1. Spirit Fanfics >
  2. Late nights

História Late nights


Escrita por: cher

Fanfic / Fanfiction Late nights
Sinopse:
As noites de sexta-feira eram as melhores, sim e muito obrigado. Haseul e Chaewon trabalhavam nos piores lugares do mundo, não se orgulhavam nem um pouco disso e isso era raramente pauta nas longas conversas que tinham. A vida delas só começava ao anoitecer. Chaewon com a sua beleza hipnotizante conseguia qualquer cara em um estalar de dedos, no mesmo ritmo que a namorada de Haseul colocava chifres em sua cabeça e dava presentes caros a sua irmã.
Nada escapava a mente rápida de Chaewon e a língua afiada de Haseul. A noite que era para ser mais uma como qualquer outra desde que Chaewon teve idade o suficiente para entrar em uma festa, se tornou uma dor de cabeça sem precedentes. Até mesmo comprar batatinhas em uma conveniência de bairro foi um desafio. As amigas de longa data só queriam curtir o programa de sexta à noite que tinham como religião e assistir um filme depois da saída noturna.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 2.122
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens GoWon, HaSeul
Tags Chaeseul, Cher, Goseul, Gowon, Hachae, Haseul, Hawon, Loona

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I am here if you need me
2
61
2.122

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.