1. Spirit Fanfics >
  2. Last Winter >
  3. Four

História Last Winter - Capítulo 5


Escrita por: starsfillie

Capítulo 5 - Four


 

25th of February, 1985

Finn

Já tinham passado dias desde que a Sadie tinha saído do grupo e só me restava Caleb nesse grupo porque eu não gosto do resto, eles são todos falsos e tóxicos mas não mais que a Ivy obviamente.

Eu estava simplesmente olhando para Millie, ela estava rindo e falando com a Sadie, elas pareciam estar muitos felizes. Quem me dera estar no lugar de Sadie. Eu só queria escapar desse relacionamento tóxico mas não tem como. Ela não inventaria boatos bobos como para os outros, ela comigo é capaz de se magoar a ela própria e dizer que fui eu que fiz isso. Ou ainda mais do que isso.

- Oi Ivy- escuto Caleb mas continuei concentrado na Millie.

- Oi Caleb. O que você quer? - falou ela, seca.

- Eu vim aqui falar com você porque eu quero sair do grupo - finalmente ele teve a minha atenção. Como assim ele vai sair do grupo?

- Você vai o quê?! - disse eu, alterado.

- Finn, você sabe que não faz mais sentido para mim ficar aqui, não com a Sadie fora.

- Tá bom faz o que quiser- eu falei isso mas eu estava quase chorando, eu estava sozinho agora, não tinha saída, estava completamente sozinho.

- E vai para o grupinho da sebosa, é? Me poupe, Caleb! - Ivy falou.

- Vou mesmo. E a única sebosa que eu vejo aqui é você, Ivy. - ele falou, é preciso ter coragem. Ela se levanta e dá um tapa nele.

- Não me chama de sebosa de novo, está me ouvindo?

- Só disse verdades. - ele falou.

- Ah seu - a interrompo.

- Chega Ivy, se é o que ele quer. - falei indo embora, preciso de ir no banheiro, eu me sentia cada vez mais quebrado, magoado, por minha culpa talvez, todo o mundo estava se afastando de mim menos a pessoa que eu queria que realmente sumisse da minha frente.

O que eu fiz para merecer isso? É a única coisa que eu não entendo, eu só queria ser feliz e livre por um momento, será que pode, universo?

Caleb

Finn saiu dali, ele parecia estar magoado comigo, me senti culpado agora, mas não tinha mais volta a dar, espero que um dia ele consiga sair dessa, tão fácil como eu e a Sadie mas vai ser difícil.

- Olha foda-se faz o que quiser! Mas você vai se arrepender, tá bom? Deixar o seu melhor amigo, que coisa triste.- me provocou. Como ela pode ser tão vaca?

- Não vai restar muito que ele vai estar trocando saliva com a Millie, portanto, não duvida de mim, eu posso fazer isso acontecer!- ela me olhou com um olhar mortal.- eles vão estar namorando felizes sem você! - falo e vou embora.

Vou até o grupo de Millie.

- Sads, eu consegui.- eu falei e ela me abraça forte.

- Parabéns, finalmente vamos viver livres daquela víbora!- ela falou com um tom de voz feliz. Ela saiu do abraço e Millie veio me abraçar também.

- Nunca imaginei que vocês dois fossem virar meus amigos sério!- falou ela saindo do abraço.

- E você imaginava que ia transar com o Finn? - perguntou Jack.

- Calou.- falou rindo.

- O Noah? - perguntei porque ele não estava lá.

- Foi no banheiro - Jack respondeu então me sento no banco do lado de Sadie e a Millie estava do seu outro lado.

Finn

Estava no banheiro com as mãos apoiadas na pia, as lágrimas simplesmente escorriam pelo o meu rosto.

 Eu só queria partir a porra do espelho na minha frente.

- Finn? - escuto a voz de um dos amigos de Millie, Noah. 

Limpo as minhas lágrimas rapidamente. - o que aconteceu?

- Nada, só o mais do mesmo. Olha só eu não posso falar com nenhum de vocês mas por favor pede desculpa à Millie por mim, eu gosto muito dela, quer dizer não desse jeito - comecei a sentir as minhas bochechas queimarem - gosto do jeito dela e eu realmente não queria a magoar, nem fazer dela um brinquedo sexual ou algo do tipo, tudo o que eu fiz de bom para ela foi de coração, pelos os meus sentimentos - ele me olhava surpreendido.

- Tá bom, eu falo isso para ela então. - ele falou.

- Obrigada e fala para o Caleb que não tou chateado com ele e nem quero.- falei e ele assente.- Agora tenho que ir.- falei então saio do banheiro.

 Mas quando vou sair, eu choco com alguém, depois vi que era Millie. 

Me perdi naqueles olhos de mel dela, mas depois segui o meu caminho.

Noah

Vi que Millie estava na frente do banheiro me esperando.

- Cadê os outros? - perguntei quando saí.

- Eles ficaram lá, era só para ver se você demorava muito.- falou.- o que aconteceu com o Finn? Ele parecia triste, muito triste no caso.

- Millie, eu tenho pena dele. Ele pediu para eu te dizer que ele te pediu desculpas e que gostava muito de você, do seu jeito. - sorri sem mostrar os dentes- e que ele realmente não queria te magoar nem fazer de você o brinquedo sexual dele e que tudo o que acontecer de bom entre vocês ele fez de coração.

- Ah tadinho, Noah. Isso me quebrou o coração agora.

- Mills, ele agora está sozinho, completamente sozinho. Ele já não tem a Sadie nem o Caleb que provavelmente eram os seus únicos amigos. Verdadeiros amigos. Até a Ivy vai o proibir de falar com eles.

- A culpa é toda minha, Noah.- ela fala.

- Não, Millie, a culpa não foi de nenhum de vocês dois, ok? Simplesmente aconteceu. 

- Eu gostava de poder ajudar mas eu só vou estragar tudo porque realmente eu sou a própria arma fatal. Sou aquela que não pode se aproximar nem morta do Finn. 

- Millie, talvez a Ivy deixe ele falar com o Caleb, mas ele tem que fazer com que ele fique feliz pelo menos um dia. Pelo menos um momento legal. 

- Concordo. Mas não sei o que ele pode fazer.- tocou o sinal então nós fomos para a aula, novamente.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...