História Last Name Min - Imagine Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~ManuelaGaspar3

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Lay, Lu Han, Rap Monster, Suga, Taeyeon, V
Tags Filhas, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Você
Visualizações 84
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Sweeties ❤

Sofie falando KKK~❤ Bom queria agradecer de coração a minha Dongsae por ter me ajudado com o Imagine.. que para mim está fantástico 🌚❤❤

Aviso, sim, esse Imaginiziiu vai prometer Muitaaaa coisa ehehe, então preparem o Kokoroooo.. Ainda mais o Suga KKKKKK~❤ Tá pareii..

Espero que gostem Babyziions 😉❤❤


~Boa Leitura amoriiis 😘❤

Capítulo 1 - Live - Part. 1


Fanfic / Fanfiction Last Name Min - Imagine Suga - Capítulo 1 - Live - Part. 1

__________

 

Sabe aquele ditado, A pressa é a inimiga da perfeição.

 

Esse simples ditado me definia,  para eu me formar e conseguir “crescer” no que eu realmente  queria eu teria que ter paciência.  Mesmo que a faculdade de medicina demorasse anos.  Ahn é, eu ainda não me apresentei né?  Então vamos lá.

 

Bom me chamo, _______ _______,  tenho 17 anos e farei 18 em ______, Moro em Seul,  Coreia do Sul,  sou Coreana mas tenho uma pequena descendência brasileira,  mesmo sendo apenas por parte de bisavô, não consigo definir bem minha aparência,  mas sou chamada de “bela” por muitos olhos que me rodeiam, tenho uma forte personalidade e grande inocência,

Bom como toda garota nova eu tenho o meu grande sonho.  Quero muito ser médica,  sinto que nasci para isso,  mesmo eu sabendo o quanto isso vai ser difícil e o quanto eu preciso ter paciência para que esse meu sonho se torne realidade..

 

“ - Ei,  Ei,  Ei “ - Sinto alguém me cutucar ao meu lado e falar.

 

“ - Shiu!!  Seohyun Foco.. “ - Falei baixinho para que somente a mesma pudesse ouvir.

 

“ - Você tá no mundo da lua e eu que tenho que ter foco? “ - Ela fala cruzando os seus braços e se ajeitando na cadeira da faculdade.  E logo ela se anima e puxa sua cadeira para mais perto da minha.  - “ Amiga então você tá sabendo do “Live Trilogy” do BTS né?  “ - Estranhei por um momento,  mas logo sorri feliz.

 

“ - Sim eu soube,  que bom né?  Parece que eles estão fazendo sucesso correto?  “ - Falei animada,  percebendo o olhar espantado de Seohyun.

 

“ - Que bom… que nós duas estaremos  lá  ou seja nós vamos,  Não posso perder essa chance antes das provas finalmente chegarem.  “ - Ela fala e eu olho a mesma sem expressão.

 

“ - Seo eu não sei se eu posso, e-eu preciso focar..  Afinal as provas começam semana que vem Seo e bom você é muito fã deles. E eu apenas curto as músicas e só conheço um único integrante “ - Sorri meio tímida.

 

“ - Ainda é segunda e o live cai quarta-feira. Ou seja Senhorita ______, tirando apenas quarta-feira, restam 6 dias para você estudar.. 6 dias “ - Ela fala irritada.

 

“ - Tá eu vou… mas é você que vai pedir para os meus país “ - Falei arrumando meu material.

 

“ - EHHHHHHH “ - Ela grita e acaba chamando a atenção de todos que estavam presentes na sala de aula inclusive a do professor. - “ Miane “.


 

(...)



 

Tinha finalmente chegado o dia do Live e lá estava eu me arrumando para ir no mesmo. Seohyun havia colocado um moletom com um “bichinho” na frente, ela falou que era o Jimin, eu realmente não entendia nada sobre o BTS, não me interesso muito por música e eu só estava indo pela mesma. Afinal o que não fazer pela minha melhor amiga?

 

“ - Já está pronta? “ - Ela pergunta olhando as horas no seu celular.

 

“ - Sim, eu estou. “ - Falei para a mesma a olhando feliz.

 

“ - Arrasou… agora vamos logo embora porque o quanto mais cedo chegarmos mais aproveitamos..”  - Ela se levanta da minha cama e caminha até a porta. Peguei minha pequena bolsinha _____ (cor da sua preferência). Correndo com um pouco de cautela até a porta.

 

Desço as escadas sem pressa e percebo meu Appa me olhar confuso.

 

“ - ______, você não disse que ia passar essa semana toda estudando?? “ - Olhei para Seohyun e logo olhei para o meu Appa bem sem graça.

 

“Ela vai comigo para um lugar depois vamos estudar juntas né  ______”- Diz Seohyun apressada, e eu, bom apenas sorri para meu pai.

 

“Desde que você mantenha suas notas por mim tudo bem”- Meu pai para de falar e vai até Seohyun andando devagar, neste momento eu já suava frio com medo do que ele iria dizer.- “Cuide da ______, e obrigado por fazer ela sair daquele quarto”- Eu suspirei alto e forte, recebendo um olhar um pouquinho estranho do meu pai, mas que logo voltou ao normal.

 

“Bom… então vamos  ______”- Diz Seohyun já me empurrando para a porta de forma apressada.

 

“Obrigada!”- Eu digo dando pequenas risadinhas e com o coração acelerado.

 

“Que isso amiga, agora vamos antes que você muda de ideia!”- Seohyun diz rindo e eu apenas a encaro.

 

Saimos de casa e entramos no carro de Seohyun, pelo caminho ela ia escutando as músicas do BTS, e eu descobri que até gosto um pouquinho das músicas deles, e descobri que algumas músicas que eu gostava eram deles, era engraçado ver ela se embolando no rap, que por falar nisso era muito bom, ela me disse que os rapper que mais me chamou atenção foi o Suga, Hmmm, é, até que é legal. E assim fomos até a entrada do lugar, e quando descemos do carro sinto uma mão em meu ombro.

 

Continuamos?? ❤

E então gostaram?? ❤


Notas Finais


O que acharam?? Sei que foi meio curtinho mais sabem Sweeties isso é apenas o começo 🌚❤❤ Não é mesmo @ManuelaGaspar3 minha Dongsae picurruchinha, Eheheh, Tá pareii...
Bom desculpem os erros Viiu amoriiis :'''')❤❤ e espero de kokoroooo que tenham gostaduuu 😘❤❤

BOOOOM ❤😚

Favoritem a Fic pffziin, pois eu e a Manu prometemos de kokoroziiin não decepcionar nenhum de vocês Sweeties do meu Kokoroziiin 😆❤❤

E Comentem o que acharam, ou o que nós duas devemos mudar e melhorar. 😉❤❤❤

E então até até??❤🤔  

~By Sofie Margot 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...