1. Spirit Fanfics >
  2. Last Day Jenlisa >
  3. Número 6

História Last Day Jenlisa - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei k
Comentem ❤️

Capítulo 6 - Número 6


Fanfic / Fanfiction Last Day Jenlisa - Capítulo 6 - Número 6

Os enfermeiros andavam apressados levando Lisa ainda desacordada sobre a maca, ao lado dela Jennie andava no mesmo ritmo que eles, a coreana não queria sair de perto da mais velha, não queria lhe deixar sozinha, mas sabia que teria que deixar ela ir com eles. Seus olhos úmidos e vermelhos denunciavam que ela passou o caminho todo chorando, sentia um aperto no coração, uma sensação ruim, estava desesperada, não entendia o que estava acontecendo com Lisa.

Rosé imediatamente apareceu vestida com seu habitual jaleco branco, vindo em direção aos enfermeiros.

"Por favor leve ela para o quarto, eu já estou indo" a loira pede para um dos enfermeiros que assenti, Jennie queria ir junto, ela não queria deixar Lisa sozinha porém foi impedida pela amiga que lhe segurou pelos ombros fazendo a moça parar.

"Ei, você não pode entrar Jennie" ela fala mansamente.

"Eu quero entrar com ela Rosé, por favor" o pedido da Jennie soava mais como uma súplica.

"Eu sinto muito, mas você não pode entrar, eu já avisei a ela" Rosé diz e Jennie balança a cabeça em negativo.

"Eu preciso saber o que está acontecendo Rosé, o que houve com a Lisa? Porque ela teve esse desmaio?" A coreana pergunta vendo Rosé suspirar olhando pro chão, a loira não queria ter que quebrar sua promessa então resolveu acabar o assunto.

"Jisoo lhe contará o que for necessário, agora espere aqui que eu preciso ver o estado de Lisa" a mais loira diz dando um beijo no rosto de Jennie e saindo em direção o quarto onde estava Lisa.

Enquanto isso Jennie andava de um lado para o outro, preocupada sem saber o que fazer, minutos depois Jisoo chega no hospital e imediatamente localiza Jennie, assim que ela ve a mais velha vai em sua direção abraçando a amiga que retribuiu.

"J-jisoo a Lisa estava m-muito mal, ela estava pálida e com muita febre eu só fui na cozinha quando vi ela já estaga no chão, eu não sei o que aconteceu, eu não sei!" Jennie diz um pouco desesperada quando as cenas passam por sua cabeça.

"Ei calma, vai ficar tudo bem, só fique calma Jennie" Jisoo pede tentando acalmar a mais nova, ela novamente lhe puxa para mais um abraço, se praguejando mentalmente por ter que fazer Jennie passar por essa situação, sentia muito ter envolvido sua amiga nessa história.

Jennie incomodada com o silêncio e a calma da amiga se desvencilhou de seus braços e lhe encarou confusa, como ela podia estar calma diante dessa situação?

"O que está acontecendo Jisoo? Eu exijo saber o que está acontecendo com Lisa, não é a primeira vez que percebo seu semblante abatido, o que explica ela tomar apenas sopa no almoço? O que explica esse desmaio? Eu preciso de respostas" Jennie gospe todas as palavras, jogando todas as suas dúvidas em relação a tailandesa, precisava saber.

"Jennie mantenha a calma" a mais velha pede novamente, ela estava nervosa não sabia se era o momento certo de contar para ela.

"Me acalmar? Vá para o inferno Jisoo" Jennie xinga impaciente.

"Tudo bem, você quer saber? Então eu vou te falar, a Lisa é alérgica a camarão e ontem a noite ela comeu eu tenho certeza" diz vendo Jennie franzi o cenho.

"Alérgica? Poxa porque merda você não me avisou antes Jisoo? Eu coloquei camarões ao invés de frango desfiado na sopa, puta que pariu ela passou mal por minha causa" Jennie se pragueja por ser tão burra.

"Não Jennie é claro que não" Jisoo tentava concertar a mancada que deu mas quanto mais ela queria fugir do assunto mais se complicava.

"Mas você não precisa ficar tão preocupada assim, ela vai tomar um remédio e vai ficar bem ok? Rosé está cuidando disso" Jisoo fala vendo uma Jennie aflita fechar seus olhos pedindo mentalmente para que Lisa acorde logo e que ela possa lhe perdoar por ser tão lerda.

Enquanto isso Rosé controlava a quantidade de soro recebida por Lisa, sua amiga estava um pouco desidratada e era necessário, aos poucos a tailandesa acordava, sua visão ainda um pouco turva começava a se adaptar com a claridade, ela olhou para os lados tentando entender onde estava mas quando conseguiu ver o rosto de Rosé entendeu que estava no hospital, Lisa puxou em sua memória o que tinha acontecido pra ela estar ali e então a ultima coisa veio em sua mente foi ela tentar se levantar para falar com Jennie e cair no chão.

Jennie.

A tailandesa se perguntava onde está Jennie agora.

"Estou vendo que a mocinha acordou" Rosé diz se aproximando de sua amiga e sorrindo logo em seguida aliviada.

"Preferia está dormindo para sempre mas não foi dessa vez infelizmente" Lisa diz amarga vendo o sorriso de Rosé morrer imediatamente.

"Para de falar besteira Lisa, você sabe que isso poderia ter sido evitado não sabe?" Rosé questiona mesmo sabendo a resposta dela.

"Eu não ligo Rosé, só queria que isso acabasse logo de uma vez" fala revirando os olhos.

A loira sabia que não tinha jeito, sua amiga era cabeça dura, não tinha ninguém quem lhe fizesse mudar de idéia, então preferiu apenas assentir já que Lisa era maior de idade e sabia as consequências de suas escolhas por mais errada que fosse.

"Ok, tente pelo menos se alimentar corretamente" ela pede.

"Onde está Jennie?" Lisa ignora o pedido de sua amiga e resolve matar sua curiosidade.

"Jennie está lá fora com a Jisoo, ela parecia muito preocupada com você Lisa" Rosé fala e imediatamente o coração de Lisa acelera, a loira percebeu o seu semblante mudar para melhor mas preferiu ficar calada.

Ela se importa comigo. Pensou a tailandesa.

"Quero ver ela" Lisa pede e Rosé assenti.

Do lado de fora as duas amigas ainda estavam aflitas esperando por notícias, quando elas viram Rosé ambas ficaram ainda mais ansiosas.

"Como ela esta?" Jennie perguta afobada.

"Lisa está bem e vocês podem entrar, ela acordou" a loira diz e Jennie assenti indo em direção ao quarto.

Jisoo apenas deu um selinho na esposa olhando em seguida em seus olhos, elas tinham mania de conversar atravéz de olhares e entendeu que pelo olhar de sua esposa o estado de Lisa era preocupante.

Jisoo e Rosé entraram logo em seguida na sala presenciando um momento lindo entre Lisa e Jennie, as duas sorriam uma pra outra, podia parecer pouca coisa mas quando se tratava de Lisa um sorriso já era muita coisa sim e mesmo que Jisoo esteja preocupada com a situação entre as duas no fundo ela achou linda a troca de sorrisos.

"Eu sinto muito mesmo Lisa, não sabia que você era alérgica a camarão" Jennie diz culpada vendo Lisa franzir o cenho desviando os olhos pra Jisoo.

"Camarão? Sério Jisoo?" Ela questiona se perguntando se não tinha outra desculpa melhor, Jisoo arregala os olhos tentando fazer com que Lisa cala-se sua boca.

"E Jennie, realmente sou muito alérgica a camarão" diz sarcástica no fundo sentia raiva por tudo que estava acontecendo.

"Me perdoe por favor, prometo que nunca mais colocarei camarão em seu almoço" ela diz e Lisa sorri abobalhada.

"Então pretende fazer mais vezes meu almoço?" A tailandesa estava eufórica mas se controlava para não expor.

"Todos os dias" ela diz tímida observando a reação da ruiva, estava insegura, não sabia se Lisa iria aprovar, porém quando viu que a mesma sorria ela sorriu de volta feliz, Lisa gostava de quando ela sorria pois um de seus olhos ficava mais apertadinho que o outro, a tailandesa achava esse pequeno detalhe adorável, admirava até a pequena pintinha que ela tinha próximo a sombrancelha, Lisa gostava de adimirar milimetricamente cada detalhe de Jennie, para ela era arte.

Após as duas conversarem um pouco mais Jennie e Jisoo foram pra casa, Rosé daria alta para Lisa ainda naquele mesmo dia mas esperou até o final de tarde para trazer a amiga com ela, Jennie preferiu não incomodar Lisa na aquela noite então apenas jantou e foi para o seu quarto tentar escrever, mas antes de se concentrar na escrita ela pegou um pedaço de papel que estava no bolso do seu macacão, sorrindo por ver o número de Lisa escrito ali, ela tinha pedido a Rosé já que Jisoo sempre inventava uma desculpa para não dar.

[Jennie]: oi, é a Jennie, peguei seu número com a Rosé, desculpa se fui muito invasiva.


[Lisa]: oi, você não foi invasiva relaxa Jennie.


[Jennie]: que bom, como você está?


Resultado...Jennie e Lisa passaram a noite conversando.

Enquanto isso...

Jisoo estava na sala esperando Rosé chegar, estava pensando em tomar uma decisão, mas queria que Rosé soubesse primeiro, foi questão de minutos para sua esposa chegar, assim que entrou em casa foi recebida por beijos e abraços como sempre acontecia, as duas se beijavam de forma intensa, passavam o dia todo longe uma da outra, consequentemente sentindo muitas saudades no final do dia

"Amor, eu estou cansada quero transar, preciso disso" Rosé pede manhosa.

"A gente pode transar a noite toda mas antes preciso te contar algo" Jisoo diz e Rosé lhe encara confusa.

"Ok pode falar" a loira pergunta vendo a esposa se sentar no sofá.

"Estou pensando em apresentar meu primo pra Jennie, o Sehun lembra?" A mais velha pergunta e Rosé assenti porém não estava entendendo aonde ela queria chegar.

"Eu lembro dele amor, ótima pessoa mas porque isso agora?" A loira questiona retirando seus saltos e se sentando ao seu lado.

"Não sei, eles são solteiros ambos na flor da idade, Sehun tem uma vida toda pela frente e Jennie também e eu ach..." Jisoo diz mas a loira interrompi.

"Espera aí Jisoo por acaso você tá querendo que a Jennie se apegue a outra pessoa e esqueça a Lisa? Puta merda amor, elas agora que começaram a se dar bem porque quer estragar isso?" Rosé questiona indignada não entendia.

"Merda, você não entende, a Jennie vai acabar se apaixonando pela Lisa e eu não posso deixar isso acontecer" Jisoo diz se levantando do sofá, estava indecisa sobre a idéia.

"Você não tem esse direito Jisoo, a Lisa também merece se sentir amada merda, ela está viva, respira, ela precisa de amor, isso faz bem e você não tem direito de se meter entre as duas" a loira diz séria vendo a esposa bufar.

"Eu só estou fazendo isso pro bem da Jennie, tenta entender o meu lado, ela já passou por tanta coisa, não quero que ela sofra, amor" Jisoo fala e Rosé nega.

"Quem tem que decidir isso é ela e não você" a loira fala.

"O que eu puder fazer pra evitar o sofrimento dela eu vou fazer, tenho certeza que Sehun será uma otima companhia pra Jennie" Jiso estava decidida e Rosé incrédula.

"Não conte comigo pra isso" ela diz daindo em direção ao quarto, estava brava com sua esposa.

"Ok Rosé...Mas e agora amor, posso te foder? Uh?" Jisoo pergunta mordendo os lábios.

"Vai se fuder, enfia esses dedos no teu cu sua ridícula" a loira diz batendo a porta com força, Jisoo apenas respira fundo ignorando o que sua mulher disse, ela sabia que era a melhor decisão a se tomar e não ia voltar a trás.

"Sinto vontade de quebrar todas as regras quando estou do teu lado, quando vejo seu sorrisso, quando sinto teu calor quando ouço teu coração bater, tenho vontade de viver sinto vontade de você"


LaLisa Monaban


Notas Finais


Bem feito pra Jisoo Rosé ta certa em não da pra ela KKKK

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...