1. Spirit Fanfics >
  2. Last Hope (BTS) >
  3. A vida na Fazenda

História Last Hope (BTS) - A vida na Fazenda


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 7 - A vida na Fazenda


Fanfic / Fanfiction Last Hope (BTS) - A vida na Fazenda

Quando o sol já tinha levantado [F/N] ainda meio sonolenta ouviu uma movimentação estranha, ela deu um pulo do sofá achando que era Z’s  e quase bateu o pé machucado na mesinha de centro, não estava acostumada a estar segura, você acordou também com o barulho.

— O que? O que foi? – você jogou a coberta longe olhando pra sua amiga.

— Não, nada... – ela disse se acalmando do susto, era só as pessoas que moravam lá andando por ai. – Eu só viajei. – ela se sentou de volta.


A Hee estava na cozinha colocando a mesa do café, vocês pareciam ter sido as ultimas a acordar. Enquanto dobravam as coisas de dormir, Namjoon e J Hope entraram sem reparar que já estavam acordadas.

— Temos que reforças as armadilhas do lado leste, e pegar madeira pra concertar o telhado do celeiro antes que comece chover. – Namjoon disse se sentando a mesa, onde Hee tinha arrumado tudo.

J Hope pegou uma xícara na pia e se sentou do outro lado da mesa, ela havia posto o lugar somente pra Namjoon.

— Suas "convidadas" já se levantaram... – Hee avisou a eles as vendo de pé.

— [S/N], [F/N], Bom dia, conseguiram dormir bem? – Hope perguntou.

— Sim, como a dias não fazia – Você sorriu meio que justificando ser a última a se levantar.

— Que bom, venha tomar café com a gente.

Você ajudou a sua amiga a ir até a mesa e as duas se sentaram.

— Você poderia pegar mais duas xícaras pra nós? – Namjoon pediu a Hee que estava em pé perto da pia. Ela pegou e colocou pra vocês na mesa, obviamente não estava contente em servi-la, mesmo que fosse pra pegar uma xícara. – Obrigado Hee – ele disse pegando a mão dela e a cara fechada que ela fazia se desfez num minuto, você e sua amiga se olhou, era fácil entender o que tava rolando ali. – Se sirvam. - ele disse e J Hope pegou o bule de café enchendo as xícaras pra você e sua amiga – Como está seu tornozelo hoje? – Namjoon perguntou enquanto tomava um gole do café.

— Ele esta doendo bastante, mas acho que é bom, significa que ainda tenho um pé! – ela disse engraçadinha tentando ser otimista.

— Depois que terminar o café vamos trocar seus curativos e dar seus antibióticos, isso vai aliviar um pouco... 

— Bom dia! – Jimin apareceu com seu rostinho inchado e cabelo bagunçado, parece que vocês não foram as ultimas a acordar, afinal.

— Que bom que acordou, vai ajudar o senhor Min a concertar a cerca que você estragou com aquele carro! – Namjoon já foi logo dizendo. – Aliás, os dois deviam consertar. – ele disse a Hope.

— Eu posso ajudar com isso, eu meio que to nessa junto. – você disse se fazendo útil ao grupo como ele mesmo pediu.

— Claro e eu vou supervisionar o trabalho deles, pra garantir que não estão fazendo corpo mole – [F/N] brincou e Jimin sorriu se sentando a mesa.

— Certo, um braço a mais é sempre bem vindo – Namjoon disse servindo Jimin de forma atenciosa.

Eles pareciam uma grande família, Namjoon seria o irmão mais velho, J Hope o irmão do meio, Jimin com certeza era o caçula e Hee... não tenho certeza, a cunhada chata talvez?! Você sabia bem o que sua amiga achava disso, mas você no fundo, adoraria fazer parte de uma família como esta. 



Depois do café você foi na frente pegar as ferramentas pra concertar a cerca enquanto sua amiga foi trocar o curativo. Sentada naquela maca olhando Namjoon trabalhar ela analisou os detalhes do rosto dele, ele era bem bonito só que sério demais, isso com vocês no caso, ele notou que ela o olhava e parou o que fazia a encarando, ela não disfarçou, pois não estava fazendo nada demais.

— Se eu estiver te incomodando posso olhar pra outro lugar. – ela ainda disse bocuda. 

Ele não respondeu, mas apertou o esparadrapo terminando de enfaixar o tornozelo dela, [F/N] repuxou a perna e o olhou feio.

— Agora tomei isso e terminamos por aqui. – ele disse pegando um dos comprimidos para dar a ela sem se preocupar com a cara que fazia.

— Escuta, porque não resolvemos isso de uma vez? – ela pegou o comprimido e tomou, depois de engolir continuou a falar - Eu não estou aqui por que quero, não sei nada desse tal VeV que vocês tanto fala e pode ter certeza de que assim que meu pé estiver melhor eu e minha amiga vamos sumir daqui, vocês não vão nem lembrar se quer de que um dia viemos aqui! 

— E espera que eu faça o que me dizendo isso? Te agradeça?

— Espero que seja só um pouquinho menos pé no saco. - ele a olhou sem acreditar na coragem que ela tinha, quem ela pensava que era pra falar assim com ele dentro de sua própria casa?! – Que tal se estabelecermos um tratado de paz temporário? – ela disse esticando a mão pra ele.

— Nós Terminamos aqui! – ele disse seco e saiu deixando ela com a mão esticada.

— É, seria fácil demais... – ela disse a si mesma recolhendo a mão e a colocando no bolso.



Do lado de fora vocês já estavam começando a levantar a cerca caída, ao ver [F/N] saindo da casa, Jimin largou todas as coisas e foi correndo a buscar, você e J Hope riu vendo ele fazer graça enquanto ia até ela.

— Acho que ele realmente gostou da sua amiga. – Hope comentou.

— Ela se faz de durona, mas é tão palhaça quanto ele... – você disse puxando uma das tábuas e sentiu um picada no dedo – Ai, Droga! acho que entrou uma farpa no meu dedo.

— Deixa eu ver – Ele deixou as ferramentas sobre o capo do carro que estava parado ali e pegou sua mão, as mãos dele eram bem grandes perto da sua – Acho que eu consigo tirar, me de só um minuto .

“Até dois” você pensou. Era estranho ele dar importância a uma farpa em um mundo em que pessoas são atacadas todos os dias por devoradores, você sorriu pensando nisso.

— Chegamos! – Jimin disse animado trazendo sua amiga.

— O que houve? - ela logo questionou. 

— Nada, só entrou uma farpa no meu dedo. – você deu de ombros e voltou a olhar o rostinho concentrado de J Hope.

— Noona, quer que eu traga uma cadeira? – Jimin perguntou pra sua amiga.

— Não, eu vou me sentar bem aqui – ela disse afastando as coisas de cima do capo e se sentou em cima do carro – Agora vai lá trabalhar, que eu quero ver você suar! – ela brincou, mas aquilo tinha soado diferente na cabeça dela,  agora era tarde já tinha dito, Jimin riu e pegou os pregos e martelo do lado dela pra voltar ao serviço.

— Consegui! – J Hope disse tirando a farpa da sua mão.

— Obrigado.

— Acho que deve ter uma luva por aqui.

— Ah, não precisa, eu vou tomar mais cuidado. – Você disse e olhou pra sua amiga, ver se ela não tava notando seu entusiasmo, mas ela estava olhando Jimin trabalhar, que bom pra você, já até imaginou ela falando sobre não se apegar...



Após concertar a cerca Jimin foi ajudar a com as armadilhas do lado leste e J Hope ajudar no telhado do celeiro, você foi junto, mas ficou apenas lá embaixo socializando com os outros que moravam ali no acampamento. 

— Oh você é tão bonita – uma senhorinha a elogiou, era a mais velha dali – Você não acha Hoseok? – ela o pegou de surpresa no caminho, ele só tinha descido pegar outra telha e ela o perguntou.

— Hum? Eu?! – ele se fez de desentendido e então olhou pra você, você podia desconversar se quisesse, mas esperou pela resposta dele – É sim, você é muito bonita. – as pontas das orelhas dele estavam coradas e você sorriu. – com licença – ele as deixando novamente pra voltar pra cima do telhado.

— Jung Hoseok lembra muito meu neto, tão gentil e independente, por isso gosto de brincar com ele – ela justificou a saia justa rindo. 

— Eu gosto de como todos se tratam por aqui, dá uma sensação de que nem tudo se perdeu. Na estrada é sempre tão frio e a ultima coisa que você quer é encontrar outras pessoas, mas aqui é diferente, acho que dei sorte de encontrar vocês.

— Eu fico feliz que se sinta assim querida, mas acho que sua amiga não está tão à vontade... Ela parece bem reservada. – a senhorinha comentou e vocês olharam [F/N] de longe sentada na escada da varanda, ela arrancava os matinhos da escada e jogava longe por puro tédio, Hee se aproximou e sentou ao lado dela as duas trocaram apenas umas palavras e continuaram em silencio.

— Ela só ta chateada por estar machucada, não gosta de depender de ninguém, mas é uma boa pessoa. 

— Eu sei, eu sei – ela sorriu batendo nos seus ombros – Se o menino Jimin gostou de vocês, então eu sei que são boas pessoas, ele tem bons olhos pra isso.

— Oh é, e ele é sempre tão... Enérgico, não é?

— O tempo todo, não sei de onde ele tira. – vocês riram, parece que já tinha mais uma amiga ali.


Quando chegou a tarde, vocês estava voltando pra casa tomar um banho e avistou J Hope parado perto da cerca olhando o carro, você pensou em deixar ele em paz, mas então olhou em volta, não tinha ninguém por lá prestando atenção, você colocou o cabelo atrás da orelha e foi até ele.

— Hoseok?

— Oi, pensei que já tinha entrado.

— Eu estava indo agora pra lá quando te vi aqui... – você pensou se devia antes de falar – Ta tudo bem mesmo com você?

Ele ia dizer que sim logo de cara, mas ao te ver levemente preocupada com ele, decidiu se abrir.

— Eu não quero te preocupar com bobagens...

— Você cuidou do meu dedo farpado, isso foi se “preocupar com bobagem” – Você sorriu pra dar confiança a ele.

— Eu não sei, mas temo ter feito algo errado. – ele segurou os próprios braços como se estivesse com frio e ficou olhando o carro.

— Você? O que poderia ter feito?

— Eu não mencionei nada, porque todos estavam tão felizes com os suprimentos que pegamos que eu não tive coragem de dizer a ninguém, mas naquele dia, aquele devorador quase me mordeu porque me distrair vendo o que estava pintado na parede do supermercado. – Você ficou apreensiva com o rumo da conversa – Era o símbolo do VeV.

— Isso deveria significa alguma coisa? – você ainda não entendia bem como essa tal gangue funcionava.

— Acho que todos aqueles devoradores estavam lá de propósito, acho que aquele mercado era um depósito do VeV.

Você então olhou pro carro com o mesmo olhar que ele estava fazendo.

— Você acha que eles podem querer ir atrás de quem mexeu lá? Quer dizer, não tem como eles nos achar aqui, não é?

— Eu espero que não. – ele se sentia culpado por algo que nem aconteceu. 

Você tocou de leve o braço dele.

— Eles não vão vir atrás da gente. - afirmou. 

— Eu devia ter prestado mais atenção antes de colocar o grupo em risco assim... – ele estava se torturando e você o puxou de frente pra você.

— E o que teria feito se tivesse visto antes? Ia deixar toda aquela comida lá, sabendo que as pessoas aqui precisavam? Você ia deixar tudo e ir procurar outra coisa porque alguns malucos pichou uma parede dizendo que aquilo era deles? – você tinha razão, mas ainda sim estava preocupado – Você não fez nada de errado e também não fez nada sozinho, então não deixa essas coisas te corroerem, divide com a gente... divide comigo. – ele quase sorriu e então te abraçou.

— Obrigado por me ouvir, acho que precisava mesmo contar pra alguém. – ele disse enquanto lhe segurava entre os braços – Não precisamos dizer nada aos outros, Namjoon ia querer minha cabeça mesmo sabendo que as chances deles nos encontrar aqui são mínimas. – você concordou de imediato, na verdade teria feito “Uhuum” pra qualquer coisa que ele dissesse, afinal não estava pensando direito com ele te segurando assim. Quando ele te soltou viu seu rosto corado e agora sim ele sorriu de verdade – Me desculpa, eu não devia ter...

— Não, tudo bem... foi bom... – “aissh!” o que estava dizendo? Quando fica nervosa você fala sem pensar e ele sorrindo assim ia te complicar mais.

— Eu também gostei, devíamos fazer mais vezes?

— O que? – você fingiu não entender.

— Eu to só brincado. – disso você não tinha certeza – Vamos entrar?

— Vamos... – você virou e foi indo na frente, assim ele não via o quanto estava desconcertada. 


À noite você arrumou o sofá para dormir.

— Ai, eu to cansada, parece que o dia aqui passa diferente do que na estrada.

— Nem me fale, eu estou exausta de ver vocês pra lá e pra cá trabalhando. – [F/N] disse deitando de lado pra ver se a bunda não ficava quadrada de tanto sentar aqui e ali.

— Eu imagino, aposto que quando tirar essa tala vai correr a são silvestre – você disse rindo.

— Ainda fazem a são silvestre? – ela brincou nisso Hee veio arrumar a cama no chão novamente, vocês tentaram ignorar isso.

— Querida, todos os dias num apocalipse é a são silvestre – as duas riram e Hee comentou enquanto se deitava.

— Não sei como conseguem falar tão tranquilamente disso, quando sua vida está em risco o tempo todo... – ela se cobriu e vocês pararam de rir.

— Exatamente por isso que estamos rindo agora, temos que aproveitar todos os dias como se fossem os últimos, porque ele pode mesmo ser! – você disse a ela e encerraram o assunto indo todas dormir.



Na manhã seguinte você estava dormindo tranquila quando alguém mexeu no seu cabelo, você sorriu levemente com o toque, estava até sonhando, ainda estava com sono então continuou com os olhos fechados, [F/N] pegou seus ombros e a chacoalhou te dando um baita susto, você deu um pulo e ao vê-la estranhou mais ainda, toda manhã seria despertada assim? Era um teste de coração?

 — Caramba [F/N]! Quer me matar do coração?

— Se eu fosse um Devorador você estaria morta agora! – ela disse brava e você nem tava entendendo porque. 

— Que horas são? – você disse levantando e se localizando, os meninos estavam na mesa do café, eles preferiram ficar bem quietos e fingir que nem estavam vendo vocês discutir - Que maluquice é essa logo cedo?

— Você está muito dispersa...

— Será que é porque eu estou segura em um acampamento? Por isso achei que poderia, quem sabe, dormir tranquilamente algumas noites?! 

— Você está ficando mal acostumada, como vai ser quando voltarmos pra estrada? - você esfregou os olhos, não estava a fim de ter essa conversa agora, nem tinha acordado direito – O que foi? – ela foi até a sua frente a olhar no rosto – Você não pretende ficar aqui, não é?

— Não seria assim tão ruim, seria?

— Está falando serio?! – ela ficou pensativa e você terminou de arrumar as coisas em silencio. 

[F/N] podia não gostar da ideia de estar em um grupo, mas olha só como estão vivendo bem, será que era algum crime querer um pouco de paz? Será que era assim tão errado ter novas esperanças? 

 


Notas Finais


Finalmente sabemos que símbolo J hope viu no supermercado, mas será que isso pode trazer problemas??
Quem vocês acham q está certa? FN em manter distância e cuidado ou SN que já se sente em casa?

Espero que estejam curtindo, nos encontramos nos comentários e até o próximo capítulo 😘💕💕❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...