1. Spirit Fanfics >
  2. Last Chance - Jensoo >
  3. Coisas a se Esconder

História Last Chance - Jensoo - Coisas a se Esconder


Escrita por: Hannie_slittlebee

Notas do Autor


Olá.

Capítulo 7 - Coisas a se Esconder


Fanfic / Fanfiction Last Chance - Jensoo - Coisas a se Esconder

Passaram-se alguns meses. 

Todas pareciam bem. 

Mas Jisoo ainda estava confusa sobre tudo. 

– Amor – Jennie a chama – Qual é a melhor? – Jennie mostra dois looks para a mesma. 

– A da direita – diz ela, com os olhos fixados na tela do computador. 

Jennie voltou a sair mais e a voltar tarde para casa, Jisoo estava ocupada com os trabalhos e contas da casa. 

Todas haviam mudado. 

Jennie bufou e saiu batendo os pés para o seu quarto, seria mais um dia desgastante.

Logo depois que sua namorada saiu, Jisoo se levanta e vai tomar um banho, encostou a cabeça na cerâmica e começou a chorar, um choro profundo de canssasso e frustração. 

Ela não sabia o que havia acontecido, a relação das duas estava distante, ela estava esfriando, as duas estavam escondendo coisas. 

– Aaah que diabos Há comigo?! – 

O dia passou, a noite chegou e nada de Jennie. 

Jisoo não ficou preocupada. Ela já sabia que não adiantaria ir atrás da mesma. A porta se abre, ela se vira e vê Lisa com Jennie nas costas. 

– Seja o que aconteceu com vocês, eu não vou mais passar por isso! – Liza diz, impaciente. 

– Não aconteceu nada – Jisoo diz, fria. 

– Quem nada é peixe – Lisa sai da casa, trancando a porta com força e logo gritando do lado de fora. 

"Você vai perde-la!!" 

Jisoo resmunga e leva Jennie para o seu quarto, logo indo dormir. 

Porque eu vou perde-la, se ela nem me escuta? 



Notas Finais


Gente, vai começar o barraco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...