1. Spirit Fanfics >
  2. Last Drop Of Blood >
  3. Capitulo 1

História Last Drop Of Blood - Capitulo 1


Escrita por: SarahDM

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Last Drop Of Blood - Capitulo 1

Pov. Autora

De fato não sabemos como sera o dia de amanhã,pode ser o melhor dia da sua vida,cheio de surpresas e felicidades...Ou simplesmente pode ser o pior deles ''Os Mercenários'' Estavam sem problemas ultimamente,cada um estava com sua vida em ordem.Até então Barney só iria salvar um amigo,de mãos de pessoas não tão perigosa.

Então do nada aconteceu,quando deram conta todos da equipe estavam encurralados,mas faltava uma pessoa...Luna

    -Lee cade ela?! 

     Perguntou John preocupado 

-John acho melhor prestar atenção no que esta fazendo,Luna sabe se cuidar

  Respondeu Lee dando disparos contra o inimigo,então outro barulho de tiros foram ouvidos e um grito rápido,era ela,era Luna.Imediatamente Galgo gritou seu nome e saiu correndo para tetar acha-la,mas quando chegou era tarde,seu corpo estava no chão com marcas de tiro e seus olhos quase se fechando.

  -Luna respira! Olha pra mim ok,vai ficar tudo bem!

       Ele falava tremendo

-Ga...Galgo,sabemos que não tem mais jeito

-Xiu,não diga isso te imploro 

-Preciso de um último favor seu 

-Luna Mas...

-Galgo,avise ela que a amo muito...

-Ela quem?!

     Então lentamente Luna tira de sua jaqueta uma foto,era uma jovem,muito linda por sinal,sua irmã,Luna colocou a foto nas mãos de Galgo que a abraçou,ele havia entendido o recado,ela já havia falado dessa irmã uma vez,e ele prometeu encontra-la.

    Seus olhos se fecharam e logo todos chegaram,lágrimas escorreram até dos mais fortes...

-Galgo o quê é isso?

     Perguntou Barney se referindo a foto...

-É minha próxima missão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...