming Out


Escrita por: RafaMellark

Capítulo 15 - Coming Out


Fanfic / Fanfiction Larry - Two Worlds Collide - Coming Out

Louis ��

Realmente Louis não tinha certeza se teria coragem suficiente para “sair do armário”, poder finalmente falar para sua mãe o que tem guardado nos últimos anos. A conversa com Harry foi realmente esclarecedora e deu a ele forças para fazer isso.

Logo depois, ele se encaminhou para sua aula, e passou todo o período pensando até que chegou a conclusão que se assumiria para sua mãe ainda naquele dia. Louis encontrou com Harry na saída da escola, ele queria contar a sua decisão.

- Hazza - começou ele acendendo um cigarro - queria te contar uma coisa.

- Sim Lou - falou o mais alto sendo charmoso como sempre - sou todo ouvidos.

- Depois da conversa de hoje, eu tomei uma decisão - ele respirou fundo e continuou - vou contar para minha mãe que sou gay hoje mesmo. Eu não consigo mais viver escondendo esse segredo, quero ser eu mesmo.

- Fico feliz por isso meu garoto - Harry segurou a mão dele olhando fundo em seus olhos - sei o quanto é difícil. Quero que me ligue contando depois.

- Vou ligar - disse ele se aproximando e dando um beijo na bochecha - obrigado por isso Hazza.

 

O caminho para casa foi o mais longo que já fez em toda sua vida, acabou andando bem devagar e fumou pelo menos dois cigarros no trajeto. Quando se aproximou viu o carro de sua mãe na porta como esperado. Entrou na casa e viu que ela estava sentada no sofá da sala folheando um livro.

- Oi filho - cumprimentou ela vendo ele chegar - que bom que chegou, queria falar com você.

- Oi mãe - respondeu ele se aproximando e sentando ao lado dela - eu queria falar com você também.

- Você primeiro então meu amor - encorajou ela com um tapinha no joelho do garoto.

- Primeiro você.

- Tudo bem - falou pegando o telefone - recebi um e-mail da sua escola hoje. 

- Eu não fiz nada mãe - cortou ele desesperado - eu juro pra você, estou melhorando.

- Eu sei disso - tranquilizou ela - foi justamente o que estava escrito. Recebi suas notas por e-mail e percebi que estão melhorando consideravelmente e descobri que você faz parte do comitê estudantil. Meu filho, isso é ótimo, por que não me contou antes?

- Eu queria contar - falou ele meio inseguro - mas não sabia se isso era bom.

- Mas é claro que é bom - disse a mãe animada - você está se esforçando e tem uma grande responsabilidade agora. Conte comigo se precisar de qualquer ajuda, tudo bem? - o garoto concordou com a cabeça e ela continuou - e o que você quer me falar?

- Então mãe - ele começou a dizer e fez uma pausa um pouco temeroso - tenho medo da sua reação, mas eu preciso me livrar desse peso o quanto antes.

- O que houve filho? - disse ela segurando a mão dele - me conte logo.

- Faz um tempo que eu sei disso - começou a falar finalmente tendo coragem - sempre me senti diferente das outras pessoas e não entendia o que acontecia comigo. Então comecei a suspeitar do que era, me envolvi com algumas garotas mas nenhuma delas me fez sentir eu mesmo. Até que comecei a sair com alguns caras e consegui entender quem sou. Mãe eu sou gay.

Quando ele começou a falar as palavras saíram com muita luta, mas no final de tudo despejou toda informação em cima de sua mãe como uma avalanche. Ele temia ter sido muito direto, mas não queria ficar enrolando mais ainda. Ela ficou um tempo parada, provavelmente processando, colocou as mãos na cabeça se inclinando levemente para frente.

- Está tudo bem mãe? - perguntou ele em dúvida.

- Desculpe querido - falou ela se endireitando novamente - eu estava só absorvendo por que de uma certa maneira eu sabia que você era especial - ela disse isso passando a mão pelo rosto dele - eu não quero ser a mãe que vai perder o filho para o mundo e perder todo o contato, por que eu te amo demais meu amor e vou te apoiar nisso - ela começou a chorar levemente - quando seu pai foi embora eu prometi a mim mesma que ia fazer de tudo para você ser um homem decente e eu estou vendo que você está no caminho. 

- Obrigado mãe - ele respondeu chorando emocionando - tinha medo de você brigar comigo ou me expulsar daqui.

- Jamais meu amor! Eu nunca faria isso com você ou suas irmãs. Estou aqui para o que precisar - ela falou dando um beijo na bochecha dele - só peço que tenha paciência comigo, e se eu passar algum limite me corrija por favor.

- Fica tranquila mãe - ele respondeu dando um leve sorriso - sou a mesma pessoa.

- Eu sei que é meu amor - ela se levantou e esticou a mão - vamos tomar café juntos? 

- Vamos - ele acompanhou ela até a cozinha e arrumou a mesa na pequena copa para comer algumas besteiras.

- Estou curiosa agora - ela falou animada - tem alguém que você conheceu?

- Não sei do que você está falando - respondeu ele pegando uma bolacha.

- Está escrito na sua cara.

- Tudo bem, sim tem alguém que eu conheci - falou meio tímido - e ele é incrível.

- Quero saber mais sobre ele - continuou curiosa - nome?

- Harry Styles.

- O garoto novo! - exclamou ela animada - eu virei super amiga da mãe dele. Ela fala somente coisas boas do filho.

- Sim ele mesmo, estamos saindo a um tempo mas eu tenho receio dele não gostar tanto assim de mim.

- Meu querido, você só vai descobrir se perguntar - ela falou dando uma piscadinha - por sinal, vocês já…?

- Mãe! Não quero falar sobre isso!

- Tudo bem, eu só perguntei - falou ela fazendo muxoxo. O celular de Louis começou a apitar e depois a tocar freneticamente era Harry.

- Ele está me ligando - falou sorrindo.

- Atende logo! - falou a mãe curiosa.

- Alô - falou ele assim que atendeu a chamada.

- Oi Louis, eu não sei se você falou já com sua mãe, mas olha agora na internet.

- Não entendo Harry, o que ouve?

- OLHA AGORA no instagram e vai na pagina da exposed - falou o outro firme.

- Mãe abre o instagram por favor? - ele pediu e ela prontamente fez o que pediu - “Louis Tomlinson um dos caras mais rebeldes da escola é GAY! Isso mesmo, deem só uma olhada nesse vídeo" - o vídeo era com ele e Harry de mãos dadas na saída da escola e o áudio era ele falando com Harry sobre sua sexualidade.

- Ai que merda - ele disse ao telefone.

- Louis eu estou indo até aí agora! Fica calmo - disse por fim desligando o telefone.

- Mas quem fez isso? Que absurdo! - falou a mãe nervosa olhando o vídeo - onde já se viu expor alguém dessa maneira.

- Eu não sou a primeira vítima mãe - ele disse, começando a chorar.

- Como assim filho? - ela perguntou confusa.

- Começou com uma pagina de fofocas idiota da escola que ninguém dava atenção, aí ontem a noite divulgou algumas conversas e fotos intimas da nossa amiga Tay com alguns jogadores da escola. E agora isso aí sobre mim.

- Eu vou ligar imediatamente para a diretora - ela se levantou nervosa ao mesmo tempo que a campainha toca - vou atender.

- Oi Sra. Tomlinson - disse Harry que estava descabelado e suado - eu vim correndo ver Louis. Sou Harry Styles.

- Meu filho acabou de falar comigo sobre você - ela disse dando um abraço no garoto - obrigada por vir, ele precisa de apoio.

- Vou ver ele - disse o mais alto sorrindo em resposta.

- Ele está na cozinha - disse ela discando o numero no telefone - vou falar com a diretora e depois com a polícia.

Louis estava na mesa, mas ouviu a conversa da mãe com Harry, quando ele avistou o garoto aparecendo pelo vão da porta e começou a chorar como nunca antes.

- Ai Lou - disse o mais alto indo dar um abraço - eu sinto muito por isso, sua mãe está dando um jeito de tentar resolver.

- Harry, eu não acredito que estão fazendo isso - ele disse em meio a soluços - expor alguém assim, dessa maneira. Primeiro a Tay e agora eu.

- Isso é um crime e os culpados vão pagar por isso - falou Harry convicto.

- Eu acabei de falar com minha mãe sobre minha sexualidade e agora a escola inteira já sabe.

- Eu sei o quanto é difícil ser exposto assim - falou Harry ajeitando o cabelo do outro - mas eu quero que saiba que você tem meu apoio tudo bem? Estamos juntos nessa.

- Obrigado Harry - ele disse encostando no ombro do outro - e você veio aqui assim cara? Está todo desgrenhado e suado.

- Você vale a pena - Harry disse dando um selinho no menor.

- Oi meninos - disse a mãe se aproximando - falei com a diretora, ela está entrando em contato com o delegado que está cuidando do caso da Tay e ele vai vir aqui em casa ainda hoje. Liguei pro seu padrasto e ele vai pegar as meninas na escola. Vou ficar com você aqui o tempo todo.

- Obrigado mãe - ele disse ainda choroso.

 

Já de noite, Louis estava sentado abraçado com Harry no sofá vendo TV quando suas irmãs chegaram com o padrasto. 

- Lou lou! - disse Daisy vindo dar um abraço olhando sorridente para Harry.

- Lou! Eu te amo - disse a pequena Doris pulando no colo dele - esse é seu namorado?

- Ah não - respondeu ele sem graça - esse é Harry, alguém muito especial para mim. Harry essas são Daisy e a pequena Doris.

- Prazer em conhecê-las meninas - disse ele animado - eu ainda não sou namorado dele.

As garotas saíram correndo e rindo atrás da mãe que mandou irem tomar um banho. Em seguida Louis teve uma surpresa, seu padrasto estava parado no batente da porta olhando a alegria das duas e começou a falar com Louis. 

- Sabe Louis - disse ele se sentando na poltrona próxima a eles - eu vi o video antes da sua mãe me ligar e assim que eu vi fiquei com muita raiva, mas muita raiva mesmo - Louis então se espantou e arregalou os olhos - mas não de você e sim da pessoa que fez isso com você. A polícia vai descobrir quem fez isso com meu garoto e as pessoas vão pagar por isso.

- Obrigado Mark - disse Louis aliviado - acho que nunca te disse isso, mas eu consigo entender o que minha mãe viu em você, um ótimo homem, mas também um excelente pai - Mark então deu um abraço rápido nele e Louis percebeu os olhos marejados do padrasto.

- Obrigado meu jovem - disse ele se levantando e então virando para Harry - cuida do nosso garoto, estou de olho.

 

As palavras de Mark para Louis foram uma surpresa enorme, ele não imaginava que o padrasto teria aquela reação. E a sua mãe agindo como uma verdadeira leoa com os filhotes assim que viu a exposed, a todo momento ela fazia alguma ligação diferente, até mesmo para o GOVERNADOR local. 

Louis agora estava vulnerável e sensível e o apoio de Harry estava sendo sensacional. Apenas alguns minutos depois que o padrasto chegou, o delegado Hank chegou na casa de Louis e colheu o depoimento do garoto.

- Bem meu jovem - disse ele se levantando antes de ir embora - creio que já coletei todas informações que preciso e vamos fazer de tudo para encontrar o responsável pelo que fez com você e a Srta. Borges.

- Obrigado delegado - disse o garoto um pouco mais calmo.

- Você é a cara do seu pai Styles - disse o homem antes de sair - ele era um bom homem.

- O senhor conheceu ele? - perguntou o mais alto curioso.

- Estudamos juntos por muitos anos - disse ele tirando o boné - ele era um dos caras mais batalhadores que já conheci.

- Obrigado doutor - disse ele contente.

 

Podemos dizer que o restante da noite foi de ataques de fofura. Daisy e Doris ficaram deitadas ao lado de Louis e Harry na sala assistindo filme. Foi difícil a mãe conseguir convencer as duas a irem dormir, que só aceitaram depois de Harry concordar em vir no sábado ficar com elas.

- Lou, eu preciso ir embora agora - disse ele um pouco depois de todos irem dormir - eu ainda nem tomei banho e preciso fazer as tarefas para amanhã.

- Eu nem vi o tempo passar - falou o outro quando já estavam em pé perto da porta - obrigado por ter vindo.

- Você é especial para mim Louis, não quero que nada de mal aconteça - disse puxando o menor para um beijo - nos vemos amanhã.

- Até amanhã - respondeu enquanto via o outro sair pela porta.

- Antes que eu me esqueça - falou ele se virando novamente - Tay vai voltar amanhã para a escola, então vamos no carro da Agatha para a escola eu, Jen e Tay. Quer ir conosco? Se estiver pronto, é claro.

- Estou sim, com você estarei pronto para tudo.

 

***

 

 


Notas Finais


Pessoal, estão gostando? Ficaram felizes com Louis ter se aberto para a família?

E o que acharam da mais nova vítima da exposed? Quem será que está por trás disso?

Fiquem ligados que em breve mais capítulos estarão disponíveis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...