1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (BTS) >
  3. "W" de Wonderland

História Last Hope (BTS) - "W" de Wonderland


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 19 - "W" de Wonderland


Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS) - "W" de Wonderland

Jimin vendo [F/N] sair em disparada atrás daquele homem começou a correr tentando acompanhá-la... 

JK saiu com tudo pela porta dos fundos e correu pelo beco ignorando alguns devoradores que estavam mais a frente, [F/N] vinha logo atrás com sangue nos olhos, ela o assustava mais do que os Z’s, Jimin gritou pra ela o esperar, mas ela não parou.

— [F/N]!! Jimiiin?! – Você tentou os localizar saindo pela porta dos fundos, quando avistou Jimin virando a esquina pelo beco – Rápido! – você disse para J Hope apontando a direção e os dois se puseram a correr novamente.

JK Corria o máximo que podia quando viu uma tela de arame bloqueando a saída do beco, não tinha pra onde ir então aquilo ia ter que ser a saída. Com [F/N] chegando perto ele pegou o devorador a sua frente e desviou o jogando em cima dela a atrasando, ele pulou na beirada da caçamba de lixo que estava ao lado da tela obtendo algum impulso e pegou o topo do arame se pendurando pra pular do outro lado.

Ela lutou com o devorador, sua adrenalina estava tão alta que furou a cabeça dele  com seu punal em poucos segundos o jogando ao chão, JK já tinha pulado a tela, mas ela não o deixaria escapar tão fácil assim, ela repetiu o mesmo que ele pisando sobre a caçamba de lixo e se jogando sobre a tela, ela pulou e ao atingir o chão do outro lado seu tornozelo pulsou a lembrando de que não tinha se recuperado totalmente, mas nem isso a parou.

Jimin viu o devorador caído ao chão e [F/N] correndo pra fora do beco já do outro lado da cerca. “Aissh!” ele não podia a perder de vista, ele tentou subir pela caçamba como os dois fez, mas pisou em falso e escorregou pra dentro do lixo, foi então que vocês conseguiram o alcançaram.

— Jimin! O que ta fazendo?! – você disse quase sem fôlego de tanto correr.

— A [F/N] ta atrás de alguém, precisamos a encontrar! – ele disse saindo da caçamba e se pendurando na tela de arame.

Você olhou em volta não tinha nenhum outro lugar pra ir. 

— Aiissh!! Mais que droga [F/N]!! - você reclamou segurando a tela para escalar a cerca também.


Quando saíram do beco J Hope levou a mão a cabeça sem saber pra que lado eles tinham ido, tinha muitos devoradores por lá, essa perseguição estava ficando cada vez mais perigosa, quando Jimin a avistou pela janela grande de um dos prédios, ela estava subindo as escadarias atrás de JK.

— Eles estão ali! – Jimin começou a correr novamente e vocês foram atrás.

~~~

— Porque você não me deixa em paz?! – JK correu para o telhado e aquilo foi um grande erro, ele parou sem ter mais pra onde fugir.

— Ai! Merda!! - [F/N] reclamou de dor ao alcançar o topo do telhado, seu tornozelo doía muito agora.

Ela se abaixou um pouco tentando recuperar o fôlego e ignorar a dor sem tirar os olhos dele.

— Sério [F/N], vamos conversar... – ele sugeriu dando uns passos pra trás, tentando achar outra saída.

— Eu não tenho nada pra conversar com você! – ela se endireitou, a raiva dentro dela parecia queimar como uma chama acesa.

— Não se aproxime! Eu to armado e eu vou atirar em você se precisar! – ele tentou a convencer de ficar longe, mas ela riu debochada.

— Se estivesse armado já teria atirado em mim! – nisso ela correu pra cima dele que ia se afastar, mas já estava muito na beirada então tentou só se defender.

Ela se jogou em cima dele o derrubando pra trás e caindo junto, não vendo o perigo de estar na beirada ou talvez só não se importasse. 


Quando vocês chegaram ao topo das escadas e saíram para o telhado ela estava o segurando pela gola da camisa o inclinado para fora do telhado, ele se segurava nela com toda sua força, se ela o soltasse ele a levaria junto.

— [F/N]!!! Que merda ta fazendo? – você gritou pra ela nervosa e com medo de que ela caísse dali.

Jimin nem respirava direito, ele não sabia se ia até ela ou ficava quieto.

— Não faz isso, nós dois vamos morrer aqui! – JK disse já suando frio, sentindo o vento da altitude passando pelos seus cabelos.

— Me de uma boa razão pra não te jogar lá embaixo agora mesmo! – ela disse por entre os dentes.

— Noona! Me deixa ir até você, me deixa te pegar. – Jimin pediu permissão para ir até ela.

— FIQUEM FORA DISSO!!! – ela gritou com vocês.

— Você não está pensando direito! Vai acabar caindo daí! – Você disse dando alguns passos na direção dela.

— Você matou ele! O senhor Han! – os olhos delas marejaram, mas alguma coisa dentro dela ainda a impedia de terminar aquilo - Matou ele! - ela o chacoalhou. 

— Não, eu... Por favor me perdoa! – ele diria qualquer coisa naquele momento.

— [F/N] seja o que for, ele não vale à pena! – você não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas tinha que chegar até ela.

— Você fechou aquela porta! Nos deixou pra morrer! – ela gritava com ele enquanto vocês iam se aproximando com cautela.

— Noona... – Jimin segurava suas emoções, seu coração até doía no peito, enquanto J Hope vinha atrás de vocês quieto, apenas acompanhando as negociações.

— Foi um erro, eu estava com muito medo, mas eu me arrependo! eu juro que me arrependi!

— Seu arrependimento não vai o trazer de volta. – Ela disse o levando mais pra beirada.

Ela queria tanto fazer aquilo, vingar suas perdas, mas porque ainda não tinha o feito? Ela via o medo e desespero nos olhos dele, o mesmo medo que viu em Han, parte de dela dizia “o que está esperando?! Ele merece!” e a outra “Você não quer mais uma morte em suas mãos”. Era uma luta interna, o bem contra o mal, vocês já estava quase a alcançando quando ela tomou sua decisão.

[F/N] juntou JK com força e o jogou...

.

.

.

Ela jogou JK no chão do terraço desistido de o matar, ele mal respirou aliviado e ela foi até ele lhe dando um soco na cara, você a agarrou a levando pra longe dele, pra longe da beirada.

Sendo levada por você [F/N] chorou frustrada por tudo, você não a soltou, a apertou forte em seus braços. Jimin e J hope afastaram JK da beirada, mas não o deixaram livre, Hope amarrou as mãos dele pra trás, ele estava tão desnorteado que nem resistiu.



Quando os ânimos se acalmaram, J Hope se agachou em frente JK e o questionou.

— Quem é você e de onde conhece a [F/N]?

Ele passou a língua pelas bochechas sentindo o gosto de sangue, obviamente tinha cortado a boca com o soco que levou.

— É, eu provavelmente mereci isso... – ele disse guspindo no chão, a mão de [F/N] era bem mais pesada do que ele se lembrava.

— Eu te fiz uma pergunta! – Hope insistiu.

— Meu nome é Jungkook, mas todos me chamam de JK é mais fácil de lembrar. – ele disse com um ar despreocupado, como se a dois minutos atrás não tivesse quase aprendido a voar.

— Você conhece a [F/N]? – isso era óbvio, mas queria ouvir dele.

— Claro, somos velhos amigos! – ele disse e então concertou – Ou pelo menos éramos velhos amigos.

— O que aconteceu entre vocês dois? Melhor, o que você fez pra ela querer te matar assim?

— Nós éramos do mesmo grupo de sobreviventes, houve um incidente e nos separamos...

— A gente se "separou" ou você que nos deixou pra morrer??! – [F/N] disse se juntando a eles, ela estava um tanto mais calma agora, você e Jimin estava com ela.

— [F/N] eu sei o que parece, mas eu só fiz o que precisava ser feito! - JK tentou dizer. 

— Alguém pode me explicar o que aconteceu? – você disse querendo acabar de uma vez com essa confusão.

— Antes da gente se conhecer, bem antes disso, eu tinha um grupo... – ela cruzou os braços se lembrando do passado - A gente estava abrigados num shopping, uma ou duas cidades daqui, não tenho certeza. A maioria de lá eram crianças estúpidas, a gente não tinha a menor chance... – ela sorriu, mas não era de felicidade – Mas eu tinha alguém pra cuidar de mim, o senhor Han. O grupo era grande e o JK fazia parte dele, eu achei que podíamos confiar uns nos outros! – ela olhou para ele – Achei que podia confiar em você!

— Esquece ele por um momento – você disse a puxando pra você – Continua. – você queria saber a historia toda.

— Um dia algum idiota explodiu a cozinha do refeitório, já tava bem complicado impedir os Z’s de entrar e aquela explosão foi a gota d’água, os Z’s invadiram o shopping e vocês já devem imaginar como foi... – ela engoliu a seco tentando conter seus sentimentos antes que perdesse o controle novamente – Nós planejamos fugir pelo estacionamento, tinha alguns infectados na nossa cola e ele! – ela apontou para Jungkook – Ele fechou a porta que dava acesso ao estacionamento com a gente do outro lado! Ele nos deixou para morrer naquele shopping...

Todos olharam pra ele e ele logo tentou se defender.

— Calma ai, deixa eu me explicar... – vocês queriam apenas ver qual era a justificativa – Primeiro, o senhor Han já tinha sido mordido, ele ia morrer de qualquer jeito!

— Você é um put@ mentiroso! – [F/N] disse querendo ir até ele, mas você a segurou novamente.

— Isso é verdade! Eu vi ele ser mordido enquanto segurava os Z’s pra você chegar nas escadas!

— Eu não acredito em uma palavra sua!

— Eu tentei manter a porta aberta o máximo que eu pude, mas se eu não a fechasse naquela hora, todos nós estaríamos mortos agora!

— Teria dado tempo!

— Não, não teria! – ele insistiu – Eu não era o único naquele estacionamento, não podia arriscar a vida de todos, por... – ele pensou antes de dizer e mesmo assim concluiu – Por vocês dois.

Ela virou andando a esmo tentando engolir aquilo e você não sabia o que pensar.

— O que vamos fazer com ele? – Jimin perguntou receoso para J Hope.

Ele não sabia ao certo ainda.

— O que estava fazendo naquele supermercado? – J Hope perguntou.

— Pegando suprimentos, o que acha?! - JK. 

— Não sabe que aquela é uma área do VeV?

— De quem? – ele olhou confuso.

— VeV! vai me dizer que não os conhece? Estão por toda cidade, é uma gangue traiçoeira!

— Uma “Gangue traiçoeira”? VeV? – ele quase deu uma gargalhada. – Mas de onde é que vocês tiraram isso? É um “W”, porque todo mundo acha que é dois “V”??

— Então conhece eles!

— Querido, com quem acha que está falando? – JK apertou os olhos e esperou ele deduzir.

— Você é do VeV! – Jimin disse surpreso.

— “W”! é um “W” de “Wonderland” – ele corrigiu e Hope o pegou pelo colarinho.

— Que se dane o nome da sua Gangue! Se é um deles temos mais um motivo pra não deixar você sair daqui hoje!

— Hoseok! – você não sabia se segurava [F/N] ou ia até Hope. – Vamos manter a calma e não tomar nenhuma atitude precipitada, esta bem?! – você tentou manter a ordem.

— A [S/N] tem razão – Jimin concordou afastando J Hope de JK - Temos que manter a calma. 

— Vocês  não acham que eu estou sozinho aqui, certo? meus amigos já devem estar me procurando nesse momento. – JK disse pra ajudar vocês a decidir mais rápido.

— Cala a boca, ta legal?! – você quase gritou com ele, botar pressão não ajudava em nada agora.

— Precisamos nos afastar daqui. – J Hope – Vamos pro nosso lugar seguro e você vem com a gente! – ele puxou JK o fazendo se levantar.

— Acha uma boa idéia levar ele com a gente? – você questionou.

— Se soltarmos ele agora, ele pode colocar o bando dele na nossa cola.

[F/N] logo rasgou um pedaço de sua roupa e foi até JK o amordaçar.

— Não vamos querer que ele abra a boca numa hora errada. – ela justificou.

— Calma ai! isso é realmente necessário? – Foi a última coisa que JK disse antes de ter sua boca fechada.


Vocês foram na frente abrindo caminho enquanto Jimin e [F/N] levava JK. O caminho foi um pouco difícil pela quantidade de Z’s na rua e a tensão de poder encontrar outros membros da W no caminho. 


Chegando perto de onde vocês ficavam, [F/N] tirou a mordaça de JK.

— Valeu, minha garganta já tava ficando seca com esse pano prendendo minha boca. – Ele agradeceu cedo demais, ela tirou da boca dele pra tapar seus olhos, era melhor que ele não soubesse pra onde estavam indo. – Espera, espera ai! Vai usar isso como venda? Sério? – ele reclamou, mas ela não estava nenhum pouco preocupada com o conforto dele e foi amarrado aquele pedaço de pano sobre os olhos dele – Isso é nojento!

— Cala a boca e vai andando se não quer virar comida de Z. – ela empurrou ele pra continuar andando.

— É assim que tratam seus prisioneiros e depois nós da W que somos os bárbaros??! – ele não ia parar de reclamar tão cedo.

Vocês deram graças quando chegaram aos apartamentos abandonados onde costumavam ficar, se sentiam mais seguros agora.



Depois de amarrar JK no aquecedor preso a parede longe das janelas, você questionou.

— Certo! O que vamos fazer com ele agora?

— O jogar do telhado é sempre uma opção... – [F/N] disse e você ficou na dúvida se ela estava brincando ou não.

— Nós pelo menos conseguimos o que viemos buscar? – J Hope perguntou.

— Sim, eu peguei o fusível e algumas peças extras... – Jimin respondeu.

— Ótimo! Então vamos passar a noite aqui e amanhã cedo a gente dá um jeito nele e vamos embora... – Hope disse, mas isso ainda não respondia sua questão sobre o que fariam com ele.

— Sabem que eu ainda posso ouvir vocês daqui, não é? – JK chamou a atenção de vocês. – É melhor se prepararem, porque o meu pessoal já deve estar organizando uma busca por mim. Seria bom vocês serem mais bonzinhos comigo.

— Acha mesmo que acreditamos que seu grupo vai se arriscar por causa de um Mané como você? – sua amiga logo disse.

— Bem pensado, mas o “Mané” aqui é um membro muito importante da W, entende?

Você gelou por um instante, se estivesse falando a verdade, isso podia ficar bem ruim.

— E o que um ilustre membro da “W” estaria fazendo coletando coisas num supermercado? – Sua amiga foi indo até ele tirar a historia a limpo.

— Aquele supermercado é nosso e recentemente soubemos que ele foi saqueado - ao ouvir isso você e J Hope se olharam, sorte que ele ainda estava vendado e não viu a cara de culpado de vocês - Eu estava averiguando os danos, procurando uma pista de quem podia ter feito isso... Vocês tem alguma idéia de quem seja? – ele disse malicioso por os encontrar lá.

— Ótimo! Se o que está falando for verdade, você será nossa moeda de troca, então se seus amiguinhos aparecerem na nossa porta é melhor eles serem bastante gentis se querem você de volta inteiro – sua amiga deixou bem claro.

Vocês então se olharam, era isso, iam ter que ficar com ele até garantirem que estariam seguros e a caminho de casa...As coisas só ficaram um tanto mais complicadas agora. 

[...] 


Notas Finais


Que confusão siiinhor rsrs 🔥😵

JK membro da W? Wow... E essa história com FN então?!

Oq eles vão fazer se virem atrás dele? E depois? Enfim, espero que tenham gostado do capítulo de hj e logo sai mais um pra ver no que isso vai dar 😵🔥✨
Até lá pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...