1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (BTS) >
  3. Espere por Mim

História Last Hope (BTS) - Espere por Mim


Escrita por: MoaneFics

Notas do Autor


Sempre que aparecer "~~~" é que a história esta acontecendo ao mesmo tempo que outra.

Capítulo 42 - Espere por Mim


Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS) - Espere por Mim

Jungkook estava trabalhando no projeto que asseguraria o futuro da W e de todos, o lugar era frio e um tanto improvisado, ele olhou para o homem amarrado em uma das cadeiras reclináveis parecidas com as de dentista, seu estado era deprimente, mas ainda havia esperanças.

— Há quanto tempo foi a aplicação? - JK peguntou enquanto um dos encarregados coletava uma amostra do sangue do homem na cadeira.

— 67 horas. É o mais longe que chegamos até agora com uma só aplicação.

JK sorriu de leve mesmo não tendo certeza se o homem ali sobreviveria.

— Significa que estamos no caminho certo, mas uma ou duas versões e estaremos a um passo de ter nosso mundo de volta. - ele já conseguia visualizar isso enquanto o encarregado colocava a amostra de sangue em diferentes soluções nos tubos em cima da mesa.

— Você pode pegar a última dose pra mim? - o encarregado pediu conscentrado no que fazia. JK foi até o pequeno refrigerador de medicamentos e pegou o vidrinho, depois o colocou sobre a mesa - Ele está muito fraco, provavelmente não vai aguentar mais uma aplicação - o encarregado avisou esperando uma sugestão. 

JK olhou para o homem na cadeira e cerrando os punhos deu a ordem.

— Siga com os procedimentos, talvez os caveiras sirvam pra salvar algumas vidas e não só tirá-las.

O encarregado balançou a cabeça acatando a ordem quando o rádio de JK chiou, eles a princípio acharam que era uma interferência, mas logo ouviram o enunciado.

— A barreira se rompeu! Os Z's estão entrando! Socorro! 

JK e o encarregado se olharam com o mesmo horror em seus olhos.

— Rápido! Temos que avisar a todos e leva-los pra um lugar seguro! - JK falou rápido e se pois a correr dali.

O encarregado olhou em volta e não tinha tempo pra arrumar tudo, ele precisava ir pra casa salvar sua mulher, então tirou as luvas, a máscara jogando ali mesmo no chão e correu batendo a porta da sala deixando pra trás o trabalho e o homem amarrado na cadeira.



~~~

Você estava correndo em direção o muro leste esperando que Jin não tivesse feito nada estúpido, a relação de todos já estavam muito delicada, não tinha necessidade de mais conflito, quando de repente suas pernas foram fraquejando e o caminho parecendo mais longo, você se sentiu assim vendo varias pessoas vindo do lado contrário em desespero.

— Volta! - um deles gritou pra você enquanto corria - Vai agora!

Você ouviu e de longe avistou os primeiros Z's aparecendo no horizonte, seu coração ficou tão pequeno que quase sumiu enquanto procurava rapidamente com o olhar Hoseok ou Jin entre as pessoas que corriam. Eles não estavam ali, e sem pensar nas consequências você voltou a correr pro muro leste.

— O que está fazendo?! - o homem que gritou pra você te agarrou pela cintura enquanto passava por ele, a segurando pra não ir naquela direção - Não há mais nada lá! Tem que voltar e se abrigar!

— Hoseok! - você gritou esticando suas mãos como se assim pudesse o encontrar magicamente - Jin?! Cadê ele? - você puxou o homem pela roupa enquanto ele te arrastava de volta pelo caminho.

— Ele ficou! Não ha nada que possa fazer! - ao ouvir isso você se debateu pra que ele a soltasse.

— Não! De novo não! Eu preciso os encontrar!

— Moça! Para! - ele ainda tentou te segurar, mas não tinha tempo pra isso então deixou você sair de seus braços - Você vai acabar morrendo! - ele gritou vendo você se afastar, mas ninguém ia te impedir de ao menos tentar - Que se fod#! - ele disse baixo por último e continuou seu caminho pra se salvar.



~~~

Jungkook passou gritando ao sete ventos pra todos buscarem abrigo, e foi direcionado o pessoal pra lugares seguros. O pânico foi se alastrando como pólvora acesa, Namjoon e Jimin primeiro ouviu a gritaria e então a avistaram JK.

— Jungkook?! O que está acontecendo? - os dois correram até ele pra entender.

— Vocês estão aqui?! Ótimo! - ele disse nervoso - precisam se abrigar, rápido, voltem pra casa e garantam que tudo esteja bem fechado!

— Z's? - Jimin deduziu respirando rápido.

— Houve algum acidente no muro leste, os Z's estão entrando e logo vão estar aqui! - JK explicou de forma rápida e Namjoon deu um passo em falso.

— Hoseok está com a guarda lá! - ele disse preocupado.

— Os rádios estão mudos, eu também não consegui falar com o Jin, mas precisam se proteger, e-eu tenho que informar a todos, vai! - ele empurrou Jimin pra fazer o que ele mandou e seguiu levando as pessoas.

— Hoseok sabe se proteger melhor que qualquer um, ele deve estar a salvo! - Jimin disse a Namjoon tentando o acalmar quanto a isso.

Então os dois se olharam, eles nem precisaram dizer nada pra entender o pensamento um do outro, eles tinham que acha a [F/N] e se protegerem, então logo correram pra direção que ela foi atrás do galo, JK viu eles indo pro lado contrário da casa e pensou em impedi-los, mas ele tinha muitos outros pra cuidar, não podia se dar ao luxo de escolher, ele também queria fazer isso rápido e ir pra casa ver como Yong estava.



~~~

J Hope foi jogado ao chão pelo infectado, ao bater as costas no solo viu os devoradores passando por si, o infectado o pressionava se debatendo tentando o morder enquanto ele o segurava com todas suas forças, Hope tentava segurar a cabeça do infectado com uma mão pra alcançar sua faca que estava na cintura com a outra, mas não estava conseguindo, o suor escorria pelo seu rosto e nos olhos daquele infectado J Hope conseguia ver seu fim, se não por ele seria pelos tantos outros Z's que estavam em volta. No calor do momento ele pensou em algo, seu sorriso lhe veio a mente e Hope percebeu que pela segunda vez ele escolheu salvar outra pessoa em vez de correr pro seus braços, não que ele se arrependesse de salvar Yong, mas ele não queria morrer assim, não longe de você... 

Não... Ele queria viver, pra poder te abraçar de novo.

J Hope reuniu suas forças e segurando a garganta daquele infectado com tanta força que suas unhas penetraram sua carne, ele abaixou a outra mão até a cintura conseguindo alcançar com dificuldade sua faca, o infectado segurou o braço dele o puxando pra perto tentando eliminar a distância entre os dois. Os devoradores mais atrasados vinham se aproximando, a briga dos dois chamava atenção deles.

Seokjin tinha o gritador em vista, ele só precisavam arrumar sua mira, porém J Hope precisava de ajuda, atirar a esmo agora só pioraria a situação, mas talvez Hope não tivesse tempo pra esperar ele eliminar o Gritador... Se J Hope morresse ali as coisas seria como antes? Ou será que [S/N] só iria odiar Jin e o culpar por isso? Se Jin atirasse no infectado perderia o Gritador por um tempo e isso podia trazer sérias consequências, isso podia significar mais perdas, perdas de pessoas da W, J Hope realmente valia tanto sacrifico? Bem, isso tudo foi algo que Seokjin não teve tempo pra pensar, ele não hesitou, apenas mudou sua posição em cima do adaime e atirou.

J Hope segurava sua faca tentando a puxar quando o som de um diparo o fez fechar os olhos temporariamente, ele pode sentir fragmentos arremesados enquanto o sangue frio e negro do infectado caia sobre sua face, o peso do corpo morto sobre suas mãos fez J Hope abrir os olhos novamente e vendo o que restou daquela coisa ele a jogou pro lado e se afastou se arrastando pelo chão segurando sua faca pronto para o próximo que tentasse.

O som do disparo fez fez o Gritador emitir seu "som" novamente, ele berrou fazendo todos os Z's tremilicarem em frenezi, era como uma onda de choque que os atingia. J Hope teve que soltar sua faca pra tapar os ouvidos, Jin sentiu aquele som ecoando em seus ossos e tentou mirar no Gritador novamente, seus ouvidos sangravam enquanto ele apertava o gatilho disparando uma última vez antes de perder a consciência. O disparo sem som atravessou o ar e errou a cabeça do Gritador, mas acertou pelo menos seu pescoço o transformando em um Z comum.

JIN disparou e desmaiou caindo pro lado sobre um dos pilares de sustentação do adaime levando tudo com ele, J Hope só teve tempo de proteger sua própria cabeça enquanto tudo desabava sobre eles. Os ferros de sustentação, as madeiras, ferramentas deixadas pra trás, tudo veio abaixo atingindo os Z's mais próximos e prendendo Hope ao muro, ele se feriu no processo, mas seu sangue estava tão quente que nem conseguia sentir, ele abaixou os braços tossindo com a poeira que subiu e tentando recobrar seus sentidos atordoados Hope olhou em volta, Seokjin estava quase soterrado pelos escombros e Hope afastou alguns destroços pra chegar até ele.

— JIN?! - Hope chamou aflito enquanto tirava o que podia de cima dele e pelas frestas dos entulhos viu os devoradores voltando a se movimentar do outro lado, ele usou sua força para puxar Jin o mais longe possível dali.

 J Hope se encostou no muro segurando Jin em seus braços, a cabeça de Jin pendia sobre seu peito, mas as mãos de Hope conseguia sentir sua pulsação indicando que ele estava vivo, que ambos ainda estavam.



~~~

[F/N] finalmente tinha conseguido pegar o Galinho Bastião depois da plantação, ele tinha ido longe fugindo dela.

— Te peguei seu danadinho! - ela disse sorridente prendendo as asas dele pra que não se debadesse e ao olhar pro horizonte seu sorriso se desfez lentamente. - Z's? - ela ainda se questionou esquecendo que nenhum lugar era 100% seguro.

Ela bambeou um pouco e então se virou correndo dali pra sair de campo aberto. Ela achou melhor encurtar o caminho indo na direção dos prédios em vez de fazer todo caminho de volta sem saber que Jimin e Namjoon viria por ali a sua procura.

Ao chegar na primeira construção, [F/N] deu de cara com alguém e quase teve um infarto pensando que podia ser um Z.

— Ah!! Que susto! – a moça com quem ela deu de cara disse e as duas se reconheceram, ela era a garota de quem Namjoon tinha corrido.

— O que está fazendo aqui?! - [F/N] perguntou e logo corrigiu - Não! Isso não interessa, temos que sair daqui! - ela tentou empurrar a garota de volta, mas ela parou questionando.

— Ei! Que isso?! - ela achou que [F/N] estava sendo rude e de forma breve ela explicou.

— Escuta! Tem Z's vindo pra cá, temos que avisar os outros e nos esconder!

— Oh não! O muro... - ela lamentou já sabendo que o problema devia ser esse.

Ela não tava preparada pra isso, pra enfrentar os Z's, ela paralisou pensando que tudo estava perdido, então [F/N] pegou a mão dela para a tirar dali, mas assim que o fez ela se lembrou automaticamente de Hee, foi tentando a salvar que ela a perdeu, [F/N] soltou a mão dela na mesma hora e apenas avisou.

— Faz o que achar melhor, mas não podemos ficar paradas aqui! - ela então ajeitou o galinho embaixo do braço e continuou a correr.

— N-não me deixa aqui sozinha! - a moça gritou e foi atrás de [F/N].



~~~

Você correu até onde conseguiu e vendo o tanto de Z’s no caminho a sua frente já se espalhando pela W, você precisava pensar em outro jeito de chegar até o muro leste, olhando em volta de forma rápida você avistou um dos carros da W na oficina, porém os Z’s já tinha chegado nele, você olhou os devoradores vindo na sua direção e tinha que decidir logo o que faria e em vez de pensar em sua segurança, pensou em Hoseok e Jin, eles podiam estar em apuros, perde-los não era uma opção, então disse a si mesma que conseguiria chegar ao carro, os devoradores eram fácil de enganar, você conseguiria desviar deles enquanto ia até lá.

E assim você o fez respirou fundo e começou a correr, os seus pés amassando as pedras do caminho chamavam atenção deles e quando se viravam você já tinha passado por eles, cada passo mais perto do carro mais rápido seu coração batia. Assim que chegou nele suas mãos procuraram as maçanetas para o abrir, estava contando que ele não estivesse trancado, você tentou abrir a porta de trás que eram mais próxima e não conseguiu, podia ouvir os barulhos dos Z’s se aproximando mesmo sem olhar pra eles e assim que desistiu da porta de trás indo para a da frente ouviu passo rápido e um grunido, você nem bem se virou e um infectado pulou sobre você a jogando contra o carro, você entrou em luta contra o infectado que tinha sangue avermelhado sobre a boca e mãos o que indicava que ele já tinha feito uma vítima, você sentiu um frio na barriga pensando que aquele sangue podia ser de algum dos meninos e isso fez sua adrenalina disparar, você empurrou o infectado com força pra longe o derrubando ao chão e enquanto ele se levantava você abriu a porta da frente do carro, ele voltou a te atacar e segurando os ombros dele, você chutou sem medir força as pernas dele o derrubando de joelhos ao chão, com apenas a porta ao seu lado você grudou nos cabelos sujos do infectado e colocou sua cabeça perto do carro onde usou a porta pra bater nele. Você fechou a porta uma, duas vezes, ouvindo aquele som descontrolado do infectado tentando revidar e na terceira vez colocou toda sua força quase esmagando a cabeça dele, foi o suficiente pra incapacitá-lo momentaneamente, então pulou pra dentro do carro e trancou a porta, os devoradores já estavam batendo nos vidros enquanto você procurava a chave do carro no quebra-sol e porta-luvas, a chave precisava estar ali! Suas mãos tremiam, mas eram rápidas pra procurar, o infectado do lado de fora se levantou batendo ao vidro como se dissesse “você ainda não se livrou de mim”, a maldita chave não estava dentro do carro, você sabia que não tinha muito tempo antes de ficar totalmente cercada de Z’s e como um sinal divino o sol bateu sobre o painel de madeira pendurado na porta da oficina a sua frente com varias chaves penduradas, aquilo renovou suas esperanças, então rapidamente você pulou por entre os bancos até a parte de trás do carro e abaixou o encosto pra alcançar o porta malas procurando qualquer coisa que pudesse usar pra se defender, achou uma chave de roda, aquilo ia ter que ser suficiente pra alcançar a porta da oficina. Você a empunhou e foi até o pequeno teto solar do carro, você o abriu e saindo por cima do carro pulou pelo capo e dali se jogou ao chão em direção a oficina, o infectado a seguiu vindo com toda sua fúria e antes de pegar as chaves do painel você o esperou a alcançar, você não estava com medo naquele momento, pelo contrário se sentia capaz de qualquer coisa. Assim que ele chegou em você sua mão virou enfiando a chave de roda na cabeça dele com força, um dos bicos do objeto perfurou um dos olhos do infectado e você o jogou conta a porta da oficina derrubando tudo e forçando a chave de roda contra ele para que ela afundasse em sua cabeça, só parou quando as mãos frias e sujas dele a soltaram desfalecidas.

Respirando rápido você largou a chave de roda presa a cabeça do infectado e recolheu o Maximo de chaves de ignição que pode antes de voltar pro carro, derrubando os devoradores que ousavam entrar em seu caminho, você se jogou de volta sobre o capo do carro enquanto mais devoradores seguiam em sua direção e jogando as chaves pelo teto solar você também pulou pra dentro do carro caindo de mal jeito, porém isso não era nada que pudesse a parar. 

Outra vez dentro do carro você tinha que achar a chave certa que o ligasse, você começou a testar de forma rápida uma por uma sem as forçar, pois a última coisa que queria era quebra uma das chaves na ignição, os devoradores batendo na janela fazia você se apressar, manter a calma e ser rápida era essencial, porém quase impossível.

"esperem por mim" você desejou enquanto o suor descia por seu rosto. 

 [...] 


Notas Finais


Esse capítulo ta muito bom!
Na minha humilde opinião é claro rsrs

Mal posso esperar pra escrever e postar o próximo ❤️✨ "esperem por mim" Vocês também kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...