História Last Love - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bangtan, Bts, Drama, Musica, Suga, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 1.678
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


❌Capítulo não revisado, pode conter erros ❌

Me desculpem pela demora, pelo menos esse cap ta bem grande.🌸♪

Capítulo 10 - Capítulo 10


@KimAmy: ai eu ofereci uma balinha de banana!

@swag_genius: espera, o menino estava chorando e você foi lá e deu uma bala pra ele??Do nada??

@KimAmy: é oras, quem não gosta de balinha? Era de banana ainda por cima, ele deve ter ficado muito feliz mesmo…

@swag_genius: a cada dia que passa você me surpreende ainda mais.

@KimAmy: Você que é um sem graça que não gosta de balinhas. BALINHAS DE BANANA. É PRA VOCÊ IR AGORA PROVAR ESSAS BALINHAS!!

@swag_genius: ta bom ta bom!! Vou provar, ai depois eu te falo.

@KimAmy: uhuuu okk!!

@KimAmy: ESTRANHO!!! EU ESQUECI DE TE FALAR!!!!

@swag_genius: FALEE

@KimAmy: MUITO OBRIGADA POR ME APRESENTAR BTS!!!

EU AMO ELES.

@swag_genius: agora você é uma army!!!!!!!!

@KimAmy: SIMMMM. Eu amo todos claro, mas meu preferidos são o tae e o j-hope!!

@swag_genius: o tae também??? Por quê?????

@KimAmy: a personalidade deles. Eles são extrovertidos, animados, doidos, falam tudo o que querem, aaaaa eu amo eles.

@swag_genius: a

@KimAmy: anônimo?

@swag_genius: vamos mudar de assunto, BTS é realmente maravilhoso e de nada! Mas, vamos falar sobre o seu próximo concurso.

@KimAmy: que que tem ele?

@swag_genius: onde vai ser? Quando?

@KimAmy: Hmm… vai ser no salão de concertos principal daqui de Seoul, e o concurso vai ser depois de amanhã. Provavelmente de manhã, lá pras dez horas.

@KimAmy: Você vai né??

@swag_genius: então…

@KimAmy: ESTRANHO ANÔNIMO VOCÊ VAI SIM!! VAI SIM! NÓS TÍNHAMOS COMBINADO!!

@swag_genius: tínhamos?

@KimAmy: SIM! SIM! POR FAVOR ANÔNIMOZINHO!! EU IMPLORO.

@swag_genius: ta bom ta bom! Eu vou tentar.

@KimAmy: QUE VAI TENTAR O QUE! VOCÊ VAI SIM!

@swag_genius: ta bom eu vou, mas para de gritar!!!!!!

@KimAmy: ta desculpa, já passou. Promete de mindinho que vai?

@swag_genius: prometo.

-Aish… - Yoongi disse massageando a testa após jogar o celular bloqueado ao seu lado na cama.

-O que que o princeso tem? -Hoseok riu fechando o computador. -Pode contar, eu vou te aconselhar. Fala, fala.

-Sabe aquela pianista?

-A do cartão de florzinha?

-Essa mesmo. Então, eu criei um perfil falso e a chamei pra conversar. Acabou que nos tornamos amigos, mas ela não sabe quem eu sou- disse olhando para o teto - O problema é que ela me chamou para o concurso dela depois de amanhã. Mas eu não sei como eu vou falar para ela quem eu sou, ainda mais que eu a fiz virar uma army.

-Meu caro amigo, você se fodeu. -riu e como resposta recebeu um travesseiro em seu rosto. -Nossa que grosseria, ô Namjoon venha ajudar nosso menino apaixonado.

-Min Yoongi apaixonado? EU SABIA MUNDO!- a cabeça do líder apareceu na pequena abertura da porta e logo o menino entrou pulando em sua cama, que era do lado da de Yoongi.

-Eu não estou apaixonado, aish. Eu nunca falei com a menina pessoalmente.

-Mas agora você vai! Kim Namjoon nós vamos para um concurso de piano novamente, avise para as outras crianças.

-Hmm nosso açúcar vai encontrar com aquela pianista é? -Hoseok concordou balançando a cabeça desesperadamente - Eu to shippando muito! Nós vamos sim! Vou lá avisar pra eles.- saiu correndo mas voltou de novo, soltou um gritinho alegre e saiu novamente, fazendo com que os outros membros rissem de sua atitude.

-Aish, vocês me pagam.- e afundou a cabeça no travesseiro.

♩♩♩

🎹Seoul akademi🎹

Kim Amy ajeitou a mochila em suas costas, respirou fundo e engoliu em seco ao ver o nome do seu lugar favorito no mundo todo. Seoul akademi. Onde os maiores e melhores concursos da Coreia aconteciam e onde a maior parte das pessoas vinham vê-los. Pianistas de todo o mundo vinham para mostrar suas músicas, ou melhor, o quanto são bons em seguir partituras. Exceto Amy. Amy se diferenciava de muitos pianistas em vários fatores: primeiro o fato dela não seguir as partituras, segundo pelo fato dela estar ali para transformar as pessoas e claro, nunca ser esquecida. Essa era sua missão. E ela estava a cumprindo muito bem, já que ao pisar na entrada do salão todos os olhares se viraram para ela, a menina apenas sorriu fechado e colocou seu capuz.

Amy pode perceber que dessa vez havia muito mais gente, provavelmente pelo fato do grupo BTS ter vindo novamente ver um concurso nessa academia.

"Suga deve ter forçado eles a virem, claro". Esse era um dos motivos que faziam com que a pianista se encontrasse extremamente nervosa, afinal ela iria se apresentar para o seu pianista e para seu grupo de k-pop favorito. Além disso, o seu amigo anônimo prometeu que iria lá vê-la tocar. Amy não podia decepciona-los.

Enquanto se dirigia ao camarim, a garota procurava seu convidado especial. Seus olhos percorriam cada rostinho com a esperança de que alguma dessas pessoas a reconhecesse. E se ele fosse um velho tarado? E se ele fosse um robô? Um alien? Tantas perguntas rodavam a mente da menina que só queria conhecer seu amigo pessoalmente. Epa estava realmente muito ansiosa. Depois do concurso Amy faria com que eles fossem almoçar juntos, e depois eles poderiam ir no parque caso ele quisesse. Tantos planos estavam sendo feitos na cabeça da menina que ela só foi perceber que já havia chegado no camarim quando bateu de cara com a porta do mesmo.

Ainda na entrada da academia o grupo mundialmente famoso tentava entrar no estabelecimento, que continha muitos fãs e fotógrafos e os impediam de entrar.

Dentro do salão as coisas se acalmaram, haviam alguns fotógrafos e fãs mas por causa da energia tranquila do salão eles acabaram se acalmando também.

Suga praticamente arrastou os membros para uma das primeiras fileiras. Ele também estava ansioso para ver a apresentação de sua amiga, que a qual não sabia que o anônimo e o mascarado era a mesma pessoa e ainda por cima o Suga de BTS.

O coração do jovem quase saltou para fora ao ouvir o nome da pianista e a ver entrando calmamente pelo palco com seu vestido azul claro arrastando pell chão. Ela fez uma reverência e sentou em um banquinho próximo ao piano. Suga não pôde ouvir, mas claramente viu Amy cochicar alguma coisa e começar sua apresentação.

Na frente do grupo alguns jurados comentavam sobre a fama rebelde da pianista e da dificuldade que seria lidar com ela, mesmo assim no final eles concordaram que a menina era uma excelentes pianista. Mas, segundo eles ela seria bem melhor se seguisse as partituras. As malditas partituras.

Dessa vez Amy foi mais ousada, enganou quase todos. Tocou a partitura corretamente por praticamente metade da música, até que, como o esperado, a pianista quebrou as regras e os limites e se permitiu tocar livremente. Sem padrões, conceitos ou partituras. Livre.

Min Yoongi acompanhava cada pincelada da menina no piano, cada balanço que seu cabelo dava, cada som que surgia de seu piano. Seu coração acelerado e inevitávelmente tocado pela música e personalidade da garota fazia com que aquilo que Hoseok e Namjoon falaram se tornasse verdade.

O garoto abriu um sorriso de lado ao ouvir as palmas e o sorriso de gratidão e felicidade de Amy. Realmente ela amava aquilo.

♩♩♩

Um sentimento de gratidão e orgulho borbulhava dentro de Amy, que como sempre o escondia por tras de um sorriso fechado e o do seu capuz. Dessa vez a pianista nem se importou em ir ver o resultado, apenas andou correndo pela plateia e pelo salão em busca do seu amigo desconhecido. A cada passo que ela dava sua ansiedade em vê-lo aumentava, mas a cada minuto que se passava sua esperança diminuia.

Cansada de procurar e de se iludir, Amy sentou em um banquinho dentro da entrada do salão claramente chateada. Ela estava frustrada, afinal tinha feito tantos planos para aquele dia e estava tão ansiosa. E aquele desconhecido tinha prometido ! De mindinho ainda por cima. Realmente um idiota.

Suga, que como sempre à observava ao longe, se sentiu muito culpado ao ver todos os esforços e esperanças da menina sendo jogados fora. Se sentiu culpado ao ver a carinha triste e emburrada da menina. Se sentiu culpado por ter prometido algo que não poderia cumprir.

-Eii! Quer balinha?- apontou uma balinha de banana na frente do rosto da menina.

-Ah, oi mascarado. - seu tom de voz era triste, não melhor, decepcionado. E isso apertou o coração do menino, que no momento só queria aperta-la e falar que na verdade era ele o anônimo estranho.

-Mascarado?- perguntou sem entender e já sentando ao seu lado.

-É, da última vez você também estava com máscara e boné preto. -disse olhando para baixo, enquanto tirava o esmalte preto de sua unha. Era uma mania que ninguém nunca jamais percebera em Amy, sempre que ela estava triste ou decepcionada( como no caso) ela ficava tentando tirar seu esmalte com a unha.

-Ah, você se lembra de mim.

-Eu reconheci sua voz. Você esqueceu de me chamar no Instagram.

-Arh, me desculpe. -coçou a cabeça levemente nervoso pela pergunta, mas logo virou novamente para Amy fazendo a mesma pergunta:

- Toma a balinha.- entendeu para a menina, que o olhou nos olhos e riu abafado enquanto pegava a balinha e a comia, voltando a olhar pra baixo logo em seguida.

-Então, o que você tem?

-Nada, oras.

-Nada? Ah Ta bom! Até parece! Vai me diga o que aconteceu, hein hein?

-Estou frustrada.- confessou.

-Por?

-Eu fiz um amigo anônimo, eu estava muito ansiosa para conhecê-lo mas ele me deu um bolo. Ele tinha jurado de mindinho que viria hoje, está entendendo?

-As vezes ele estava ocupado, ou aconteceu algum imprevisto, ou ele é muito tímido e ficou com vergonha de vir.

-Ya! Por que você está defendendo esse babaca?- o deu um leve empurrão. -Aposto que ele é um velho tarado e por isso não veio.

-Tenho certeza que não, acredite em mim. - a menina o olhou curiosamente -Acho que você devia desculpar o coitadinho.

-Ah, não sei não. Ele é um bobão.

-Estou impressionado com seus xingamentos.- comentou rindo e a fazendo rir também.

-Aish, e isso é porque eu estou nervosa!

-Imagina se não estivesse!

-Aish, para com isso! - riu parando para o encarar - Obrigada pela balinha e por me animar.

-Ah, não foi nada. Eu tentarei te chamar no Instagram. Ok?- a menina assentiu com a cabeça.

-Ei, eles vão tirar fotos.- Amy alertou assim que Suga se aproximou para abraça-la. Como ela já era uma Army ela sabia claramente quem ele era.

-Eu não ligo.- e a abraçou, ouvindo clicks e mais cliks de câmeras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...