1. Spirit Fanfics >
  2. Larry em.... Uma novela da vida >
  3. Cap 21: Um quase Nudes...

História Larry em.... Uma novela da vida - Cap 21: Um quase Nudes...


Escrita por: alefelucio

Notas do Autor


Oie
Olha eu aqui de novo...
Gente eu to demorando pq tem varias coisas
Tem a rádio e tem tbm a facul
E agora estou lendo um livro e tenho que assistir um filme
pra fazer uma prova e debater com os demais
Chatoooo
Mais em fim
Espero que gostem desse cap
É pra vcs

Capítulo 21 - Cap 21: Um quase Nudes...


Fanfic / Fanfiction Larry em.... Uma novela da vida - Cap 21: Um quase Nudes...

                 Louis PoV //

Aqui estou eu,  tentando tomar coragem para falar com o zayn...
Minha Nossa  Senhora das Canelas Tortas ....me ajuda nessa hora...

-lou?, desde que horas você ta ai .... vem pra cá - ele me chama, e eu que estava parado na porta do quarto vendo ele procurar um roupa no closet me aproximo e sento na cama...

Tudo bem, vai ser agora , tem que ser agora , coragem louis você consegue...

-zee  precisamos conversar- ai meu Deus, e agora? ...

- tá, mais eu preciso te dizee uma coisa anyesy louis, me deixa falar primeiro vai ? ...- ele pede e eu deixo que ele fale primeiro ...

-tudo bem zee ...- falo e ele começa...

- como você sabe ... amanhã completamos 1 ano de namoro  e eu quero saber o que você prefere .... uma semana em paris ou  um cruzeiro? ...

Puta que pariu, agora fudeu... eu tinha esquecida, mais é claro que esqueci  eu tava beijando outro neh....que namorado eu sou?...o mais idiota do mundo

- zayn... Não precisa gastar tanto assim ...É. .. eu ... anh... Estou sem palavras .... Não sei o que dizer....

- so me diz que você gostou, e o resto eu posso resolver. - ele fala com um sorriso no rosto  e eu ainda com a cara de espanto  mais de outra coisas também que não sei explicar ... por que não quero magoar ele então eu aceno com a cabeça ....

- eu amei zee ... de verdade ...e..eu... eu estoi sem palavras, mais amei - falei e ele me puxou para um beijo calmo e depois nos separamos...

- então loulou .... o que você queria me falar? - ele pergunta e eu me vejo agora em um beco sem saída

- nada não ... é só que eu ia perguntar se você tinha esquecido nosso aniversário de namoro - solto uma risada fraca e logo em seguida lhe dou um selinho e ele inicia um beijo calmo ... mais ja percebo algo me cutucano ... na minha cocha e foi ai que me lembrei que ele ainda estava de toalha ...
Mas não liguei ...

Adivinha quem agora vem em mente ...ele mesmo ...Harry Styles  
Não louis por favor ... Não fala o nome dele aqui...

Como posso estar com meu namorado e pensando em outro... eu não sou assim ..

- argh  ... isso ... ahhmm... - gemo arrastado quando ele marca meu pescoço. .. e começa a descer pelo meu abdômen ja sinto um desconforto no meio das pernas

- isso lou ..vai geme meu nome vai....
Quero ver você gemer ...mais..- ele fala e eu me sinto tentado a fazer isso mesmo ... sem nem exitar e faço...

- hummm... vai logo com isso   argh H....- e meu telefone toca...
Puta que pariu .. o que eu ia falar aqui ... eu ia gemer o nome do Harry ... bendito seja esse que me ligou ...

- deixa tocar lou .. vem - ele sobe em cima de  mim  e beija meu maxilar ...
Meu celular tocando de novo e ele bufa ..

-deve ser importe zee... - ele confirma e sai de cima de mim e vai se vestir...

Pego o celular e vejo que é gemma a irmã de Harry ...
O que será que ela quer comigo?

- oi lou .. o harry pediu  pra lembrar você da festa hoje aqu em casa .. Não esquece ta... nos vemos mais tarde  Tchau ...- ela falou sem parar e nem esperou eu dizer um oi... ou um tchau direto

- ta Tchau ... - falo e olho pro zayn que esta so de short sem camisa... - era gemma .. ele pediu para na esquecermos de ir a festa na casa dela - ...

- ok.. Não vamos esquecer .. - ele fala e vem me abraçar ... - mais ainda quero um sexo com você hoje ... - ele faka e eu me arrepio dos pés a cabeça. ..

Ta .. eu sei que não posso negar  isso ao meu namorado ...mais tenho medo de sair o nome "dele"  muito medo...

               Zayn PoV //

Eu estava quase convencendo o louia de fazermos uma rapidinha agora ... mais meu telefone toca
Merda o que é isso ...
Os celulares hoje estão contra mim é ... só pode?...

Ele toca mais uma vez e eu ignoro...
Na terceira ele fala...

- zee .. É mwlhoy você atender. ..
Pode ser importante- ele fala e eu pego meu celular ja bufando.
E estranho ao pegar ele..

Número desconhecido?  Quem será?  , bom se eu não atender não vou saber neh...

- alô ..Quem    é? - falo e a pessoa responde me fazendo tremer na base....

- oi zayn... lembra de mim não é? - ele fala eu vejo louis na minha frente me olhando

- ah .. como que... que vicet conseguiu meu número? - pergunto vendo o louis sair pra cozinha e acenar pra mim, concordo com a cabeça e ele sai...

- isso não importa. .. o  importante aqui é que você veja o que te mandei na mensagens por whats. . Vê lá. . depois me diz se gostou- fala ele e eu logo desligo o celular e vou para as mensagens do whats...

Ai meu Deus.. o que é isso que meus olhos vêem ...
Ele manda uma foto pra mim ...
Mostrando o seu tanquinho ...

"Imagem da mídia do whats app"

O que dizer disso .. me deu até algo nos países baixos....
Eu nao posso ... nao posso sentir isso de novo ...
Eu to com o louis .. ele é meu namorado ...
Não posso  fazer isso com ele...

Ai meu cu...
Como você é lindo liam...

E agora
Oque eu vou fazer ?
Me ajudem forças superiores ..
Minha Nossa Senhora Das Canelas Tortas .. eu vou ter um ataque do coração. ..
Esse menino é de tirar o fôlego

Ta legal zayn... parou com isso
Que pensamentos pervertidos ..
Merda e agora ... o que vou falar pro louis... se ele ver issob
Tenho que apagar..

"Mídia apagada com sucesso"

*******


Notas Finais


Ola galera
Postei mais um
Hahah e eu queria dizer
Que essa temporada esta preste a acabar ...
Em um futuro não muito longe ..
espero que gostem da surpresa que tenho aqui
Reservado pra vcs
~obg seus fofos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...