História Last Summer - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Lemon, Lovexhate, Yaoi
Visualizações 59
Palavras 1.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


pessoal, a música Maps do Maroon 5 combina 100% com esse cap, sugiro que escutem

Capítulo 15 - Minhas Dores


Fanfic / Fanfiction Last Summer - Capítulo 15 - Minhas Dores

- Merrrdaaaa!!! - gritou Baekhyun. Lágrimas rolavam de seus olhos, sendo levadas pelo vento forte que batia em seu rosto por conta da velocidade altíssima da moto.

Baekhyun só conseguia pensar em o que perdeu, em tudo que perdeu. Queria desistir, queria sumir. Todas as lembranças do passado vieram a tona, todas as lembranças que passou com Chanyeol vieram a tona, a briga... veio a tona. Tudo se misturou em sua cabeça, fazendo uma confusão. A pior confusão possível. Nem se lembrava da última vez que havia chorado, agora ele não precisava mais guardar. Descontou tudo na alta velocidade da moto, desviando de carros na mesma velocidade, passando por eles em milímetros, quase batera. Quase não olhava pro chão, mantinha-se focado no acelerador, e quanto mais e mais apertava.

De repente ele vê um esquilo correndo no meio da pista, não havia prestado atenção, seus olhos estavam cheios de lágrimas, tudo embaçado. Na tentativa de desviar do animal, perdeu o controle da moto e capotou com tudo. A moto caindo em cima de si, e o fazendo rolar, rasgando de imediato suas mãos, pra em seguida perder a consciência.

----

- Chanyeol? - disse Chen, chegando de fininho por trás do amigo que ainda se mantinha sentado na areia. Aproveitou e sentou ao seu lado.

- O que foi, Chen? - perguntou, olhando pro mar. Já estava ficando de noite.

- Eu soube da discussão.

Chanyeol o olha com raiva, mas novamente se foca no mar. Tentando conter a raiva ao lembrar de Baekhyun. Ele não responde seu amigo, apenas fica quieto.

- Você está mais tranquilo com isso? D.O e Xiumin me explicaram tudo. Disseram que Baekhyun realmente ama você, que essa aposta boba abriu as portas pra vocês ficarem juntos, mas que depois ele realmente gostou de você. - disse Chen, na maior calma do mundo. Chen era a única pessoa que conseguia acalmar Chanyeol além de Sun.

Chanyeol se entristece, estava com raiva de tudo mas ao mesmo tempo estava triste. Estava arrependido de ter dito certas coisas ao Baekhyun, sabia que tinha pego pesado. Sabia que não devia ter o tratado daquela forma.

- Eu também o amo. - disse Chanyeol, abaixando a cabeça.

- Você ama? Então corre atrás. - disse Chen, e Chanyeol o olhou no fundo dos olhos esperando que o menor continuasse. - Isso não é vergonha pra ninguém. Vergonha é ver a pessoa que você ama ir embora. Aproveita logo! Tá' bagunçado? Vai atrás e arruma. Deixar o orgulho pra trás pela pessoa que você ama, porra isso é lindo, o amor é lindo e não pode ser desperdiçado assim.

Chen sabia o encorajar melhor do que ninguém, tinha uma lábia surpreendente. Sabia do que estava falando e estava certo. Chanyeol ouvia tudo com atenção.

- Chanyeol, qual é a reação quando ele te toca, ou quando te olha? - perguntou, inclinando a cabeça.

- Parte de mim quer cobrir ele de soco por ser tão debochado. A outra parte, quer jogar ele na parede e beijar.

Chen ao ouvir isso dá um sorriso largo. Ia dizer algo, mas antes que pudesse, escutam uma voz familiar, vindo de longe.

- Tá' ouvindo isso? - pergunta Chen.

- Tô'. - responde Chanyeol, antes de olhar pra trás e ver uma pessoa correndo em sua direção. - É o Xiumin?!

- Ai meu Deus, é o Xiumin sim! - disse Chen, se levantando junto de Chanyeol.

Xiumin vinha correndo até ambos, gritando seus nomes. E quando chega perto, Chen percebe as lágrimas em seu rosto e o desespero em sua voz.

- Oh Céus, o que foi, Min? - pergunta Chanyeol, preocupado. Enquanto o menor se agarrava em Chen.

- O Baekhyun, ele sofreu um acidente! Ele se machucou feio, a ambulância chegou e levou ele. Ele estava todo ferido, tinha sangue pra tudo conter lado. Foi tudo tão rápido, eu não consegui fazer nada... - Xiumin dizia rapidamente sem pausa, estava extremamente nervoso. Enquanto Chen pedia pro namorado se acalmar, Chanyeol já estava indo em direção ao seu carro.

- Chanyeol, aonde você vai?!! - gritou Chen.

Chanyeol não responde. Apenas liga o carro e sai na maior velocidade possível. De GreenVille até o hospital mais perto levava mais de dez minutos de carro. Chanyeol chorava, chorava rios. Só conseguia pensar no arrependimento, só sentia dor. A dor do desespero se Baekhyun morrer. Não queria pensar. Perder mais uma pessoa querida, do mesmo jeito era algo doloroso demais pra si.

Dirigiu sem parar, não pensava em mais nada a não ser em Baekhyun. Seu coração pulava, seu corpo doía. Suas mãos e pés doíam de tão forte que segurava o volante e de tão forte que pisava no acelerador. Imagens de Baekhyun jogado no chão sem vida, vinham em sua mente como uma bala. Pensar que Baekhyun poderia não estar vivo, o atingiam em cheio.

Ele chega por fim no hospital, desesperado. Indo de imediato na recepção, passando por tudo que estivesse na frente.

- Meu namorado sofreu um acidente, o nome dele é Byun Baekhyun. Eu preciso vê-lo agora! - dizia Chanyeol nervoso.

- Ah, me desculpe. Você não pode ver ele agor...- a recepcionista falava, mas para com um susto quando Chanyeol bate as mãos com força no balcão.

- Eu tenho que vê-lo agora!! Será que não entende?! - berrou. Batendo na bancada várias vezes. Saiu da recepção e passou pelos corredores do hospital rapidamente. E antes de poder entrar em uma porta, ela é aberta imediatamente por varias enfermeiras levando às pressas uma pessoa inconsciente numa maca. Essa pessoa era Baekhyun.

- Baekhyun!!!! - gritou Chanyeol, no momento que ele iria atrás dele, um segurança o agarra por trás. Chanyeol se debatia e chorava, tentando se livrar do segurança. Mas ele era bem mais forte que si.

- Apliquem a injeção nele, rápido! - dizia uma enfermeira, apontando pra Chanyeol. Nesse momento, eram dois seguranças o segurando enquanto uma outra mulher aplicava a injeção em si. O fazendo perder as forças rapidamente. Chanyeol estava caindo no chão, suas pálpebras ficando pesadas e seu corpo leve. A última visão que teve foi da maca de Baekhyun entrando em uma sala, antes de também perder a consciência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...