História Laughter and Singing - (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cantores, Interativa, Music!au, Musica, Originais, Talento, Yaoi, Yuri
Visualizações 69
Palavras 1.621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - H.O.P.E; Capítulo 1


H.O.P.E; Capítulo 1

Mahina sorria forçadamente a essa última audição. Que quando – finalmente – acabou, ela deixou seu sorriso de lado, agora tomando um rosto sério, indescritível. A menina que havia acabado de apresentar agora sorria ansiosa. Ela havia apresentado uma música da Britney Spears; Toxic. Bom, nada deu certo. Os tempos foram ruins, a coreografia péssima e a voz, cruzes, aquilo foi horrível. A menina ficou mais em mostrar seu corpo gratuitamente, sem nem ao menos se preocupar com o tempo que havia gastado, ou as respirações longas que dava pelo cansaço. Sempre cortando partes da música, e principalmente no refrão.

 

– Bom… Eu devo ser sincera com todo mundo, e meu bem… Você não se importa com sua música ou sua influência, você quer apenas ser famosa, de uma forma ou outra - o sorriso nos lábios pintados de um vermelho escuro na boca da menina iam se desfazendo a cada palavra proferida de Mahina – Você teve pausas longas em momentos cruciais da música, não deu um foco importante em sua voz, sua coreografia teve quebras e incoerência, você ao menos treinou para vir aqui querida?

 

As palavras de Mahina eram duras, mas era necessário serem ditas, ela precisava dizer a verdade aquela menina, Mahina para ser sincera não via potencial algum se aquela menina quisesse subir na vida artística dessa forma, ela precisava de muitos treinos, muitos mesmo. Ela fechou a cara, e franziu a sobrancelha, com raiva. Ela saiu do palco do teatro, sem mais nem menos, e foi dando passos largos e duros pelo teatro.

 

– A saída é pelo lado direito meu anjo - disse Mahina em olhar para a menina, apenas anotando em sua prancheta, riscando o nome da menina, seria um cúmulo colocá-la em seu lado, isso não era algo idiota, era sério.

 

Mahina esfregou as têmporas, pegando sua garrafa de água gelada e despejando no copo de plástico, tomando o líquido, sentindo-o descer sua garganta. Havia escutado muitas apresentações, umas piores que as outras. Alguns eram bons, mas não eram o que ela procurava, deveria ter ligado para sua amiga ser jurada juntamente com ela, parecia que sua cabeça iria explodir de tantas músicas cantadas em vozes ruins em sua cabeça.

 

Chamou sua assistente que estava sentada numa cadeira da primeira fila do teatro, ela parecia estar igualmente cansada. Ela se levantou e foi até Mahina, a atendendo de prontidão.

 

– Sim, senhora? - indagou Yumi.

 

– Por favor, me chame de Mahina, senhora é algo muito importante pra mim - disse Mahina sorrindo – Agora chame a concorrente número 76, por favor.

 

– Okay, volto já senh- Mahina! - disse Yumi corrigindo a si própria, correndo até quanto seus saltos poderiam permitir até atrás das cortinas. Mahina bebeu mais um gole da água gelada de seu copo, esperando as duas voltarem. Yumi entrou na frente, no meio do palco, enquanto a outra menina não aparecia.

 

– A concorrente Miki Alice Kaoru! - apresentou Yumi, saindo do meio do palco descendo as escadas, sentando-se em seu lugar novamente.

 

Pelas cortinas apareceu uma menina de longos cabelos loiros, Mahina se perguntava se eram realmente naturais, ela dava passos confiantes até o meio do palco, se virando para Mahina, sorrindo. Agora ela podia a ver mais de perto e com mais detalhes, seus cabelos eram num descolorido e seus olhos eram num tom azul profundo, com sua pele pálida, em suas bochechas haviam um rosado leve, Mahina não sabia dizer se eram naturais ou colocados por blush, seus lábios eram pequenos e em seu corpo haviam roupas consideravelmente curtas, uma saia preta mostrando suas coxas até acima de seu umbigo, e uma blusa colada em seu corpo, também preta, mas com detalhes florais,e no meio dela havia escrito “.who’s care?” em cores brancas. Havia um estilo fora dos Japoneses, Mahina se interessou.

 

– Então Alice, que música cantará para apresentação? - indagou Mahina, olhando curiosa para a menina.

 

– Primeiramente, eu prefiro que me chame por meu apelido, Hope - falou Alice - ou Hope -, deixando sua voz ser ouvida pela primeira vez, era uma voz soprana, fina, mas não irritante, era gostosa de ser escutada. Mahina riu baixinho, lembrando-se de como corrigiu sua secretária.

 

– Enfim, Hope, temos muitos instrumentos atrás de você, prefere tocar um deles ou será apenas o instrumental? - indagou Mahina.

 

– Ah, desculpe não responder a pergunta anterior - disse Hope rindo baixo, mas não havia vergonha em sua feição – Mas eu vou cantar One Last Time, da Ariana Grande. E será no instrumental - afirmou Hope, sorrindo.

 

– Tudo bem - disse Mahina num tom arrastado, ao mesmo tempo pegando sua prancheta e anotando a música cantada.

 

“One Last Time – Ariana Grande; Instrumental”

 

– Yumi, pode colocar o instrumental por favor? - indagou Mahina, olhando para Yumi, que estava ao lado da caixa de som, pegou seu celular e colocou no instrumental.

 

Mahina não sabia o porquê, mas tinha uma boa impressão daquela menina.

 

O instrumental começou, e Hope começou a sorrir, fechando os olhos e balançando o corpo ao ritmo de música, levando o microfone a boca.

 

I was a liar
I gave into the fire
I know I should've fought it
At least I'm being honest

 

(Eu era mentirosa
Eu cedi ao fogo
Eu deveria ter enfrentado
Pelo menos, estou sendo honesta)

 

Mahina havia ficado impressionada, não havia nem completado um estrofe da música, mas Hope parecia ser melhor do que todos que foram até agora

Feel like a failure
'Cause I know that I failed you
I should've done you better
'Cause you don't want a liar

 

(Me sinto um fracasso
Pois eu sei que falhei com você
Eu deveria ter te tratado melhor
Pois você não quer uma mentirosa)

 

Mahina olhava atenta aos gestos da menina, ela estava se soltando mais cantando com mais força.
 

 

And I know, and I know, and I know
She gives you everything but boy I couldn't give it to you

 

(E eu sei, e eu sei, e eu sei

Ela te deu tudo mais garoto eu

Não pude dar isso a você)


 

Mahina poderia se dizer impressionada pelo talento que Hope trazia. Ela parecia determinada, como se precisasse provar algo para Mahina.


And I know, and I know, and I know
That you got everything
But I got nothing here without you

 

(E eu sei, e eu sei, e eu sei

Que você tem tudo

Mas o não tenho nada aqui sem você)

 

Mahina estava ansiosa, chegou a parte do refrão, a cantora original havia um agudo muito bom, ela sabia que Hope não teria uma voz idêntica a cantora, mas ela sabia que algo bom iria sair daquilo tudo.

So one last time
I need to be the one who takes you home
One more time
I promise after that, I'll let you go
Baby I don't care if you got her in your heart
All I really care is you wake up in my arms
One last time
I need to be the one who takes you home

 

(Então pela última vez

Eu preciso ser aquela que lhe leva pra casa

Mas uma vez

Eu prometo que depois disso, eu lhe deixo ir

Querido, eu não me importo se você a tem em seu coração

O que eu realmente me importo é que você acorde comigo em meus braços

Pela última vez

Eu preciso ser aquela que lhe leva pra casa)


 

Mahina, havia se encostado mais na cadeira, a voz da menina não estava no tom completamente perfeito. Mas, porra, aquilo era incrível, ela parecia ter dado tudo se si, sua voz estava impecável e diferente da outra competidora, ela havia dado pausas mínimas para conseguir respirar, mas nada interferia em seu instrumental e continuava perfeito.

 

Mahina deu um sinal para Yumi que parou o instrumental, Hope iria cantar a outra parte, mas a súbita parada da música, a fez olhar para Yumi e logo após para Mahina, poxa, ela fora tão ruim assim para pararem no meio de sua apresentação?

 

– Olha.. - disse Mahina sorrindo – Sem exageros, você foi literalmente a melhor cantora que eu recebi até agora. Sua voz é perfeita e seu tom para a música é ótimo - elogiava Mahina – Você tem ótimos dons Hope, pode chegar alto dessa forma.

 

– Muito obrigada - agradeceu Hope, sorrindo.

 

– Obrigada você por agraciar meus ouvidos - dizia Mahina brincando – Pode se sentar em uma das cadeiras atrás de mim.

 

Hope saiu de cima do palco e foi até às cadeiras do teatro, sentando na terceira fileira, pegou seu celular, graças a Deus tinha Wi-Fi, foi até suas mensagens, clicando em Yuto

 

Olha meu bem, queria falar nada não

15:21

Mas eu acho que eu divei muito aqui

15:21


 

Mahina, ouvia a garota das pequenas risadas atrás de si, nunca rindo alto. Mahina deu um pequeno sorriso também, gostava de pessoas que pareciam ser bem humoradas.

 

Mahina se levantou da cadeira, pegando sua garrafa de água seguindo até a cozinha do teatro, que ficava atrás das cortinas, numa área mais escondida. Colocou a garrafa no filtro de água gelada e esperou ela encher, até chegar ao final, tampou-a. Aproveitou que ninguém estava vendo e pegou dois Kit-Kats da cozinha. Olhou para os lados, vendo se alguém havia visto, mesmo sabendo que era uma bobeira, já que havia apenas ela lá.

 

Voltou até o teatro, vendo Yumi e Hope, ela não sabia pra qual das duas entregar o segundo Kit-Kat, seria falta de educação entregar para uma e deixar a outra olhando. Mahina deu de ombros, comeria os dois, problema resolvido.

 

Voltou até seu lugar e deu um sorriso mais confiante, abrindo seu primeiro Kit Kat, ela estava esperançosa agora. Parecia que a sorte estava ao seu lado.

 

– Bem, que chamemos o próximo concorrente! - disse Mahina, sorrindo esperançosa.

 


Notas Finais


Música: One Last Time - Ariana Grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...