1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Is Real >
  3. YOU CANT KEEP A BIG SECRET

História Larry Is Real - YOU CANT KEEP A BIG SECRET


Escrita por: mattorres33

Capítulo 2 - YOU CANT KEEP A BIG SECRET


Fanfic / Fanfiction Larry Is Real - YOU CANT KEEP A BIG SECRET

" HARRY "

Já é de manhã.  Estou na cama com o Louis, ele está a dormir profundamente. Dou lhe um beijo e levanto me para ir pegar no meu telemóvel.
-Merda! - grito baixinho
Já tenho 15 mensagens e 30 chamadas perdidas. Eles pensam que nos podem controlar desta maneira. Estou farto!  Estou farto! Vou contar tudo quer gostem quer não! Não nos podemos esconder para sempre.
Vou rapidamente ao Twitter e  com as mãos a tremer de raiva escrevo:
- Eu e o Louis estamos juntos, como um casal. Esperamos todo o vosso apoio.
Carrego rapidamente em enviar. Acho que me arrependo logo de seguia do que fiz. O Louis levanta se , deve ter reparado no meu ar de preocupado porque pergunta:
- Esta tudo bem?
Mostro lhe rápido o telemóvel. Ele fica paralisado por uns segundos. Estou a ficar com medo da relação dele.
- Tinha de ser feito. Não nos podíamos esconder mais.
- Achas que isto pode acabar com a nossa carreia?
- Não me interessa. Só quero estar contigo.
Abraço o. A nossa vida está prestes a mudar.

" LOUIS "

Enquanto estamos a caminhar para os ensaios lembro me de ver o meu telemóvel. Claro! Esta cheio de mensagens.
Ao chegarmos lá está toda a gente a nossa espera. Produtores, managers, tudo! O Niall e o Liam já sabiam de tudo, foram os primeiros a saber, por isso estão sentados ao fundo do palco com ar preocupado.
- Tem noção do que acabaram de fazer?  Esta tudo arruinado! Se vocês querem continuar a fazer parte dos 1D tem de retirar o tweet e dizer que foi só uma brincadeira!
- Nem pensar - diz rápido o Harry - Nos quisemos assumir o que sentíamos!  Não vamos retirar porra nenhuma!
- Então podem dizer adeus a vossa carreira.
O Harry sai disparado pela porta e eu vou atrás dele. Lá ao fundo o Liam e o Niall parecem não saber o que fazer.
- Calma! 
- Arruinei tudo Louis! Desculpa, eu pensei que era o certo a fazer.
Ele abre a porta do seu carro e acelera sem eu poder dizer mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...