1. Spirit Fanfics >
  2. Last time >
  3. Finale

História Last time - Finale


Escrita por: Rafadler

Capítulo 41 - Finale


Fanfic / Fanfiction Last time - Finale

   É, nunca sabemos como terminar uma historia ou se devemos terminar...
   Já tivemos tantas primeiras vezes... a Emilly teve sua primeira vez que um estranho pediu o seu celular e  olha que ironia, ela está “casada” com ele e está em uma sala de parto esperando algo que ela sempre desejou ter, mesmo negando. Teve a primeira amiga que podemos chamar de Melhor, a Lucy... como esquecer ela? Uma louca que ajudou a Emy em tudo... até o seu ultimo suspiro.

   Nossa Emilly viveu tantas coisas que irei te contar, já foi usuária de drogas e se tratou, já foi uma bêbada, uma garota que a cada ano mudava o gênero de suas musicas e filmes, já foi sequestrada, assaltada, e o que houve para ela ter esse trauma de olhos azuis? Vou te contar a verdade.... ela conheceu o seu pai biológico, ele estava internado em uma cama de hospital com o mesmo câncer que ela tinha, então antes de morrer a Emilly olhou para seus olhos azuis que não demonstravam medo de nada

- Tenho inveja do seus olhos (ela falou sorrindo)

- Não tenha, as coisas mais simples são as mais bonitas... olhos azuis não tem nada de especial meu amor, é só uma cor... depende o que o seu olhar quer demostra

   Então naquela noite o coração de herói dele parou deixando a mão de Emilly que tanto segurava ser solta e seus olhos azuis se fecharem para nunca mais abrir. Esse é o trauma dela, ela tem medo de que veja novamente olhos azuis se fechando para nunca mais abrir.

   Rafael estava na creche esperando sua filha, sua única filha Jessy sair de lá. Ele viu uma garotinha pequena de cabelos loiros e olhos castanhos meio azulado correr em sua direção e dar um abraço de urso nele.

- Nós vamos ver a mamãe e o irmão hoje? (ele pergunta sorrindo para doce criança de 3 anos)

- Vlamos (ela sai dos seus braços e ele abre a porta para ela a prendendo na cadeirinha, o transito estava infernal e o seus dedos batendo no volante era o único barulho que ecoava além da canção que a Jessy cantava, ele olha para a aliança de prata no seu dedo e da um sorriso bobo logo segui seu caminho)

   Eles dessem do carro passando primeiro em uma floricultura para comprar o mais bonito buque para as pessoas mais especiais de sua vida... passaram o caminho todinho falando sobre a mãe e que a Jes insistia em comprar um ursinho para ela, então chegaram no seu destino... foram brincando até lá e ficaram enfrente aos dois lhe dando o boque

- Lê isso pa mim papa (ela fala com a voz tão doce)

- Claro meu amor... aqui descansa o mais belo destino e o mais belo anjinho que não chegamos a conhecer

- Papa, o senhor falo que ela era estelinha

- E quando não está a noite, ela é o vento... pois ele sempre estará presente

   Ele sorri para filha que sai correndo brincando pelo cemitério, então ele se ajoelha enfrente o tumulo da esposa e toca em sua foto

- Eu devia ter percebido o quanto fraca você estava... desculpa (ele começou a chorar sentindo culpa por sua esposa e seu filho ter falecido na hora do parto) eu só queria que soube-se... que estou cuidando direito da nossa filha... que estou cuidando direito da nossa menininha que por sinal, está parecida com você... eu espero que vocês estejam feliz e que.. (olhou par aliança) e que acho muito triste ainda continuar com a de prata... que nós dois não conseguimos chegar na de ouro... bom, como prometido eu a trago aqui todo dia, e...  eu te trouxe isso aqui (tirei do bolso um colar com sua aliança e amarrei na sua lápide) preciso ir... tenho que arrumar a sua roupas que terminei de lavar hoje, engomar e guarda... pois é meu bem, eu queria que você estivesse aqui para ver o quanto eu evolui.

   Então ele pega na mão da pequena Jessy e foi andando até o carro enquanto a EMilly sorria com o Caio em seu colo vendo os seus dois amores de sua vida saírem como todos os dias.

   A vida não é feita apenas por momentos felizes, existe momentos tristes e raramente encontramos um final feliz...

   Como prometido o Rafael levava a Jessy todo dia ao cemitério para ver sua mãe, só que ela cresceu e começou a ter problemas até se torna o que é hoje...

Uma mulher fria que trata a filha como qualquer uma...

Tudo que vem,tem que ir,
             É a lei da vida
              Sorry, essalei não pse feita po mim

Esse é o fim

 

Ela teve uma ultima vez para tudo, menos para entrar da igreja de branco... quem Sabe um dia exista essa Last Time

 

Temporada 2 disponivel : Hi Cat



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...