1. Spirit Fanfics >
  2. Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO >
  3. 06

História Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 06


Escrita por: DannyStylinson8

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Larry Stylinson A true and only love. EM REVISÃO - 06

Louis 

- Harry...

- Se você não aceitar não tem problema eu vou tentar entender 

- não é isso Harold

- Hazza por favor 

- Não é isso hazza é que aconteceu tudo tão rápido, eu não pretendia me apaixonar agora 

- pior é que a gente não escolhe por quem nem quando se apaixonar e por uma falha do destino eu acabei me apaixonando por você, já te se você não quiser tudo bem.

...........

- Harry me da um tempo pra pensar....por favor.

- Ta, eu vou embora.

Ele se afastou de mim calçou seus sapatos e levantou, senti vontade de chorar, ele saiu do quarto e eu o acompanhei descemos as escadas niall estava jogado no sofá, ele comprimentou Harry que respondeu baixo ele atravessou a sala rápido em quanto eu o olhava do pe da escada, quando Harry se pos a abrir a porta.

- Harry !!!

Ele se virou já com os olhos marejados e eu também, corri em sua direção.

- Sim Harry,  sim eu também me apaixonei.

O abracei forte e ele me abraçou mais ainda me levantado, nos beijamos, um beijo calmo e doce como ssmpre. Niall bateu palmas.

- Vocês são tão lindos juntos casal Larry, já shippo.

- Como niall ? - Harry perguntou me colocando no chão e laçando seus braços por meu pescoço.

- Meu deus dois lerdinhos, Larry Harry e Louis, Larry entendeu .

- Ai Nial só você mesmo.

- Então vocês são finalmente namorados ? - Niall.

- Sim - Harry falou.

- Awwwnn que fofos, finalmente desencalhou né Tommo!

- Niall ! - eu falei e Harry riu pude ver aquelas lindas covinhas, passei a mão por seu rosto.

- Essas covinhas, esse maquixilar 

- Eai vocês não vão sair pra comemorar ?

- Verdade Louis a gente precisa sair.

- Que tão a cafeteria!

- AFF meninos muito clichê, por que não vão ao cinema.

- Boa ideia tem vários filmes bons agora. 

- Bom então eu espero você se arrumar e a gente passa na minha casa eu me arrumo e de la nos vamos.

- então ta vou me arrumar - subi as escadas e fui para o quarto.


Harry 

- Niall, então eu queria falar com você - sentei ao seu lado.

- Pode falar cunhadinho!

- então não sei qual é o interesse dele mais... Liam me pediu pra pergunta se você tem namorado ?

Perguntei e Niall sorriu mais sinceramente não sei qual é o interesse do payno, ele não gostava da Emma ?

Se bem que ele nunca adimitiu isso.

- Bom eu não tenho, mais e ele ?não parece ser do tipo que fica sozinho

-Liam ? 😂 tem certeza que estamos falando do mesmo Liam, ele é sussegado gosta de ficar em casa assistir filmes, ler livros ele é um tanto romântico e ate saia antes com o nosso melhor amigo mais depois que o Malik foi embora ele sussegou acho que falta de companhia a gente não sai muito sozinhos tipo a gente já mora junto, toma café junto, almoça junto, janta juntos então já da pra ter uma noção do por que não saímos juntos.

- Ah entendi, olha vou te contar um pouco sobre Louis mais não assuste, louis faz aniversario dia 24 de dezembro, é briguento então evite brigar com aquele ali, gosta de limpeza, gosta de vermelho, um tanto vaidoso, gosta cozinhar, é muito carinhoso mais brutalidade é com ele mesmo...

-Aah sim isso já percebi kkkkk

- só namorou uma fez na vida e disse que nunca mais iria namorar por que sofreu muito, por isso essa brutalidade toda, adora jogar bola, jogar video game, filmes de terror ação é com ele mesmo é super fã de Harry Potter

- Olha niall me desculpa por te interomper mais vejo vai demorar bastante pra falar de louis depois a gente termina, então por que você não chama o Liam pra cá ele deve estar em casa.

- mais oque eu vou dizer pra ele ?

-chama ele pra assistir filme com você, aqui olha esse é o numero dele anota ai.

.......

-pronto.

- Harry estou pronto !

Louis desceu as escadas..

- você ta lindo 😍

- Obrigado.

- Bom niall tem comida na geladeira e o telefone da pizzaria esta ali em cima, você vai ficar bem ?

- Não amor pode deixar ele vai ficar muito bem sim não é niall. - falei e pisquei para ele, que piscou de volta...

- Sim lou com certeza ficarei bem.

- Posso saber o que vcs conversaram e por que piscaram um pro outro?

- nada demais não, vamos ainda tenho que passar em casa, Tchal niall e não se esqueça do que eu te disse.

Lou deu um beijo no rosto de niall deu a mão pra mim e saimos.








Notas Finais


Não se esqueçam de comentar o que estão achando e me dêem idéias pra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...