1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (BTS) >
  3. Durma Bem

História Last Hope (BTS) - Durma Bem


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 16 - Durma Bem


Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS) - Durma Bem

No quarto [F/N] estava quase desperta depois do seu empurram, ela ainda rolou pela cama tentando pegar no sono novamente e dormir um pouco mais, porém não conseguiu, então se sentou na cama alinhando um pouco o cabelo, ela engatinhou até os pés da cama e viu Jimin ainda em sono profundo, ela tinha que admitir que era fofo o ver assim e com um sorriso leve ela rolou pro outro lado da cama ver se Namjoon ainda estava dormindo, só que ela teve uma surpresa que  mudou seu humor na hora.

— AAAh! Pelo amor de Deus! Vocês não tem vergonha não?! – ela disse alto que era pra acordar a todos mesmo! – Da próxima vez o Jimin fica na cama. Deixa o menino no chão pra dar espaço pra você e na primeira oportunidade vocês ficam ai de pegação?!

Jimin acordou se sentando, mas ainda estava fora do ar, Namjoon também acordou com o falatório e já ia reclamar quando viu alguém deitado ao seu lado.

— Hee??! Hãm? O que ta fazendo aqui? – ele perguntou confuso, enquanto ela despertava com calma.

— Hum? – ela olhou ao redor – Eu acho que cai.

— Caiu? E ficou por ai mesmo? – [F/N] indagou achando ser a maior mentira.

— Eu não sei... 

Jimin se levantou e viu os dois ali, mas era difícil dizer se ele tava mesmo acordado.

— Eu fiquei a noite inteira me policiando pra não encostar em você e você nem na cama tava! – [F/N] estava bastante zangada – Vocês dois deviam parar de se fazerem de bom moços e se assumirem logo!

— Do que está falando?? ela só caiu da cama, não ouviu? Não estávamos dormindo juntos! – Namjoon disse se levantando e se afastando da Hee pra dar ênfase no que dizia.

— Eu não quero saber! – ela se virou pra Jimin – Parabéns garoto, ganhou sua cama de volta! Eles que se entendam! – ela saiu deixando eles lá e foi descendo as escadas.


Lá embaixo vocês ouviram os borburinhos, mas não entenderam o que se passava.

— Bom dia. – você disse vendo sua amiga chegar a cozinha.

— Com certeza o dia está ótimo, mas não pra mim! – você e dong se olharam – Acredita que a Hee tava lá dormindo agarradinha com o Namjoon enquanto a gente tava brigando por aquele pedaçinho da cama pra não atrapalhar o sono dela?! – ela logo dedurou.

— Espera, você me empurrou a noite toda e nem viu que ela não estava na cama?

— Como eu ia saber? Não fiquei me roçando nela! Ela que podia ter dito logo que ia ficar com o Namjoon...

— Então ta permitido dormir em casal agora? – era a única questão na cabeça de J Hope e você riu. 

— Nós não estávamos dormindo juntos, a Hee deve ter caído durante a noite por isso estava comigo no chão. – Namjoon chegou logo se explicando.

Você viu aquela reunião de descabelados na cozinha e tampou a boca pra rir.

— Ela pode até ser tapada, mas isso já é um pouquinho demais não acha? – Sua amiga perguntou a ele.

— Com você me empurrando a noite inteira, eu não me admiraria de acordar no chão também... – você brincou botando mais lenha na fogueira.

— Claro, ia amar isso não é?! – ela disse e você riu.

— Eu não ia achar ruim acordar de conchinha assim de repente – Hope brincou e Namjoon se questionou de que lado ele estava.

— Eu não sei por que você está fazendo tanto escândalo – Hee e Jimin se juntaram para o café. – Eu já me expliquei o que aconteceu e se alguém tinha que reclamar aqui, esse alguém é o Namjoon! – Hee deu de ombros.

— Não precisamos fazer disso um evento, que tal só esquecermos disso? – Namjoon respondeu e não era bem a resposta que Hee queria.

— Claro, eu já disse o que tinha pra dizer mesmo! – [F/N] se sentou a mesa pegando uma xícara pra por o café.

Namjoon a observou por um instante então já que encerraram o assusto ele respirou fundo e foi lavar o rosto, pentear o cabelo antes de tomar café. Hee e [F/N] ficaram “rosnado” uma pra outra durante toda a manhã. 



Depois do café todos se reuniram em frente a casa. 

— Antes de mais nada, vamos decidir aqui e agora como vamos prosseguir... - Namjoon faria uma votação - Acho que todos já tiveram tempo suficiente pra pensar, então quem concorda com [S/N] de que devemos procurar outro lugar levantem a mão. - sua amiga levantou prontamente e Jimin também, J Hope pensou um segundo e levantou a mão, os outros ficaram em silêncio. - ninguém mais quer levantar a mão? - Namjoon ainda deu uma segunda chance e eles desviaram o olhar - Ótimo! Ta decidido então... Vamos ficar e concertar tudo! Temos muito trabalho pela frente. 

Sua amiga foi até você que não ficou totalmente confortável com o resultado. 

— Você pelo menos tentou. - ela deu uns tapinhas na suas costas. 

— Espero que tenha sido a melhor decisão. - você disse meio desaninada. 

— Eu também espero, pelo bem de todos... - ela realmente não acreditava nisso, mas o que podiam fazer?



Mais tarde Namjoon e J Hope estavam juntando madeira pros concertos, a boa coisa é que árvores tinha de monte ali.

— Só pra por uma pedra no assunto, você e a Hee realmente não estavam juntos de propósito? – Hope perguntou com cuidado, mas riu assim que Namjoon o olhou incrédulo.

— Até você?! - ele empurrou Hope - Se eu quisesse namorar a Hee vocês com certeza saberiam disso, porque eu não tenho motivos nenhum pra esconder nada. – ele disse juntando as madeira injuriado – Você sabe que o carinho que eu sinto por ela é como o de um irmão! 

— Ta certo, não ta mais aqui quem falou! – ele riu, porque foi até que engraçado toda a confusão.

Namjoon parou o que tava fazendo colocando a mão na cintura.

— Mas já que estamos falando de relacionamentos, Você e a [S/N] tão juntos por acaso? – ele olhou pra Namjoon pensando se tava tão na cara assim – Eu vi vocês se abraçando naquele dia e deu pra sentir que tava rolando algo entre vocês.

Hope sorriu.

— Acho que estamos.

— Você acha?

— Eu não pedi ela em namoro nem nada, mas acho que o que temos é especial sim.

Namjoon sorriu também dando uns tapinhas no ombro dele.

— Eu saquei que você gostava dela já tem um tempo, fico feliz que tenha encontrado alguém assim, mesmo em dias tão difíceis. 

— Tenho a sua benção então? – ele brincou e os dois riram.

— Claro que tem.

— Podemos dormir juntos então? – ele tentou e Namjoon virou batendo nele de leve.

— Você toma vergonha na sua cara! – J Hope ria alto e Namjoon tentava falar como o adulto ali - Tem outras pessoas no quarto além de vocês! E ninguém ta afim de ver vocês de safadeza – Ele começou a rir junto com Hope – Respeite as pessoas que estão sozinhas a mais tempo do que pode se lembrar! Não tem dó de mim?

— Ta bom, ta bom – ele parou de rir como se fosse dizer algo sério – Mas se repartíssemos direitinho ninguém ia ficar sozinho naquele quarto...

— Ta falando da Hee de novo?! Quer apanhar de verdade agora? 

Os dois voltaram a rir e a trabalhar, não podiam dizer que ele não tentou.



... 

Quando o dia acabou todos realmente estavam muito cansados, a fila do banho foi grande, mas pelo menos todos os concertos já estavam começando.

— Minhas costas estão me matando – você disse pra sua amiga.

— É meus pés também, antes só meu tornozelo doía, hoje é os dois.

— Não é melhor pedir pra Namjoon dar uma olhada?

— Não to afim de falar com ele! - ela fez um bico pensando -  Aliás todo mundo já tem muito na cabeça, vai ver, tudo que precisamos é de uma noite bem dormida.

Você olhou o tornozelo dela por um instante e ele parecia bem, portanto ia deixar passar por hoje.


Quando todos deram boa noite e foram dormir você já esperou pela guerra no quarto de vocês.

Você estava sentada na sua ponta como sempre, mas sua amiga se espalhou pela cama.

— Você pode ir dormir com o Namjoon, ninguém liga! – ela disse pra Hee que adorou a idéia, mas tinha que manter a pose de menina recatada.

— Você não acha que está exagerando um pouco? – Namjoon disse antes que começassem outra discussão, todos estavam cansados demais pra isso.

— Você ta cheia de frescura porque ficou com inveja? Então porque não aceita o convite do Jimin e vai dormir com ele? - Hee jogou na cara dela. 

— Hee?! – Namjoon a repreendeu no mesmo instante.

— Inveja? – [F/N] repetiu rindo – Inveja eu tenho é de quem é surdo e não precisa ouvir esse tipo de coisa.

Você já não aguentava mais essa richa. 

— Eu to com sono, to cansada e não to afim de ficar sendo empurrada a noite toda por vocês duas, então, boa noite que eu vou dormir no chão e vocês que se resolvam! – Você disse e roubou a cama do Namjoon no chão perto da janela.

— [S/N] tem razão, amanhã ainda teremos muito trabalho então não vamos começar com intrigas de novo! – Namjoon foi até a cama de  J Hope no chão apagando a luz e se deitando, já que a namorada de Hope tinha roubado a cama dele. 

A Hee deu de ombro e foi se deitar no canto dela da cama ficando ela em uma ponta e [F/N] na outra. J Hope olhou pra Jimin, só havia sobrado eles, e definitivamente Hope não tava afim de dormir com Jimin, mas por respeito a conversa que teve com Namjoon ele também não ia dormir com você, então ele se sentou na cama de Jimin contrariado.

— Noona, o que disse pela manhã era sério? – Jimin questionou baixinho, segurando o travesseiro entre os braços.

— Se eu disse ta falado... – [F/N] respondeu pra ele ficar a vontade e se deitar na cama, achando que ele ficaria nos pés delas, mas ele deu um pulinho feliz e foi direto pra cabeceira a empurrando pro meio da cama pra ficar com um espaço pra ele. – O que ta fazendo? Achei que você... – Ele foi se ajeitando e lá estava ela novamente perto da Hee, ela a olhou, mas Hee estava de bunda virada a ignorando e Jimin já estava acomodado quentinho na beira da cama.

Com todos em seus lugares ela pensou que devia tomar mais cuidado com o que dizia, agora teria que agüentar não só dividir a cama com Hee como com Jimin também.



Na manhã seguinte Hee se levantou quase pisando em você que tava no chão, você acordou de leve e se virou pro outro lado tentando voltar a dormir, ela passou pelo Namjoon e desceu fazer o café, ele também acordou, se espreguiçou e só então levantou, de pé ele viu Jimin na beira da cama e logo franziu a testa, ele então foi até a ponta da cama e puxou a coberta pra baixo devagar e viu [F/N] dormindo com seu rosto encostado nas costas de Jimin, seus braços estavam sobre os dele e Namjoon sentiu seu sangue ferver, ela reclamava da Hee cair na cama dele e agora estava dormindo de conchinha com Jimin?!! Ele queria os acordar no berro, mas ele tinha compostura, não era um barraqueiro como [F/N], não ia dar um show, ele respirou fundo e começou a dobrar suas coisas, ele estava fazendo tudo jogado pra quem sabe os acordar, ele pisou fundo no chão varias vezes, abriu e fechou o guarda roupa bruscamente, você do outro lado do quarto não conseguia dormir com esse sapateado, já estava ficando impaciente.

— Será que dá pra fazer menos barulho? Ainda tem gente dormindo aqui! – você criticou Namjoon.

— Me desculpa! – ele disse fingindo estar falando baixo.

Sem resultados, Namjoon deixou o quarto batendo a porta com força e agora sim todos acordaram num pulo.

— Qual é o problema de vocês!? – você disse brava.

J Hope e [F/N] acordaram sem saber o que se passava, eles olharam pra porta e sem ver ninguém, voltaram a relaxar. Jimin só trocou de posição dormindo agora de barriga pra cima, [F/N] o olhou com ternura, como ele conseguia se manter tão puro em tempos como esses? Ela sorriu, apesar de não estarem sozinhos foi bom ter dormido ao lado dele, ele nem se mexia tanto quanto falaram, pelo menos ela não notou, ela olhou em volta no quarto então repousou sua mão sobre o peito dele. Isso era ruim, muito ruim, ela estava se apegando a ele, por mais que lutasse contra... “Droga, porque você tem que ser assim?” ela pensou mordendo os lábios, quando de repente ele sorriu de leve ainda com os olhos fechados, ele tava acordado?! [F/N] se jogou de volta na cama fingindo estar dormindo, mas não foi nada sutil, ele se virou pra ela que estava apertando os olhos pra os manter fechado e riu. Ela sabia que tinha sido pega, então abriu os olhos devagar.

— Bom dia. – ele disse apreciando a visão de acordar ao lado dela.

— Eu só tava checando pra ver se ainda estava vivo... – ela explicou antes que ele entendesse errado, Jimin riu, porque era uma péssima desculpa. – Nossa, preciso muito de um café! – ela disse sem graça e fez o que melhor faz, fugir.

Ela saiu do quarto e ele ainda ficou um pouco ali, então arrumou o cabelo sentado na cama e desceu pro café.

— Achei que eles nunca iam se levantar. – J Hope disse saindo da cama dele indo pra sua, ele já estava acordado há um tempo.

— Achei que ainda estava dormindo. – você sorriu dando espaço pra ele entrar embaixo da sua coberta.

— E tem como dormir desse jeito? – ele riu, pela bagunça logo cedo e você concordou.

Você entrou nos braços dele e ele beijou suavemente sua testa.

— Eu me acostumaria fácil com isso. – você disse o apertando, sentindo seu cheiro.

Ele retribuiu o abraço e te puxou pra cima dele, afastou seus cabelos olhando seu rosto, ele sabia que era um cara de sorte, engraçado que era a mesma coisa que você pensava naquele momento, encontrar um amor na vida já era difícil, você parece ter achado duas vezes. Você o beijou e ficaram ali entre carinhos.



Mais tarde você desceu já de bom humor, apesar do despertar, a manhã foi maravilhosa perdida nos braços de Hope. Vocês se sentaram a mesa dando um grande bom dia pra todos, Jimin e [F/N] ainda estavam ali conversando.

— Má notícia! Estamos sem café, temos que se contentar com chá de hortelã. – ela avisou.

— A boa notícia é que temos chá de hortelã – Jimin disse sendo positivo e vocês riram.

— Eu gosto de Chá de hortelã – Hope disse de bom humor e te olhou feliz, você retribuiu.

Jimin assistiu vocês dois como um filme romântico, já sua amiga olhava como se fosse um filme de terror, o que se passava na cabeça dela, só ela mesma sabia.

Namjoon entrou e ao ver os “casaizinhos” na mesa ele jogou o cabelo pra trás e informou.

— Vamos terminar de concertar o celeiro hoje, assim não precisaremos mais dormir todos amarrotados.

Vocês se olharam chateados, pois pra vocês até que estava interessante, sua amiga se levantou da mesa.

— Até que fim! Nada melhor do que dormir sozinha – será que ela tava tentando se convencer disso?

Namjoon olhou pra Jimin que fez um bico, você e Hope também não pareciam tão felizes, mas ele não ia mudar de ideia. 



Todos estavam trabalhando juntos consertando o celeiro.

— Não acha que cuidar da segurança é mais importante que um dormitório? – J Hope perguntou a Namjoon enquanto pregava a última tabua no buraco deixado pelos Zs.

— Quanto antes terminarmos isso melhor será a noite de sono de cada um, isso vai nos deixar mais descansados pra trabalhar na segurança daqui.

— Ta bravo porque ficamos falando de você e da Hee?

— Isso não tem nada haver com a Hee... 

— Então isso é sobre a [F/N]? - Hope sugeriu. 

— Que?!! – ele o olhou como se fosse um absurdo.

— Eu sei que vocês nunca se deram muito bem, mas não acha que é um pouco demais isso? 

— Escuta, não é sobre a Hee nem sobre a [F/N], é sobre o bem estar de todos. - ele não daria o braço a torcer. 

J Hope olhou pra todos trabalhando duro no acampamento, era muito esforço pra algo tão frágil.

— Às vezes acho que as meninas tem razão, sobre procurar um lugar melhor...

— Não começa, isso já foi decidido... – Namjoon disse querendo evitar mais discussão – Vou pegar mais pregos, temos que reforçar todas essas paredes... – ele saiu e Hope ficou ali pensativo.

 [...] 


Notas Finais


Agora tô na dúvida quem é mais bandida, Hee com a história de cair da cama ou FN deixando Jimin dormir com elas kkkk

Enquanto isso SN e Hope não vê problema algum nessa junção de quartos kkkk

Espero que gostem do capítulo de hoje e nos encontramos nos comentários 😘✨❤️ bjssmil e até mais 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...