História Last Smile


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin é um jovem traumatizado, com a família passando por uma turbulência. Seu pai um homem de 52, psicólogo, terá de se mudar para Namiseom para cuidar de um sociopata, óbviamente levaria sua mulher e seu filho. Seria o pior erro de toda a sua vida.

"Sim. Os sociopatas podem amar com uma intensidade egoísta que coloca o amor das pessoas normais como uma insignificancia. Seu amor é devorador, uma espécie de amor que consome. Quando eu amo alguém, eu sinto que eu quero inspirar-lo, eu quero sugar sua alma."

Jungkook é um homem diagnosticado desde seus 16 com sociopatia. Foi expulso de casa, por acharem que ele os assasinaria. Sério? Jungkook não faria isso.

talvez sim...

por amor talvez?



Jk x Jm
Dark Fic/Death/horror/+18/yaoi
ツPor:WhatdFuckRita
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de Leitura 2
Palavras 947
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Sociopatia, Terror

Fanfic / Fanfiction Last Smile
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Change.
1
20
373
 
2.
Who are you?
1
15
245
 
3.
Secret?
1
12
329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.