1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (A.C.E) >
  3. Laboratório Z

História Last Hope (A.C.E) - Laboratório Z


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 43 - Laboratório Z


Fanfic / Fanfiction Last Hope (A.C.E) - Laboratório Z

Enquanto testava cada uma das chave você repetia mentalmente que tinha que ser uma delas, você não teve tempo de pegar todas porque elas caíram ao chão quando jogou o infectado sobre a porta, tinha que ser uma dessas! Pois não teria como ir até lá pegar o restante e enquanto pensava nisso girou uma das chaves dando a partida, “isso!” você comemorou brevemente e com o barulho do motor os devoradores em volta do carro ficaram mais agressivos, as janelas do carro não aguentaria muito, então precisava se concentrar. Você engatou a ré para sair da oficina e apertou com tudo o acelerador enquanto soltava a embreagem fazendo o carro disparar pra trás levando os devoradores que o cercavam junto, você foi virando o volante com o carro pulando enquanto atropelava os devoradores e assim que estava no caminho certo apertou o freio e embreagem de forma brusca, o carro parou te jogando pra lateral de forma brusca e você bateu a cabeça na janela trincando o vidro, você se sentiu meio zonza na hora, mas acordou rápido passando o cinto pelo peito antes de continuar, você engatou a primeira com fúria no olhar e acelerou, fazendo o carro cantar os pneus antes de sair voando, você nem pensou em desviar dos Z’s no caminho, você não queria desviar! Queria eliminar o maior numero deles que pudesse, você foi passando para a segunda, terceira, quarta marcha enquanto aquele corpos de decadentes voava por cima do capo batendo ao pára-brisa e ficavam pra trás.



Donghun estava pensando em tudo que deu errado e como podia ter evitado aquilo quando Wow recobrou a consciência, ele abriu os olhos devagar e ao ver o rosto sujo de Dong o segurando ele pulou assustado, assim que tentou levantar rápido sua cabeça doeu como se tivesse levado uma pancada e ele reclamou alto sem ter noção do volume de sua voz, Donghun o segurou novamente tapando sua boca e o acalmando.

— Shiiiu! Ainda estamos cercados! – Dong sussurrou apontando por entre as frestas dos escombros pra que ele mesmo visse, a cabeça de Wow doía muito e principalmente seus ouvidos, olhando para Dong ele se acalmou vendo que ele ainda era ele. – Você está bem? – a boca de Donghun se mexia, mas Sehyoon não conseguia entender nenhuma palavra e isso o apavorou.

Ele se soltou de Donghun e se sentou ao lado dele, olhando em volta ele ficou ainda mais apreensivo.

— Eu não consigo ouvir nada – ele disse um tanto alto segurando a cabeça pra ela parar de doer e Dong puxou um dos braços dele pra baixo apenas fazendo o sinal pra ele ficar quieto.

Nisso um devorador bateu sobre a pilha, ele sabia que tinha alguém do outro lado e tentava os alcançar, Dong e Wow se encolheram tentando não chamar mais atenção, se outros deles viesse até os escombros tudo podia ruir novamente expondo os dois. Então um barulho que vinha se aproximando chamou a atenção não só dos Z’s como a de Dong também.

Com o pé afundado no acelerador e o para-brisa totalmente sujo você mal via o que estava a sua frente, você tentou usar o único limpador de para-brisa que havia restado para se situar e assim que viu onde estava pisou com tudo no freio e jogou o volante para esquerda para não bater no muro, o carro passou rasgando os Z’s ao meio e com os pneus marcando o chão ele foi rodando descontrolado até bater na construção que ainda recente veio abaixo caindo sobre a traseira do carro estourando todas as janelas e fechando a passagens dos Z’s que vinham de fora da W.

Dentro do carro você se protegeu dos estilhaços e agradeceu por ter conseguido parar, nisso pensou que foi muito imprudente, podia ter morrido agora e não haveria ninguém pra achar os meninos, então respirando fundo você olhou em volta, tinha feito um belo estrago com os Z’s do caminho, mas não tinha pegado a todos obviamente e eles agora vinham em sua direção, você soltou o cinto de forma rápida e ficando de pé sobre os bancos foi até o teto solar, afastou alguns destroços e se apoiou ali, você gritou chamando por Donghun e em seguida por Sehyoon, não parecia ter restado ninguém por ali.

Donghun pelas frestas conseguiu ouvir o barulho do carro batendo na construção e derrubando tudo, Wow só viu que ele estava agitado e quando você chamou o nome dele, Donghun começou a tentar afastar os entulhos que o cobria, Wow não estava entendendo nada, mas tentou o ajudar.

— AQUI!!! – Donghun gritou de volta pra você – Estamos aqui!

Você ouviu a voz dele e isso fez tudo valer a pena, você o procurou com os olhos, mas não conseguia identificar de onde estava vindo.

— Eu não to te vendo! Onde você está??! – você estava gritando sem ligar pros Z’s que estavam chegando perto do carro.

— [S/N]!!! Aqui embaixo! – ele gritou e isso dividiu os Z’s que estavam passando indo na sua direção.

Donghun teve que recuar puxando Wow com ele pra se protegerem e vendo alguns Z’s tentando atacar alguma coisa nos escombros mais a frente você soube que era ali que ele estava.

— Te achei! – você exclamou voltando pra dentro do carro e tentou o ligar novamente. Os devoradores estavam chegando a você e com os vidros quebrados eles poderiam entrar a qualquer momento. Você acelerou, mas o carro estava patinando por estar preso a alguns pedaços da construção que havia caído sobre ele. – Vamos lá, por favor! – você pediu aos céus, não podia ter ido tão longe pra os perder agora.

Um dos devoradores veio encostando pelo capo em direção do motorista e você tentava mais ainda tirar o carro dali, ele estava dando uns trancos te dando esperanças enquanto o Z se aproximava, as mãos podres dele passou pela janela pegando seu braço sobre o volante e você tentou se soltar se afastando sem tirar o pé dos pedais e quando o devorador colocou a cabeça pra dentro o carro arrancou o derrubando pra fora junto com outros que estavam por perto. Você logo se endireitou no banco e foi na direção onde os meninos estavam, ao chegar perto você virou o carro de forma brusca raspando a lateral nos escombros e com isso foi passando por cima dos devoradores que estavam ali tentando chegar aos meninos e só então parou.

— Donghun!!! – você disse colocando a cabeça pra fora da janela e dali mesmo tentou cavar por entre os entulhos.

— Eu to aqui! - do outro lado ele se levantou e também começou a cavar, os entulhos estavam apoiados uns nos outros, então quando tirava um os outros caiam facilitando a saída dos meninos, seu coração saltou ao ver Donghun surgindo dali, você não sabia se eles estava machucado ou não, mas o importante agora era que ele estava vivo e estava voltando pra você. – Vem Wow! Você primeiro! – Dong disse o puxando e empurrando na direção do carro.

— Sehyoon-ah! – você pulou pelo banco e o ajudou a entrar pela janela traseira enquanto as lágrimas escorriam silenciosas misturadas ao suor.

Os Devoradores que ainda restavam ali estavam um tanto longe por isso deu tempo dos dois saírem do “buraco” onde estava e entrarem no carro. A primeira coisa que Donghun fez ao entrar foi segurar seu rosto e a beijar, ambos estavam sujos, porém isso não importava agora, foi um beijo breve, pois ainda não era hora de comemorar, mas era só o que precisava para voltar a se concentrar em sair dali.

Os faróis do carro estavam fracos e piscando, indicando que o carro não agüentaria muito mais, então você tinha que ser rápida e voltar pra casa logo. 



~~~

Byeongkwan tentou abrigar a todos e quando os primeiros Z’s chegaram até eles, ele pegou seu taco de baseball largando tudo mais e correu para a casa principal, precisava encontrar Yong, precisava se salvar!

Ele teve que enfrentar alguns devoradores pelo caminho, mas BK já era craque em sobreviver a Z's, ele fez o que pode pelas pessoas da W, porém era impossível salvar a todos, principalmente quando se encontravam tão assustadas que não pensavam racionalmente.

Assim que alcançou a porta da frente os moradores abriram pra ele entrar e depois trancaram a porta atrás dele.

— Estão todos bem? Alguém foi mordido? – ele perguntou ofegante ainda segurando seu taco com força, ele resolveria qualquer problema de uma vez, faria o necessário como sempre fez.

— Estamos todos bem. – Um deles respondeu apreensivo e BK mandou.

— Eu quero todos no andar de cima agora! As janelas daqui são muito grandes, eles podem quebrar e entrar a qualquer momento, não tem como cobrir tudo, então estarão mais seguros lá em cima... – enquanto ele falava as pessoas já iam subindo – Quero todos em silêncio absoluto! Eu sei que estão com medo, mas se seguirem o que digo todos vamos ficar bem!

Por entre as pessoas do saguão Yong surgiu e BK ficou mais aliviado, ele correu até ela.

— Que bom que está aqui! – ela disse assim que ele se aproximou tendo ficado muito assustada por estar sozinha apenas com estranhos.

Antes que Byeongkwan pudesse perguntar como ela estava Yong levou a mão a barriga se contorcendo de dor.

— Yong?!! – BK a segurou preocupado e ela respirou varias vezes de forma profunda antes de responder.

— Eu to bem...– ela disse endireitando a postura - Foi só uma contração, e-ele também está com medo.

— Vem comigo! – ele passou os braços pelas costas dela e foi a direcionando pro andar de cima junto com os outros – Vai ficar tudo bem, eu to aqui. - estranhamente isso fez ela e o bebe se acalmar, ela acreditava na palavra de BK, confiava nele – Fiquem de vigia caso alguma daquelas coisas entrem aqui! – ele mandou os homens que estavam ali perto da escada ficar de vigia e levou Yong para o quarto dela. – Aqui, senta um pouco. - ele a colocou sentada em sua cama e se agachou em sua frente – Está melhor agora? Eu vou trazer um pouco de água!

Ele fez menção de sair e Yong segurou a mão dele.

— Não quero água, só... fica aqui comigo um pouquinho.

Byeongkwan a viu segurando sua mão e não teve como recusar, ele voltou se sentando ao lado dela na cama. Ao olhar a barriga dela ele pensou em a tocar, mas assim que esticou a sua mão viu que ela estava suja, então ia recuar novamente, mas Yong notou sua intenção e trouxe a mão dele até sua barriga, Byeongkwan ficou um pouco sem jeito, mas sorriu assim que sentiu o bebe mexer.



~~~

[F/N] estava correndo de volta, porém assim que chegou no pátio entre todos os prédios principais da W ela parou, os Z’s já estavam por lá e ainda tinha pessoas correndo pra lá e pra cá, aquilo era um caos, a moça se segurou no vestido de [F/N] se escondendo atrás dela como uma criança assustada e o galo que ela segurava começou a se debater tentando voar, antes que ele chamasse a atenção dos Z’s ela o soltou dando alguns passos pra trás.

— Não, vamos conseguir passar por aqui. – [F/N] disse para a moça e então se virou voltando pra trás.

— Mas, você disse que tinha Z’s lá, não podemos voltar! – a moça disse com medo sem soltar a roupa de [F/N] enquanto a seguia.

— Eles ainda estavam razoavelmente longe, talvez consigamos chegar lá antes deles.

— E vamos pra onde depois disso?! – ela estava aflita.

— E-eu não sei! – ela fez a moça a soltar, pois era irritante ser segurada pela roupa – Vamos descobrir quando chegar lá! – [F/N] esticou a mão para ela mesmo relutante por conta do passado e a moça a segurou concordando com a cabeça.

As duas começaram a voltar pelo caminho com passos rápidos e largos, a verdade é que [F/N] não fazia idéia do que estava fazendo ou pra onde iria, em seu coração só queria que Chan e Jun estivesse a salvo e assim como se escutassem seus pensamentos os dois surgiram vindo pelo corredor entre as construções.

— Noona!! – Chan exclamou correndo até ela no mesmo instante que se viram e Jun o acompanhou.

Assim que chegaram um ao outro Chan abraçou [F/N] apertado e Jun os abraçou por cima. A moça viu a cena com ternura, porém estava mais preocupada com os Z’s.

— Está ferida? – Jun perguntou sendo o primeiro a soltar e então olhou para a outra moça.

— Estamos bem. – [F/N] se separou de Chan, feliz por estarem bem, mas preocupada de estarem ali desprotegidos com ela. – O caminho para casa está tomado de Z’s, não podemos ir por ali. – ela logo informou.

— Então vamos logo, eles já estão chegando às plantações! – Chan disse e todos foram voltando juntos pelo caminho.

Eles nem bem saíram do corredor quando deram de cara com os primeiros devoradores. Jun pulou na frente pra enfrentar o Z enquanto Chan procurou qualquer coisa pra se defender, como estavam perto das plantações haviam algumas ferramentas perto, ele pegou uma das pás jogadas ali e lidou com o outro devorador que se aproximava, Jun ainda segurava um deles e assim que Chan se livrou do seu devorador, Jun jogou outro ao chão e Chan o finalizou com a pá. Aquilo pareceu fácil, mas vendo que muitos mais estavam por ai, era melhor não se vangloriar.

— Ali! Podemos nos abrigar lá! - [F/N] apontou para um prédio solitário e afastado dos Z's.

Era a melhor chance que tinham então não discutiram, Chan soltou a pá e pegou a mão de [F/N], eles começaram a correr e Jun fez o mesmo com a moça. Enquanto Chan levava [F/N] na frente Jun ia atrás vendo o vestido florido balançando ao vento, ela olhou pra trás e seus olhos se encontraram, ela então estendeu sua outra mão para ele que vinha com a moça e Jun apertou o passo para poder segurar a mão de [F/N].

Estavam juntos e era tudo que importava no momento... 


Ao chegar no prédio solitário, Chan abriu a porta e esperou todos entrar pra trancar tudo. O lugar estava muito escuro, não havia janelas ali.

— Onde está o interruptor? - Chan perguntou tateando a parede no escuro.

— Eu não sei, nunca entrei aqui... - a moça disse tentando ficar perto deles.

Enquanto procuravam pelo interruptor, [F/N] sentiu um frio na barriga ao ouvir um barulho estranho, ela foi caminhando devagar com medo daquela respiração que ouvia e de repente se encostou sem querer em algo estranho, Jun achou o interruptor e assim que acendeu a luz, [F/N] viu que aquilo era um infectado! Ele se debateu com um grunido e sem ver que estava amarrado ela pulou pra trás assustada e acabou caindo sobre uma mesa que estava atrás dela derrubando e quebrando todos os tubos e vidros que estavam sobre ela. 

Aquilo foi um susto para todos.

— Caramba! Que merda é essa? - a moça exclamou após quase perder o fôlego vendo o infectado.

— Ai, droga! - [F/N] praguejou tendo se cortado nos vidros e viu que o infectado não poderia a machucar por estar preso a uma cadeira. 

— Você está sangrando! - Chan disse correndo até ela a ajudando a se afastar da mesa com cuidado.

— Hum! - ela segurou a dor e desconversou - Só cortou um pouquinho.

— Deixa eu ver isso! - Jun foi até ela e a Moça ficou ali paralisada olhando o infectado. 

Ela tinha medo q ele se desprendesse e os atacasse.

— Gente?! Não é melhor matar essa coisa de uma vez só pra garantir? - a moça sugeriu.

— Ela tem razão, temos que nos livrar disso. - [F/N] concordou com ela, seu braço teve leves escoriações por os usar como proteção ao cair na mesa, nada que fosse o fim do mundo.

Chan deixou Jun cuidando de [F/N] e procurou algo pra dar um fim no infectado.

— O que isso está fazendo aqui? - Chan questionou chegando perto dele com um bisturi que achou sobre uma das bancadas. - Afinal, que lugar é esse? 

Tudo ali era estranho, o lugar parecia um laboratório e aquele Z... O que faziam com uma coisa dessa dentro da W? As respostas podia esperar um minuto então Chan fez o que tinha que fazer se livrando do infectado. 


Jun abriu as gavetas procurando qualquer coisa para cuidar dos braços de [F/N] e assim que achou, a colocou sentada e começou o tratamento.

— Ficou alguns casquinhos presos, eu vou desinfetar tudo e depois tirar com a pinça, isso vai doer um pouquinho. - ele informou e ela sorriu de leve.

— Você já abriu meu tornozelo sem anestesia, acho que consigo encarar isso. - ela brincou e Jun sorriu.

Eles nem se quer imaginavam que aquilo seria só o começo de uma noite bastante longa e dolorosa.

[...] 


Notas Finais


👁️👄👁️

Obrigado a todos por nos ler e favoritar sempre. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...