1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. Uma briga por uma declaração de amor....

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Uma briga por uma declaração de amor....


Escrita por: DannyStylinson8

Notas do Autor


Gente não deu pra postar o outro capitulo ontem porque eu tive que sair, mais espero ue estejam gostando, me digam o que estão achando da história da fic ?

Capítulo 52 - Uma briga por uma declaração de amor....


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - Uma briga por uma declaração de amor....

Harry

Estávamos sentados na mesa almoçando.

- Como foi na escola hoje ? perguntei.

- Nada demais, Daisy discutiu com uma professora lá - Phoebe.

- Aaah obrigada Phoebe ! - Daisy.

- Por que ? - Louis.

- Porque ela me mandou calar a boca e disse que eu estava mexendo no celular sendo que eu não estava ! - Daisy.

- Quer que vou lá ? - Louis.

- não precisa, ela não me levou pra diretoria porque eu disse que ela também tava errada ! - Daisy.

- É Louis é mesmo sua irmã - Niall.

.......................

Estávamos indo pro super mercado pra fazer compras, Liam e Niall ficaram em casa.

- Louis liga o radio ta tocando a música do Zayn ! - Daisy falou e Louis se engasgou com a água.

- Música de quem ?! - Louis perguntou me olhando.

- Do Zayn é um cantor ! - Phoebe.

- Zayn de que ?! - Harry.

- Malik ! - Phoebe.

- Porque vocês conhecem ele ? - Daisy.

- Louis liga o radio, rápido ! - falei Louis ligou o radio e eu ouvi aquela voz que eu conhecia muito bem.

- É ele, não pode ser ! - falei parando o carro.

- Calma Harry ! - Louis.

- Perai, vocês conhecem o Zayn mais não conhecem ele como cantor ?  - Phoebe.

- Sim - Louis.

- O Liam não pode saber disso !

- Uma hora ele vai saber de um jeito ou de outro, essa música tá muito famosa ? - Louis.

- Tá, ele lançou ela antes de ontem e já tá em 4° lugar das mais tocadas mundiais ! - Daisy.

- Depois eu vejo isso, vamos entrar logo.

Descemos do carro pegamos o carrinho e entramos no super mercado.

- Daisy vai atrás da metade dessas coisas da lista, Phoebe você fica com a outra metade ! 

- Mais a lista é só uma ! - Daisy.

Louis pegou o papel e rasgou ao meio.

- Não é mais ! - Louis.

As duas saíram em pelos corredores enormes procurando as coisas.

- Se o Liam descubrir sobre o Zayn agora pode estragar tudo entre ele e o Niall.

- Mais o Liam não esqueceu o Zayn ? - Louis.

- Eu espero, e espero que o Zayn não volte de novo pra estragar com a vida do Liam....eu me preocupo tanto com ele quando o Liam veio morar comigo ele tinha alguns problemas com depressão e eu prometi a mãe dele que cuidaria dele como se fosse meu proprio irmão.

- Vocês se conhecem deis de pequenos né ? - Louis.

- É, quem nem você e o Niall !

- Verdade, já livrei aquela loira oxigenada de tanta coisa que ele aprontava escondido da mãe dele kkkkk - Louis.

- kkkk Niall aprontava muito ? 

- Oh se aprontava, não mais do que eu claro ! Kkkkk, o Niall costumava entrar escondido no banheiro das lideres de torcida enquanto elas se trocavam, mais depois ele descobriu que era mais enteressante entrar no dos meninos até porque no dos meninos ele não precisava se esconder 😂.

- tão a cara do Niall 😂😂.

- Louis quantos quilos de batata ?! - Daisy.

- Ai meu deus eu esqueci de vocês!

- Pega só dois Daisy, porque o Niall não pode ver uma batata ! - respondi.


- Harry, Niall te contou sobre ele e o Liam ? - Louis.

- Falou, ele disse que quando eles dormiram juntos não aconteceu nada e que ele tinha brigado com o Shawn e o Liam encontrou ele na varanda chorando ai o Niall mandou ele sai do quarto depois ele se arrependeu e pediu pro Liam ficar ai o Liam abraçou ele disse que ia ficar ficar tudo bem ai eles dormiram juntos e assim o Niall se acalmou.

- Ai que llindos, esses dois se merecem - Louis.

- É mais agora o Niall ta confuso né porque ele sabe se fica com o Shawn ou com o Liam, por isso eu espero que o Liam tenha esqueci o Zayn mesmo porque se não ele vai ficar na mesma situação que o Niall !

- Mais eu acho que o Niall vai preferir o Liam, se o Shawn brigou com ele, o Niall não vai perdoar ele fácil assim, ele até assim agora mais o Niall guarda rancor mesmo se ele tava bêbado o Niall não vai perdurar ele fácil assim,...mais os dois não trasaram mesmo ? - Louis falou e eu tenho quase certeza que a mulher ao lado ouviu.

- Não, e fala baixo que você ta dentro do mercado!

- Edai ? Todo mundo aqui transa ! - Louis.

- Tem certeza ? 

- Tenho - Louis.

- Suas irmãs também estão aqui dentro 

- Não, minhas irmãs não ta doido !- Louis.

- kkkkkkkk você que falou, vamo embora logo !

........................

- Phoebe abre o porta malas pra mim !

Ela abriu o porta mala e nos colocamos as sacolas.

Chegando em casa ....

Entramos em casa e tinha cascos de vidro no chão e a algumas gotas de sangue, colocamos as sacolas em cima da mesa.

- Meu deus oque aconteceu aqui !

 Subimos as escadas procurando os dois, eles estavam dentro do quarto do Niall no chão, Niall tava chorando totalmente apavorado e Liam tentado acalma lo.

- Meninas vão pro quarto por favor - Louis.

- Tabom - Daisy falou e as duas sairam.

Louis entrou no quarto e Niall levantou correndo pra abraçou.

- Oque aconteceu aqui ? - Louis.

- Foi o Shawn, Louis foi horrível, ele veio aqui ele me bateu, o Liam foi me defender e eles começaram a brigar.

- Eu vou pro meu quarto - Liam falou se levantou ele segurava o braço machucado.

- Liam tá tudo bem ? -falei parando ele.

- Tá sim, cuida dele tá - falou se referindo ao Niall e saindo.

- Senta aqui meu amor me conta direito oque aconteceu - Louis falou colocando Niall na cama.

-Eu tentei explicar pra ele oque aconteceu, mais quando ele ouviu que o Liam tinha dormido aqui comigo ele entendeu errado e quis me bater ai o Liam foi pra cima dele e eles começaram a brigar eu tentei defender o Liam mais o Shawn me acertou.

- Meu deus !

- Eu preciso falar com Liam ! - Niall flaou se levantando.

- Não! Você vai tomar um banho primeiro vai se acalmar e depois vocês conversam ! Eu vou lá falar com ele primeiro! - falei saindo do quarto, bati na porta dele mais ele estava no banheiro, entrei no quarto e esperei ele sair.

3 minutos depois.......

- Harry ?

- Liam, a gente precisa conversar.

- Eu só tava tentando defender ele - Liam.

- Não é exatamente sobre isso.

- É sobre oque então ? - ele perguntou abrindo o guarda roupa.

- é sobre o Zayn 

- Oque tem ele ? - Liam.

- ainda sente alguma coisa por ele ? 

- claro que não!, se su visse o Zayn na minha frente não faria a menor diferença - Liam.

- Sério ?

- Sim, Harry eu tô completamente apaixonado pelo Niall - ele falou se virando pra mim.

- E porque você não conta isso pra ele ?! 

- Porque....eu tenho medo dele não sentir a mesma coisa, tenho medo do Niall não me amar do jeito que eu amo ele, eu to louco por ele !!

- Então era esse o problema ! - Niall falou entrando no quatro e Liam ficou vermelho de vergonha.

- Liam podia ter me contado, eu estava esse tempo todo esperando isso pra eu te dizer que Eu te amo Liam !!

me levantei da cama e fui saindo do quarto sem que eles mal perceberem, fechei a porta e fui atrás do Louis que estava  lá embaixo limpando os cacos de vidro do chão.

- Tudo bem lá em cima ? - Louis.

- Agora tá, o Liam tava me dizendo que tá apaixonado pelo Niall e que não quer saber do Zayn mais e o Niall entrou no quarto e acabou escutando e disse que ama ele, vish tão no maior love lá em cima que eu sai do quarto e eles nem perceberam.

- até que enfim eles se resolveram - Louis.







Notas Finais


Então meus amores oque acharam do capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...