História Last opcion - STRAY KIDS - Capítulo 1


Escrita por: e CNHyUk

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Visualizações 377
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiz essa fic com mt carinho e espero que vocês gostem,me desculpe se houver algum erro.

미안해 그리고 좋은 독서

Capítulo 1 - QUEM É ELA?!


Fanfic / Fanfiction Last opcion - STRAY KIDS - Capítulo 1 - QUEM É ELA?!

                       ×last opcion×

  Já faziam minutos que eu estava com os pés descalços sobre o descanso do carro,mãos molhadas por conta do suor,ou lagrimas,que se fundiram e coloridas pela minha maquiagem que já havia borrado naquelas circunstâncias, eu estava impacientes, olhando para o meu celular a cada 5 segundos esperando o retorno da ligação de Mike. Por que não me retorna?! Porra Mike,obrigada! Balbuciei de forma inaudível e embolada,por conta dos soluços que eu dava.


    Mike era meu irmão por parte de pai,que por sinal havia esquecido de mim. Ele foi morar em Seoul de forma independente e desde então eu nunca mais o vi.


      Ouço o barulho do celular tocar e em meio de tanto choro acabo abrindo um sorriso ao perceber que Mike tinha me retornado,pego meu celular eufórica e tentando controlar o estado crítico onde minha voz se encontrava.

-Alô? Mike?


-Érr..não,ele não está no momento,mas quem é a senhorita que quer falar com ele? É a namorada dele?


  O garoto que acabara de me atender vinha com a voz repleta de carisma e sarcasmo.mas, pera, desde quando Mike namorava?


-Aqui é a irmã dele


Acabo por dar algumas fungadas e deixar meu tom de voz voltar a ficar como de choro e pressiono meus lábios, dando uma pausa em minha fala


-Você pode pedir para ele me ligar quando ele chegar?


-Sim,Claro. Me desculpa,está tudo bem? Qual o seu nome?


-Está sim,eu que peço desculpas


Acabo rindo ao pronúnciar a ultima palavra estranho e suspiro


-Meu nome é S/N


Antes que pudesse ouvir o nome do garoto,ouço a voz do Mike no celular


{...}


Eu havia explicado tudo o que tinha acontecido comigo e o porque de estar mal e ele compreendeu me deixando passar um tempo em sua casa

✄╌╌╌╌╌╌╌╌

서을: 아침 2시 반 (Seoul- 2 da manhã)

  Pago o motorista do uber e me dirijo a frente da casa do Mike. Aperto a campainha da mesma e fico de cabeça baixa,olhando para o meu celular. Vejo a porta se abrir e um garoto de aproximadamente 1.80,com os cabelos negros e seus olhos castanhos esverdeados, me abraçar forte. Mike havia mudado de alguns tempos para cá, ele estava mais másculo.


   O mesmo pegou minhas malas e adentrou a sua casa,me dando espaço e tentando não fazer barulho. Estranhei o porque dele estar agindo de forma cautelosa e fui até o quarto onde o mesmo tinha dito que eu iria ficar, arrumei minhas coisas, tomei banho e fui dormir.

[ 12:00 p.m]

Jinsung on:

Acordo, faço minhas higienes e vou acordar os meninos que estavam no quarto ao lado. Ainda meio com sono, ando até o mesmo cambaleando e me jogo em cima de um deles, aperto seu corpo, fechando os olhos. Os meninos mudaram o físico de um dia para o outro ou eu que estou ficando doido? Escuto alguns grunhidos e algumas remexidas abaixo de mim. Realmente, isso está muito estranho, essa bunda é muito grande para ser deles.


     Decido descobrir a pessoa abaixo e acabo me deparando com uma garota que acaba por soltar um grito estérico. Faço o mesmo pelo susto e me jogo da cama, vendo a garota totalmente exposta


-QUEM É VOCÊ?!


Falo nervoso e vejo os garotos se aglomerarem no quarto, os 5 ficavam olhando para a garota que estava estaticamente sem se mover e totalmentente corada. Percebo que alguns dos garotos estavam olhando para a mesma com um ar malicioso e fecho a cara, a cobrindo e os mandando se retirarem.

S/N povs on:

     Vejo Mike entrar de forma eufórica no quarto,arregalo os olhos e o sinto meu abraçar. O mesmo pôs sua mão sobre os olhos do rapaz que estava a minha frente, me fazendo rir sem graça.


       Até que o JinSung não era tão chato como foi na hora de atrapalhar o meu sono. Descemos e pude sentir os olhares dos outros 4 sobrecairem em mim, que logo me fez arrepiar dos pés a cabeça, eles eram realmente lindos. Porém,um me chamou mais atenção,acho que seu nome era Chan,pois ao tentar trocar de canal na TV um de seus amigos deu um leve tapa em sua cabeça e murmurou um "Chan!".


     




Notas Finais


Espero que vocês tenham gst e mais uma vez,desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...