1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (A.C.E) >
  3. 2017

História Last Hope (A.C.E) - 2017


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 61 - 2017


Fanfic / Fanfiction Last Hope (A.C.E) - 2017

Vocês estavam parados em frente a porta.

— Acha que nos viram entrar? – Você questionou meio nervosa sem saber se BK e Yong conseguiram distrair a vigia a tempo.

— Acho que vamos descobrir em breve se BK não conseguiu... – Wow respondeu dando de ombros. 

— Nós não podemos ficar aqui a noite toda então comecem a procurar logo – Donghun foi até os armários e abriu a primeira gaveta.

De fato havia muitos papéis a se ler e vocês absolutamente não tinha tempo pra isso, então se dividiram cada um com alguma coisa e apenas foram passando os olhos sobre os tais papéis procurando qualquer coisa que parecesse relevante.

Donghun foi passando de gaveta em gaveta revirando as pastas. 

— Ei! Vê se não bagunça tudo, teoricamente é pra ninguém nem saber que estivemos aqui! – Wow chamou a atenção dele.

— Continua olhando ai! – Donghun retrucou concentrado no que fazia.

Você estava mexendo em algumas caixas e então viu um mapa rabiscado na parede, você afastou essas caixas e para ver melhor o mapa. 

— Esse é o nosso país? – a pergunta foi mais pra chamar a atenção dos meninos, afinal você sabia que era.

Wow se aproximou por trás de você e olhou por cima de seu ombro.

— Veja, aqui é Wonderland. – ele apontou para um circulo vermelho no mapa – E esse é o bloco B, C, F...

Ele foi mostrando outros pontinhos vermelhos espalhados no mapa, inclinado sobre você os braços dele encostava sobre seus ombros a cada ponto mostrado, você alinhou a postura mas isso só os deixou mais próximos, com o peito dele relando sobre suas costas você não conseguia prestar muita atenção no que realmente estava falando e nisso Donghun surgiu do seu outro lado, ele empurrou de leve Wow para caber no espaço e os dois se encaixaram atrás de você, um de cada lado.

— Vocês são os vermelhos? – Donghun perguntou para Wow olhando o mapa – Então quem são os azuis?

Tinha varias marcações no mapa, você olhou com atenção voltando seu foco à missão.

— Eu não sei, talvez outras pessoas com quem a Base tenha contato, eu duvido que a W seja sua única aliada, afinal eles precisam de recursos também.

Enquanto Wow explicava um desses pontos azuis te chamou atenção, você não tinha certeza, mas se não estava equivocada aquele em questão parecia com o local onde a base dos caveiras estava quando vocês invadiram para buscar Donghun e os outros meninos, você engoliu a seco enquanto mordia os lábios pensativa, mas preferiu não dizer nada em voz alta, pois poderia estar enganada.

— Todo esse perímetro marcado é por onde eles já estiveram? Seria até onde vai a influência deles? – Dong perguntou vendo praticamente o país inteiro contornado de preto. 

— Pode ser o alcance do rádio também... – Wow deduziu. 

Enquanto os dois discutias as marcações você viu por entre esse contorno preto algo escrito, uma legenda, mas por ser velho estava falhado “Con...ção”. Você se perguntou o que aquilo queria dizer, área de contenção? Contaminação? Comunicação? Podia bem ser um “M” apagado aquele “N”... Enfim Donghun te tirou de seus pensamentos.

— Tanto faz, não vamos conseguir nada com esse mapa. – Ele tocou suas costas de leve te chamando de volta para o trabalho e vocês três voltaram aos seus postos.

... 

Vocês folharam mais alguns papeis, porém sua cabeça ainda estava naquele mapa, algo nele te deixava inquieta e pensativa. 

— Escuta, já reviramos meio mundo de papéis, eu não acho que vá achar o que procura. – Wow disse convencido de que deveriam sair logo dali.

— Tem que ter alguma coisa aqui! Só procurem melhor... – Dong não desistiria tão cedo.

— [S/N], fala para o SEU namorado que ele NÃO pode estar certo sempre! – Wow jogou a questão pra você e você nem o ouviu – [S/N]?!

— Hum?! – você levantou a cabeça sem saber do que se tratava – Já estamos indo?

Wow te olhou por alguns minutos injuriado por sua falta de companheirismo para com ele e então notou que algo estava passando por sua cabeça.

— O que foi? Descobriu alguma coisa? – ele foi até você se encostando na mesa ao seu lado.

Você olhou pra ele pensando se devia levantar a questão da marcação no mapa ou se isso só o insultaria mais, quando Donghun exclamou.

— Eu não estava ERRADO! - você e Wow olharam para ele de imediato e ele pulou na cara de vocês com uma pasta - Vejam isso!

Você pegou a pasta rápido e abriu dando espaço para que Wow pudesse ler junto, vocês passaram os olhos pelas folhas e não entenderam o ponto.

— Tá! Mais pesquisas sobres Z’s e daí? Temos outras trezentas pastas como essa por aqui. – Wow disse sem achar grande coisa e Dong insistiu.

— Não, essa é diferente! Olhe a data! – ele mandou e você leu em voz alta quase de imediato.

— Julho de dois mil e dezessete.

Isso é praticamente uns três anos antes dos primeiros Z’s aparecerem! – ele então se virou para Wow praticamente apontando sobre o peito dele – Me diz como eles podiam estar estudando isso antes mesmo de acontecer??? Eu duvido muito que eles tenham uma maquina do tempo! – ele foi irônico no fim tripudiando pelo fruto de sua teimosia.

Wow estava estático, sem respostas a dar, então com sua cabeça fervilhando ele tomou a pasta de sua mão e saiu da sala.

Você olhou para Donghun e diferente do que ele esperava você o repreendeu.

— Você não precisava ter falado assim! – você deu um cutucão nele e os dois foram atrás de Wow.



Na sala de comunicação Byeongkwan praticamente contava a historia de sua vida tentando manter a vigia distraída, ganhando tempo para vocês.

— ...E foi então que eu entrei pra W, é meio louco se você for pensar.

Enquanto BK enrolava Yong matinha seus olhos no monitor.

— Senhor, isso tudo foi... – ela engoliu as palavras com cara de tanto tédio – Com certeza muito fascinante, mas como eu já disse dez vezes antes, eu preciso de uma autorização do meu superior, então se me der licença!

Bem na hora que ela ia se virar de volta para as telas Yong avistou Wow deixando a sala de arquivo e teve que pensar rápido.

— AAH!!! – ela berrou e tanto a moça quanto BK levaram um susto – AI ai ai... – Yong se abaixou um pouco segurando a barriga.

— Yong?! O que foi o que está sentindo? – Byeongkwan correu até ela e a segurou massageando suas costas preocupado.

— A Senhorita está bem? – A vigia disse já ficando nervosa com toda essa situação. 

— Foi uma pontada, uma bem forte... Ai, nossa acho que o Baby ta brincando de futebol com meu nervo ciático! Só pode! – ela disse bem dramática agachando um pouco mais, enquanto nos monitores você e Donghun também deixava a sala de arquivo.

Bk estranhou o jeito que ela falou e só então entendeu que ela também estava interpretando, ele quase riu na hora, mas se controlou.

— Calma, respira. – ele disse e ambos ficaram puxando e soltando o ar até ver que vocês estava longe nas filmagens.

Então Yong se endireitou e fingiu respirar aliviada.

— Ufa, acho que já passou...

— Muito bom, mas acho melhor irmos para o quarto, ai você se deita e descansa um pouco. – BK disse mantendo o papel e a Vigia se recostou na cadeira rezando a Deus para que fossem embora mesmo e a deixasse em paz – Obrigado por nos ouvir, eu vou falar com o seu chefe e conseguir uma autorização.

— Por favor! – ela disse apontando a saída da sala com a mão.

BK e Yong foram indo devagar para não levantar suspeitas e assim que estava longe da sala comemoraram.

— Que atuação brilhante! – BK disse batendo palmas pra Yong que riu alto.

— Era isso ou recitar Shakespeare. – ela brincou.

Os dois seguiram para os quartos esperar por vocês.



Wow foi marchando reto para a sala do Almirante, ele apertava a pasta por entre os dedos desejando que houvesse uma boa explicação, ele não podia estar errado quanto aos padrinhos, não podia deixar mais uma relação ruir assim. Ele abriu a porta sem se anunciar e ela bateu na parede com mais força que devia chamando atenção de todos na sala, o padrinho estava com dois de seus soldados discutindo algo que parecia ser importante.

— Sehyoon-ah?! Mas onde é que é o incêndio? – Ele brincou afastando seus soldados para vê-lo melhor.

Você viu ele entrando na sala do almirante e juntou no braço de Donghun para se apressar e entrar junto.

— Merda, o que ele ta fazendo? – você perguntou de forma retórica e apertou mais o braço de Dong atribuindo a ele a causa desse surto.

— Ele vai estragar tudo! – Dong disse e quando vocês pisaram na sala atrás de Wow, o almirante sabia que com certeza algo estava errado.

— Senhores, vocês podem nos dar licença um minuto? - o Almirante pediu e seu homens logo acataram deixando a sala.

Assim que ouviram o click da porta se fechando atrás de vocês Wow foi até a mesa do Almirante, você pensou em segurá-lo mas suas mãos ficaram suspensas no ar com ele sendo mais rápido que você.

— Eu quero que me explique isso! – Wow jogou a pasta sobre a mesa do almirante que levantou a sobrancelha diante dessa atitude rude.

Ele se ajeitou calmamente em sua cadeira acolchoada e pegou a pasta com delicadeza.

— Vejamos... – Ele disse ainda em tom de brincadeira e abriu pra ter certeza que pasta era aquela apesar de já ter uma idéia só de ver a capa. Dong cerrou os punhos sabendo que Wow não devia ter feito isso, era pra ser "entrar e sair" sem ninguém saber, mas agora era tarde pra isso – Huum, eu não sei qual é a sua dúvida, filho. – O almirante disse olhando aquelas folhas – É um estudo sobre o Z vírus... 

— Isso eu sei, o que eu não entendo é essa data! Dois mil e dezessete! Como podem ter estudos sobre o Z vírus em dois mil e dezessete se ele só surgiu em Dois mil e dezenove???

Você não sabia o que fazer pra contornar a situação, você olhou para todos rapidamente e não tinha nada que pudesse fazer no momento.

O almirante fechou a pasta e a deixou de lado sobre a mesa.

— Eu não estou entendendo aonde você quer chegar, filho. – as frase calmas dele terminadas com “filho” só deixava Wow mais ansioso e temeroso.

— Eu quero que me diga que vocês não tem nada haver com isso!

— Perdão?! – O almirante achou não ter ouvido direito – Espere, eu estou sendo acusado de alguma coisa? – Ele perguntou olhando pra todos vocês.

Donghun apertou os olhos pensando “evasão”. Pra ele a resposta era sempre simples “sim ou não”, quando não se respondia a uma questão, a resposta então já estava dada.

— Nós achamos esses papéis nos seus arquivos, há quanto tempo essa base existe? Há quanto tempo vocês estudam os Z’s? – Wow praticamente suplicou uma resposta convincente, uma resposta que fosse sanar qualquer dúvida, ele precisava ouvir. 

O almirante perdeu a expressão de bom humor dele de sempre se levantando e dando a volta devagar pela mesa indo até Wow.

— Eu já lhe contei nossa história antes, eu entendo seus amigos terem dúvidas, pois eles não nos conhecem... – ele disse olhando para vocês e depois se voltou para Wow - Mas agora, você?!? – Wow continuava olhando pra mesa, mesmo Wook estando ao seu lado – Eu estou desapontado.

Aquelas palavras sendo ditas pelo almirante fez Wow se sentir mal. 

— Você não respondeu as perguntas. – Dong fez questão de o lembrar.

O Almirante pegou por cima da mesa a pasta e andou por vocês.

— Isso são dados coletados durante o estopim do Z vírus, muitos homens morreram pra conseguir qualquer informações e documentos que pudesse nos ajudar a entender e combater esse surto. – ele levantou a pasta diante dos olhos de vocês – Não é obvio que esse vírus veio de algum lugar? Melhor dizendo, não é obvio que ele foi fabricado? – você engoliu a seco, um frio na sua barriga te deixava mais inquieta – Sinto muito não ser quem vocês procuram, mas isso foi retirado de um laboratório secreto localizado bem no meio do nosso país. Nós montamos essa base assim que tudo começou a ruir nas grandes cidades e nos comprometemos a achar uma resposta que pudesse salvar a todos, isso aqui. – ele chaqualhou a pasta – Foi crucial para darmos início a nossas próprias pesquisas e chegarmos aonde estamos hoje, que é à um passo de confeccionarmos o antivírus E VOCÊS saberiam disso se me perguntassem invés de sair por ai tirando suas próprias conclusões!

Você sentia seu coração até batendo mais lento enquanto Donghun parecia não ter se abalado nenhum pouco com o discurso. 

— Me desculpa. – Wow finalmente se mexeu virando pra vocês – Eu não queria ter te acusado assim, e-eu só fiquei confuso por alguns instantes.

O almirante abaixou a pasta novamente e olhou para Wow.

— Agora entendo porque houve aquela bagunça em Wonderland, será que o amor ofuscou seus pensamentos? – Nessa hora você olhou pra Wow se sentindo atacada, esse almirante estava te culpando? – Foi isso ou as más companhias? – agora ele devia estar mencionando Donghun, que por sua vez cruzou os braços encarando ambos. 

— Não, senhor. – Wow disse como uma criança respondendo a seus pais após ter aprontado – Eu assumo meus erros.

— Você é uma boa criança Sehyoon. – ele foi voltando para trás da mesa dele – Então?! Querem me acusar de mais alguma coisa ou já foi o suficiente por hoje? Talvez por ter causado as segunda guerra mundial? – ele foi irônico e Dong estava perdendo a paciência, você podia ler isso claramente. 

— Não, senhor! – você disse tomando a frente e indo buscar Wow – Nós sentimos muito pela confusão, é melhor nos retiramos agora.

— Espere um minuto! – Wook mandou – Posso saber como conseguiram isso?

Tinha como piorar? Você pensou na mesma hora. 

Wow olhou para você e teve que retirar do bolso o cartão que pegou de Wook. Donghun se mexeu sem sair do lugar bravo por Wow estar entregando tudo a ele. Wow colocou o crachá em cima da mesa do almirante.

— Eu sinto muito mesmo. – ele se desculpou mais uma vez cabisbaixo.

— Se eu fosse o vilão aqui, jogaria vocês no meio mar sem pensar duas vezes... – ele disse em um tom sombrio e depois fixou olhar em Wow – Mas como não sou, só quero que voltem a seus dormitórios e pensem no que fizeram! Confiança, não é algo em que se pisa nos dias de hoje.

Wow somente concordou com a cabeça e você um tanto assustada foi o tirando dali, Donghun parado no mesmo lugar desde que chegou ficou encarando o Almirante sentado em sua mesa chique, ele obviamente queria mostrar que não se intimidava por nada que ele disse, você soltou Wow para poder controlar Dong e o tirar dali antes que tudo ficasse ainda pior e assim que deixaram a sala você soltou o ar desapontada com o fim da missão.

— Isso foi péssimo! – você disse indo pelo corredor atrás de Wow.

— Porque você teve que vir direto falar com ele?! Perdeu o juízo?! – Donghun criticou Wow atrás de você.

— Donghun já chega, está bem? – você parou colocando a mão sobre o peito de Dong.

— Ele estragou tudo! - Donghun retrucou bravo. 

— EU ESTRAGUEI TUDO?! – WOW praticamente gritou se virando pra vocês. – Eu acusei o homem que salvou a minha vida por que me deixei levar por essas suas teorias da conspiração idiotas! E eu que estraguei tudo? Será que você consegue ficar um minuto num lugar sem deixar todo mundo maluco?

— Você é muito mais estúpido do que eu imaginei se acreditou mesmo em tudo que ele disse! – Donghun respondeu na lata.

— Parem vocês dois! Brigar não vai resolver nada! – você se posicionou entre eles pra garantir que nenhum dos dois passassem dos limites.

— Com certeza eu sou um estúpido, mas é por pensar que podíamos ser uma equipe, vocês só estragaram tudo desde que cruzaram meu caminho! Eu queria que isso NUNCA tivesse acontecido!

— Sehyoon?! – você exclamou se sentindo machucada por aquelas palavras.

Ele olhou pra você e na hora se arrependeu do que disse, mas ele estava tão chateado, era melhor nem abrir mais a boca.

— Eu vou pro meu quarto! – ele encerrou o assunto, ele precisava de um tempo e vocês também.


Você estava parada em silêncio sentindo aquelas palavras e Donghun colocou as mãos sobre seus ombros.

— Ele disse da boca pra fora.

— Você também não sabe facilitar nada, não é?! – você disse a ele chateada pela briga e o deixou no corredor indo pra qualquer outro lugar.

Com certeza as coisas não saíram como planejado e vocês iam precisar digerir isso antes de continuar.

[...] 


Notas Finais


Mais um plano executado com sucesso pelo time savage... Quer dizer isso se colocar todas as relações a baixo fosse o objetivo final Kkkk

Obrigado a todos por nos ler e favoritar sempre ❤️✨😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...