1. Spirit Fanfics >
  2. Last Dance -Jikook- >
  3. 1

História Last Dance -Jikook- - 1


Escrita por: zzmung

Capítulo 1 - 1


*Last Dance ¤Jikook¤*

*Narrador On*

Jimin fazia algumas aulas De dança pelo período de uma hora À toda manhã.

Enquanto Jungkook era o Famoso Do ensino médio, odiava aquela fama.

*Jimin on*

Estava exausto pela aula de dança daquela manhã, agora contando ao relógio seriam as 9h15 naquela manhã de quinta-feira, Não me importava tanto em ir para as aulas, como eu nunca saía de lá, por ser um internato.

Saí do salão onde treinava toda manhã, Estava com uma toalha de rosto secando meu suor quando percebo que esbarro em alguém, claro que maior que eu.

-Hey baixinho, tome cuidado. -O Maior disse.

-D-Desculpe-me... -Disse tímido.

-Vamos Kookie -Uma garota que estava em seu lado disse. -Ele está me dando nos nervos.

-Não ligo Lisa. -Ele diz e sai andando.

A Garota Bem envergonhada e com todos rindo dela, mostro língua mostrando a minha Maturidade, o Maior viu e também deu risada.

E então, vou ao meu quarto tomar um banho quente e relaxante.

-Jimiiiiin. -Uma voz aguda grita feito louco e batendo em minha porta.

-Entra Sua hiena.- Disse a Hoseok. -Hoseok, você conhece um garoto chamado "Kookie"?. -Falei.

-Claro, É o Jeon Jungkook, Sabia que ele é gay? -Dei risada.

-Idai? - Disse sarcástico.

-Sabe, eu não quero ninguém, já que tenho Yoongi, ele seria um partidasso pra você. -Dei um riso Largo.

-Ele nunca iria me querer, pare de sonhar Hobi. -Falei indo ao banheiro.

*Jungkook On*

-Kookieeee, me ameeee. -Lisa diz.

-Lisa. -Me ajoelhei em sua frente e peguei em sua mão. - Eu...-Vi ela emocionada. -Sou Gay Monamour. -Me levantei e saí andando.

*Narrador on*

Jimin e Hobi dormiram junto, como eram melhores amigos e conversaram até tarde.

*Quebra De Tempo*

Hobi falou de seus sentimentos Sobre Yoongi Á Jimin, Jimin ficou admirado ao saber dos sentimentos do garoto.

-Quando vai contar á ele? -ChimChim disse animado.

-Hoje mesmo. -Hobi dá um sorriso Largo.

*Hobi On*

Estava tão animado, Finalmente iria dizer tudo que sinto á ele, O amor que sinto por ele, Finalmente tudo guardado seria colocado pra fora, como um balão com gás Hélio ia pra longe.

Andando pelos corredores Eu ia, querendo contar ao meu Hyung tudo que sentia, animado e alegre eu iria dizer, mas foda-se com oque iria acontecer.

Avisto de longe um garoto, com o cabelo azul em um tom claro, desbotando pro Verde, Era ele, Min Yoongi estava ali, com um copo de bebida em sua mão.

-Yoongi?-Me aproximei do mesmo. -Podemos...Conversar? -Disse Animado e tímido.

-Claro, Vamos ao meu quarto. -Dito e feito, fomos, ele dormia com outros garotos também, Taehyung e Namjoon.

-Eu gosto de você, Yoongi. -Disse cheio de esperanças.

-Idai? Eu não gosto de você. -Yoongi Disse fazendo com que eu perca qualquer espera que eu tinha, Yoongi fez oque jamais imaginaria que faria, ele foi um completo idiota.

Sua roupa com cheiro De bebidas alcoólicas e suas olheiras fazendo com que fique nítidas em seu rosto albino.

-Vá embora! Você e seus amigos, sumam de uma vez, daqui.-Yoongi disse fazendo com que milhares De lágrimas rolem sobre meu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...