1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (A.C.E) >
  3. Sem Você

História Last Hope (A.C.E) - Sem Você


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 36 - Sem Você


Fanfic / Fanfiction Last Hope (A.C.E) - Sem Você

Quando a noite chegou você subiu até o telhado como combinado, você estava ansiosa pra saber do que se tratava e assim que abriu a porta seus olhos procuraram Wow e vindo por trás de você as mãos quentes dele tapou seus olhos.

— Hum?! Wow? – você segurou as mãos dele que estavam sobre seus olhos.

— Não olhe ainda – ele disse e foi a guiando pelo telhado.

— O que está fazendo? – você perguntou rindo de nervosa.

— Você já vai saber... - ele te levou até o ponto certo então parou bem perto de você – Vou contar até três – ele sussurrou com o rosto perto de sua nuca e isso te causou um leve arrepio, esperava que ele não notasse. – Um, dois...

No três ele tirou as mãos de seus olhos e você suavemente os abriu, ao ver aquela parte do telhado toda arrumada para um encontro você estremeceu, as velas espalhadas dava um ar romântico enquanto as flores exalava um doce perfume.

— Sehyoon... – você não sabia ao certo o que dizer.

— É um jantar-nique, jantar barra piquenique – ele disse e riu – Na verdade era pra ser um jantar romântico, mas nenhuma mesa passava por aquela porta, então... – ele a viu sem reação e se ajeitou – Você não gostou?

— Não, não é isso – você só agora sorriu – É que realmente me surpreendeu.

— Eu sinto que não tivemos um tempo pra nós desde que chegou – ele foi até você e pegando sua mão a levou pra sentar com ele – Sua cabeça estava sempre em outro lugar, mas quero que sinta que somos [S/N] e Sehyoon de novo.

Você se sentou ainda olhando tudo em volta.

— Fez isso tudo sozinho?

— Boa parte – ele disse e vocês riram - Isso não te lembra quando saiamos mais cedo do prédio da faculdade só pra irmos até o parque comer cachorro quente?

— Era o melhor cachorro quente da cidade! – você sorriu com a lembrança.

— Era um cachorro quente como qualquer outro, era estar com você que fazia dele o melhor.

Você o olhou, ele era tão lindo, parecia sempre dizer a coisa certa, com certeza era o homem pelo qual se apaixonou. Você colocou o cabelo pra trás controlando seus sentimentos e sorriu.

— E o que temos hoje no menu, chefe? – você brincou e ele sorriu despojado.

— Que bom que perguntou senhorita – ele foi descobrindo os pratos enquanto explicava cada um e por fim recomendou – Eu começaria por esses petiscos – ele te serviu – Não sei exatamente o que eles são, mas é uma delícia! 

Você colocou um na boca e saboreou.

— Huuum! Realmente são maravilhosos.

— Que bom que gostou, custou uma bota de couro semi-nova para o Byeongkwan os fazer. – você riu enquanto pegava outro – Eu já tentei o subornar de varias formas pra que me desse a receita, mas ele não abre o bico. – ele brincou.

— Vocês dois são bons amigos, não é? – você apenas comentou.

— Ele tem um jeito bem despreocupado que me acalma, o que é bem contraditório porque às vezes me irrita também.

Você riu, sabia muito bem do que ele estava falando... 


~~~


BK esperou Yong voltar do banheiro e a parou no caminho.

— Hey, psiu! - ele disse como um vendedor de drogas esperando na esquina – Ta afim de uns aperitivos diferenciados? – ele brincou se escondendo pra dentro da cozinha e Yong riu indo até lá.

— Qual é a parada aqui? – ela disse dentro do personagem.

— Seguinte! – BK fungou fazendo tipo e Yong riu ainda mais, eles então pararam de palhaçada – É que eu fiz uns canapés a pedido do Wow e escondi alguns aqui, imaginei que uma gravidinha com um belo apetite iria gostar de provar deles.

— Sério? Você cozinha? – ela foi com ele até o balcão, tinha outras pessoas na cozinha, mas eles não eram importantes.

— Não é como se eu fosse um chefe de cozinha no meu tempo livre, mas o pouco que eu sei fazer, eu sei fazer muito bem!

— Nesse caso a “gravidinha” adoraria provar seus canapés.

Ele riu e pegou o prato.

— Esse e esse são de sabores diferentes. – ele disse e esperou atentamente ela comer – Depois me diz o que achou.

Ela mastigou bem antes de qualquer reação e então sorriu.

— Muito bom! – ela limpou a boca com a língua – Você usou salsinha ou cebolinha no tempero? – ela logo pegou outro.

— Manjericão. Eles realmente não querem crescer na nossa horta então foi complicado conseguir essas folinhas...

— Mas valeu cem por cento o esforço! – ela disse e ele sorriu.

— Isso com certeza, ta vendo essas botas de couro legítimo? – ele disse se achando – Foi o que eu ganhei por fazer isso pro Wow.

— Eu não tenho nada de couro pra te dar... Então o que quer de mim? – ela replicou por ele ter compartilhado com ela algumas de suas especiarias - Tudo que eu tenho é um Baby que mais parece um buraco negro dentro de mim. – ela brincou dando uns tapinhas de leve na barriga e BK riu alto.

— Eu passo! Mas valeu! – ele respondeu com um sorriso e se inclinou sobre o balcão esperando ela terminar - Considere isso por conta da casa.

— Não devia alimentar uma mulher assim... – ela colocou o prato vazio sobre a bancada arqueando as sobrancelhas – Ela pode entender errado suas intenções...

Ele apenas riu um pouco.


~~~


Você e Wow continuaram conversando e rindo como nos velhos tempos, e sim, você conseguiu sentir como se fossem [S/N] e Sehyoon de novo, era uma sensação boa, porém nostálgica. Quando terminaram Wow se aproximou.

— [S/N], porque estamos perdendo tempo? – ele tocou seu rosto delicadamente – O que há tanto a se pensar? - você tentou ouvir o que seu coração dizia e era estranho porque ele só batia angustiado. – Eu te amo [S/N] e sei que você sente o mesmo. – ele a trouxe pra mais perto – Eu já fiquei um ano sem você... Não quero ficar mais nenhum minuto! – ele então a beijou.

No começo foi doce, mas antes que se intensificasse você colocou suas mãos sobre o peito dele o afastando. 

— Não posso! – você disse e se virou de lado.

— [S/N]... – ele ia argumentar, mas você sabia o que tinha que fazer.

— Sehyoon! Você tem razão, eu amo você... Mas eu também amo o Donghun! – ele pareceu um tanto confuso e você continuou – Eu sei que é difícil entender e e-eu também me confundo ás vezes, mas acho que entendi agora. Naquele mundo nós fomos feitos um para o outro, nós íamos pro Canadá e ninguém ia nos separar... – seus olhos marejaram – Mas ele se foi, e tanto mais já aconteceu... Eu não sou a mesma [S/N] de antes e você também não é o mesmo Wow.

— Para de falar – ele disse quase num sussurro, ele não queria ouvir isso.

— Foi muito difícil ficar sem você, muito mesmo, mas eu sobrevivi! – você não queria machucar Sehyoon, mas tinha que colocar um fim nisso e tinha que ser clara – Não consigo ficar sem ele.

— Por favor, para! – ele disse um pouco mais alto.

— Me desculpa por estar fazendo isso, mas eu não posso mais continuar assim. – você abaixou a cabeça sentindo seu rosto molhar e segurou suas mãos.

— Você... Só ta confusa, porque esse cara ta por perto! – ele tentou achar um culpado – Mas sabe que eu sou a única pessoa pra você, é por isso que está sofrendo falando assim. – ele não ia admitir te perder tão facilmente. Ele foi até você e te abraçou – Não deixa ele fazer a sua cabeça! O que temos é mais forte que qualquer coisa, o destino te trouxe de volta, de volta pra MIM, porque é assim que deve ser! 

Porque tinha que ser tão difícil assim? Você teve que sair novamente dos braços de Wow e ele agora te segurava forte.

— Eu espero que possa me perdoar um dia – você fez o que nunca pensou que faria e tirou a sua aliança de seu dedo – Mas eu vou ficar com o Donghun.

Você esticou a mão pra entregar a ele aquele anel e Wow pode vislumbrar o fim. Por mais que aquilo estivesse doendo e ecoando dentro dele, ele não conseguiu chorar.

— Eu não quero isso. Ela é sua. – ele deu alguns passos pra trás.

Você abaixou a mão lentamente, sabia que sempre ia se odiar por isso, por fazê-lo sofrer, mas se odiaria mais ainda se perdesse Donghun. Então você também deu alguns passos pra trás, Sehyoon foi um sonho lindo, mas precisava acordar agora.

Ele a viu enxugar brevemente o rosto e o deixar naquele telhado, acho que toda sua historia acabava em um telhado, seja o de uma escola a milhas dali ou agora de Wonderland.



Você desceu como se lá em cima o ar lhe faltasse e correu pro quarto, Byeongkwan vinha pelo corredor quando viu você entrando no seu quarto, batendo a porta de maneira brusca, ele imaginou ser só mais um dia comum até que se lembrou que Wow tinha preparado algo especial pra vocês e se você estava aqui embaixo batendo as portas, significa que Wow estava lá em cima e as coisas não tinham saído como planejado...

Byeongkwan subiu as escadas cauteloso e avisou que estava chegado por via das dúvidas, ele encontrou Wow apagando as velas e recolhendo as coisas, ele o observou por uns segundos e logo notou a aura negra sobre ele.

— Sehyoon? Tudo bem por aqui? – BK perguntou com cuidado.

— Ela terminou comigo. – ele disse de uma vez como se fosse nada e BK deu um pulo surpreso.

— O que?! Essa garota só pode ser louca mesmo! – ele exclamou tomando as dores de Wow e ele lhe lançou um olhar mortal.

— Cuidado com o que fala! – ele o repreendeu e BK abaixou o tom.

— Foi mal... – ele foi caminhando em volta do lugar enquanto Wow ia juntando tudo – Você está bem?

— Esse não é o fim. – Wow afirmou e BK forçou um sorriso.

— Eu tinha medo que dissesse isso.

— Eu não vou deixar um cara que ela conheceu a “dois dias” a tirar de mim assim!

— É claro que não... – ele confirmou, mas não estava realmente apoiando.

— Eu perdi uma batalha meu amigo! – ele disse tocando o ombro de BK – Mas não a guerra!



... 

Indo pelo corredor Chan e [F/N] estavam indo se deitar.

— Boa noite Chan – ela disse passando reto e ia para seu quarto quando ele a segurou.

— Espera, você não quer dormir comigo? – ele perguntou com aquele olhar que [F/N] sempre queria evitar.

Ela até agora dizia a si mesma que dormir ao lado dele não era nada demais, mas ao pensar em como seria agora depois de ter o beijado, sua temperatura logo subiu indicado não ser uma boa idéia.

— Você já ta bem grandinho pra dormir sozinho! – ela disse e ele lançou outro olhar com seu meio sorrisinho.

— Já estou bem grandinho pra dormir acompanhado também. - ele disse em tom meio brincalhão, meio sedutor. 

— A-ha! Boa noiiiite – ela disse afiando a voz no fim da frase, tinha que correr pras montanhas enquanto ainda podia se salvar.

— Noona! – ele protestou - Sabe que eu não gosto de dormir sozinho!

Era golpe baixo, mas [F/N] tinha que lutar pra não afundar mais, ela então voltou até ele.

— Eu preciso dormir no meu quarto de vez enquando pra não dar como “abandono de lar” – ela brincou e pegou o rosto dele pelo menos o compensando com um beijo na bochecha. Seu lábios tocaram a pele dele o fazendo sorrir, mas ao chegar tão perto assim dele, sair ficou mais difícil... ela o olhou em suas mãos e teve que o beijar novamente, mas dessa vez foi sua boca que ela procurou. Ela pisou no freio antes que perdesse a direção. – Boa noite Chan! – era o último "boa noite" que ela ia dar hoje, sério! Agora ela ia mesmo pro seu quarto!

Chan foi vendo ela se afastar e manteve a pose até ela entrar no quarto, assim que ouviu a porta se fechar ele tapou o rosto rindo.

Donghun e Jun vinham chegando e o encontraram elétrico em frente seu quarto.

— Ei... – Donghun o segurou para que parece quieto – Perdeu o juízo? – ele brincou achando graça.

— Eu perdi foi o coração! – ele disse bem poético e Donghun riu mais – Ela levou...

Jun sorriu junto com eles, mas por dentro estava se corroendo sem saber ao certo o que estava rolando, ele também não queria perguntar, era mais fácil só aceita aceitar a felicidade de Chan.

Do fim do corredor, descendo do telhado Wow vinha com BK e ao ver Donghun sorrindo algo ruim queimou em seu peito. BK tentou só apressar os passos e terminar logo a noite.

Os meninos pararam com as brincadeiras e esperaram Wow e BK passar.

Donghun e Wow se encararam enquanto ele seguia, mas nenhuma palavra foi dita, nem um “boa noite” por mera formalidade.

— Vem, vamos nos deitar, amanhã quero ir cedo ver como está o menino da W. – Jun disse e todos baixaram os ânimos indo se deitar.


~~~


Quando [F/N] entrou no quarto a pegou jogada na cama chorando, ela logo foi ver o que havia acontecido e você contou a ela tudo que se passou... 

Foi uma noite bem longa.


Na manhã seguinte quando desceram para o café, Wow já estava sentado na ponta da mesa os esperando. Os meninos pensaram em recuar e tomar o café mais tarde, mas Wow logo disse.

— Não precisam se acanhar, a mesa é de vocês - apesar das palavras brandas seu tom não foi tão amistoso. 

[...] 


Notas Finais


Foooogo no parquinho!

Leitoras do time Wow... Vcs estão bem? Rs

🔥🔥🔥✨❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...