1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Chegou a hora de contar a verdade

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Chegou a hora de contar a verdade


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 35 - Chegou a hora de contar a verdade


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Chegou a hora de contar a verdade

Louis 

- Amor !! Cheguei ! - Harry gritou lá em baixo, é agora preciso contar pra ele, mais ao mesmo tempo não consigo.

ele subiu as escada deve ter percebi que eu estava, ele abriu a porta aos poucos e eu estava deitado com a coberta sobre a minha cabeça, tenho certeza que meus olhos ainda estão vermelhos, e eu estou todo dolorido.

- Louis ? - ele disse se sentado ao meu lado.

- Sim... - respondi baixo, ele puxou a coberta me descobrindo, me virei de costas pra ele e ele passou a mão por minha cintura.

- Para Harry....

- Uê, amor oque foi ? 

- Nada.

- Que um abraço ?

- Quero....

Me sentei na cama e ele me abraçou forte, ele me soltou e olhou em meus olhos.

- Louis você tava chorando ?

- Harry você já tomou o remédio ?

- Louis você tava chorando ? !

-  Sim....

- Oque aconteceu ?

Me levantei da cama correndo para o banheiro.

- Louis abre a porta !! - ele disse batedno na porta.

- Harry vai embora por favor !

- Como é que é ! Louis eu não vou sair daqui enquanto você não me contar oque aconteceu !!

E agora ele ta desconfiado, oque eu faço..

- Louis abre essa porta !!! 

Não respondi apenas fiquei calado chorando escorado na pia.

- Louis por favor sai dai ! To preocupado !

Lavei meu rosto, me sequei com a toalha  respirei fundo e abri a porta.

- Louis oque aconteceu meu amor ? - ele falou e eu o abracei.

- Se eu te contar você vai me batar ?

- Te bater ? Claro que não ! Eu Te Amo e nunca teria coragem de fazer isso com você ! Louis alguém te bateu ?? - ele falou me soltando e me segurando pelos braços.

- Não Harry.... foi pior que isso...


 - OQUE ? LOUIS FALA ? 


- por favor não grita !

- LOUIS OQUE ACONTECEU ? - ele gritou apertando meus braços.

- ME SOLTA ! - gritei me soltando dele e sentado no baú que tem na berrada da cama.

- Desculpa... - ele disse se ajuelhando na minha frente e pegando em minhas mãos.

- Foi ele Harry, foi o Neth..

- Neth ? Seu Ex ?

- Sim

- Oque que aquele disgraçado fez ?!!

- Calma Harry

- Louis fala !!

- Ele abusou de mim.....

- abusou de você ? - ele se levantou confuso.

- É HARRY ELE ME ESTUPROU ENTENDEU ? FOI UM ESTUPRO !

Ele se escorou na penteadeira e colocou as mãos no rosto, em menos de um segundo Harry atacou o seu perfume favorito na parede, o vidro se despedaçou no chão e eu fiquei com medo do meu próprio noivo.

- Louis como que isso aconteceu ? - ele disse fechando os pulsos ele tava realmente com raiva não olhava nem no meu rosto coisa que não é comum ele sempre fala com as pessoas olhando nos olhos.

- Primeiro ele me mandou uma carta assim que o Niall saiu, depois me mandou uma mensagem com o endereço, disse que era pra mim ir até lá, ele me amarrou Harry foi horrível, tampou  a minha boca pra mim não gritar e disse que se eu fala se pra alguém ele viria atrás de você, me desculpa Harry eu não queria não foi minha culpa, eu só conseguia pensar em você eu tava me sentido culpado por aquilo. - falei e olhei para o Harry ele estava chorando.

Ele olhou pra mim e pegou o celular dele.

- Oque você vai fazer ?

- Ligar pra polícia - ele falou sua voz estava mais rouca que o normal e suas mãos tremiam.

- Não Harry por favor eu te imploro não faz isso !! - Falei pegando o celular dele.

- Porque ?

- Ele é perigoso Harry ! - falei chorando.

- Ta, me deixa pensar um pouco no que eu vou fazer, isso não vai ficar assim.

- EU TO ME SENTINDO UM LIXO- falei, eu estava realmente muito mal, minha cabeça doía meus olhos ardiam e eu não aguentava mais chorar.

- Louis, me desculpa olha oque aconteceu com você era pra mim tá confortando você pra você se sentir melhor saber que eu estou aqui pra te ajudar e não eu estou pensando em vingança eu não estou sendo bom pra você, me desculpa. - ele falou e me abraçou, abraçei ele de volta e nos choramos juntos.

( alguém bateu na porta )

- Meninos ? - Niall entrou.

- Oi Niall - Harry respondeu me soltando.

- Posso saber por que essa gritaria toda ?

- Harry fala pra ele, eu não consigo!

- Niall por favor espera um pouquinho lá em baixo.

- não tudo bem depois vocês me contam, só queria saber se está tudo bem aqui, vou deixar vocês sozinhos. - ele disse saindo do quarto.

Me deitei na cama me encolhendo eu só queria que aquela sensação horrível sai se de mim eu não aguentava mais aquela cena horrível na minha cabeça.

- Oh Louis por favor para de chorar não consigo ver você chorando - ele falou sentando do meu lado.

- Eu não consigo Harry, é muito difícil esquecer aquilo. - falei e ele encheu os olhos de lagrimas me olhando.


Ele começou a me beijar pensei em resistir mais talvez aquilo me faria bem.


Notas Finais


Eai ?Oque acharam da reação do Harry?
Acham que vai rolar um Hot Larry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...