1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 05

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 05


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 05

Louis

- Vamos pra embora logo - falei cortando o clima.

Ele fez uma cara de chateando mais concordo, saímos dali entramos no carro e fomos para minha casa....

- Entra Harry.

- Não obrigado, vou embora.

- você tem algum compromisso hoje ?

- Não .

- Então entre eu faço questão.

- Tabom então.

Saímos do carro e entramos em minha casa harry sentou no sofá e eu fui ate a cozinha..

- harry você quer alguma coisa ?

- "quero você"

- Harry ?

- Ah um copo de água.

Tava olhando dentro da geladeira quando senti alguem me puxar pela cintura deixando nossos corpos colados podia sentir sua respiração ofegante, então nos aprofundamos em um beijo selvagem e doce, ele segurou em minhas pernas me puxando para cima para que eu subisse em seu colo, lacei minhas penas em sua cintura e as mãos em seu pescoço

Que boca maravilhosa..

- Pulei de seu colo o puxando para o quatro, ele entrou atrás de mim fechou a porta e tracou, tirei minha camiseta e o joguei em cima da cama, tirei sua camiseta e pude ver suas belas tattoos e seu corpo sarado, ele tirou a calça e eu fiz o mesmo ficamos os dois apenas de cueca, comecei a beijar seu pescoço descendo ate seu abdômen parei por um instante quando percebi que Harry estava com uma cara estranha.

- O que foi ?

- Louis é que..

- fala Harold !

- como sabe meu apelido ?

- Sla imaginei Harry, Harold, mais fala ta me preocupando.

- É que eu nunca fiz isso antes - ele estava vermelho de vergonha, tadinho.

- Sério ?, com esse tamanho todo.

- Já só que foi ao contrario.

- Aah entendi, eu vou cuidar de você. - deixei um beijo em sua testa, ele sorriu.

- Comecei a beijar todo o seu corpo, tirei sua box e comecei a masturbando lo seu membro é realmente grande, comecei a beijar sua boca passou os dedos por toda suas partes intimas, lhe penetrei um dedo ele gemeu alto parando o beijo continuei o beijando, e movimentando meu dedo, penetrei mais um dedo ele gemeu mais alto tampei sua boca o esperando se acostumar depois comecei a movimentar meus dedos, ouviu harry sussurar de olhos fechados..

- Anda logo com isso Louis

- certeza ?

- vai logo !

Me afastei um pouco dele tirando minha cueca em quanto ele me olhava 

- Você é lindo.

- obrigado você tambem é muito lindo.

Voltei a beija lo e penetrei meu membro em sua entrada, ele se agarrou nos lençóis, e pude ver uma lagrima escorrer de seus olhos.

- Tudo bem ?

- tudo !

Comecei a fazer movimentos de vai e vem ele se acostumou com a dor e logo estava pedindo mais então fiz movimentos bem mais rápidos, ele estava tremendo e gemendo meu nome, depositei beijos em seu pescoço sentido o cheiro de sua pele. Ficamos assim por uns 10 minutos desabei do seu lado descansamos um pouco e viramos um de frente para o outro eu adormeci ali mesmo.....

Acordei com Harry sentado na cama ele  parecia ter dormido também mais acordou primeiro e parecia pensativo me sentei na cama atrás dele e dei um beijo em suas costas o abraçando pela cintura ele virou de frente pra mim.

- Louis 

- Fala - segurei em suas mão se encaixava perfeitamente na minha, ele olhos fixamente em meus olhos e eu nos dele.

Era azul no verde..

Verde no azul...

- Louis quer namorar comigo ?











Notas Finais


Comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...