1. Spirit Fanfics >
  2. Lauren e Camila - Trilogy - ADAPTAÇÃO >
  3. Parte 28

História Lauren e Camila - Trilogy - ADAPTAÇÃO - Parte 28


Escrita por: Solidawn

Capítulo 32 - Parte 28


Fanfic / Fanfiction Lauren e Camila - Trilogy - ADAPTAÇÃO - Parte 28

Camila

**

Desde que a Lo saiu, levou consigo o peso que estava sobre meus ombros. Tudo agora parecia claro e mais leve, e eu sentia uma pontinha de vergonha por tê-la interpretado mal.

Mas em compensação, ela fez questão de deixar o peso da dúvida no ar. Que surpresa ela estaria aprontando?É fato que ela queira ter a certeza que está tudo bem, e talvez fará algo para esquecermos o que houve, mas o quê afinal?

A verdade é que eu estava ansiosa para que chegasse logo a hora de ir a seu encontro pois a curiosidade dominava meus pensamentos - mentira, na verdade estou louca para vê-la novamente-. Tomei um banho e decidi dormir um pouco pois eu ainda tinha algumas horas antes de ir até a casa da Laur.

Acordo com o toque do celular, a Laur estava me ligando. Vi que eram 18h15, droga, devo ter dormido demais...Pigarreei para limpar a garganta e ela não perceber que estive dormindo. Então ouvi sua voz do outro lado da linha.

-Oi amor, só estou ligando pra saber se você vem mesmo aqui em casa mais tarde.

-Vou, te disse que iria não foi?.

-Só queria ter certeza.

Ufa!Ela não estava irritada e não parecia que eu estava atrasada. Levantei, tomei banho e disse à minha mãe que talvez não viesse dormir em casa, ela já estava acostumada e nem apresentou resistência.

Fui então para o quarto, vesti uma camisa, um short curto, tudo bem leve, e uma sandália. Peguei minha bolsa e arrumei o cabelo que tinha resolvido me ajudar naquela noite não me dando muito trabalho. Me despedi de mamá e de Ringo que estavam na sala.

Fui em direção à casa da Laur e não demorou muito até chegar na rua que ela morava. Subi os degraus da sua varanda e chegando à sua porta, toquei a campainha.

Ela abriu a porta e parecia nervosa. Nem sei porquê...Estava linda como sempre. Ela estava com uma blusa cinza de botões e mangas longas, a blusa era um pouco frouxa, mas caía perfeitamente nela acentuando sua cintura, e no short preto que vestia.

-Que bom que você veio. -Ela disse.

-Ainda estou meio brava com você. -Menti. -Mas você sabe o quanto sou curiosa. -Isso é verdade. -E falar sobre surpresa foi jogo sujo, não vai me dizer que surpresa é?.

-Calma Camila, você tem a noite toda para descobrir. -Disse rindo e me puxando para dentro segurando em minha cintura, eu logo atendi seu pedido mudo e a beijei. -Você quer uma água?. -Ela disse.

-Não, obrigada, o que eu quero é saber qual é a surpresa.

Ela sorriu divertida e disse que eu parecia uma criança ansiosa pelo presente.

-Okay, okay, sua surpresa não está aqui, vamos dar uma volta na praia?.

Olhei-a ainda mais curiosa, e disse:

-Lauren Michelle, o que você está aprontando?.

-Credo, parece minha mãe falando. -Risos.

Andamos até a parada de ônibus e conversamos o caminho inteiro até a praia. A nossa conversa parecia não ter fim e fluía enquanto andávamos pelo calçadão.

Paramos para comprar água de coco e fomos tomando enquanto caminhávamos. Até que em certo momento da caminhada, vem em nossa direção um rapaz de patins e um sorriso aberto no rosto, ele para diante de mim e me oferece uma rosa, eu confusa, olho para Lauren com a interrogação estampada em meus olhos querendo saber se podia aceitar.

Ela assentiu com a cabeça como se me dissesse que seria indelicado recusar. Eu agora, sem entender nada, resolvi apenas aceitar e o rapaz foi embora depois que eu agradeci.

-Tudo culpa desse seu short curto, dona Camila. -Disse Laur que parecia estar se divertindo.

-Ah para, nem é tão curto assim.

Depois, voltamos a conversar sobre outras coisas e ela me convidou para sentarmos num banco. Até que veio em nossa direção um casal de idosos, e cada um trazia uma rosa na mão e também me entregaram.

A situação estava começando a me deixar intrigada, e dessa vez, a Laur pareceu não ligar, matei a charada!A Lauren só podia estar por trás de tudo isso, mas não ia estragar falando que já havia percebido, então resolvi entrar no joguinho dela.

Agradeci ao casal que também foi embora após isso. Depois disso, voltamos a andar e uma série de pessoas vinham me entregar rosas.

Essas agora eram diferentes, e na embalagem, tinha fotos minhas com a Laur, a olhei incrédula e disse.

-Lo, você...

-Não fala nada agora.

E continuamos andando. Em certo ponto, já estava com um dos braços carregados com um buquê com uma 50 rosas, todos que passavam pela gente nos olhavam curiosos. Até que vimos uma fogueira na areia e algumas pessoas em volta, então a Laur disse toda animada.

-Olha!Está havendo um luau, vamos lá dar uma olhada?.

Eu topei na hora porque adoro essas coisas. Cumprimentamos as pessoas que lá estavam, e nos juntamos em volta da fogueira. A Laur sentou atrás de mim, me abraçando e deixando que eu me encostasse em seu peito.

Em volta da fogueira tinha umas 20 pessoas mais ou menos, e dois rapazes tocavam violão e quase todos estavam cantando juntos. À nossa frente, tinha uma ruiva com um vestido branco bem solto, e uma coroa de flores no cabelo.

Ela era muito bonita e olhava o tempo inteiro para a Lauren. Eu já estava ficando com raiva, mas fiquei na minha. Em certo momento, a tal ruiva levanta-se e os rapazes começam a introdução de uma música, a ruiva começa a cantar "Quando você passa" olhando em nossa direção.

Nesse momento, umas pessoas atrás dela saem da roda segurando uma faixa, eles a abrem e ficam todos sorrindo me olhando. Leio a faixa que diz:

" Camila, aceita namorar comigo e me fazer a garota mais feliz de toda a Terra?".

Nesse momento eu não aguento, ponho as mãos no rosto e fico segurando as bochechas. Como ela pode ser tão linda assim?A ruiva vem até mim e me entrega mais uma flor, mas esta, tem um brilho no fundo que devido a pouca luz não pude ver o que era. A Laur pega delicadamente da minha mão, e tira de dentro da rosa uma aliança linda, põe na ponta do meu dedo, e pergunta no meu ouvido.

-Então Camila, aceita ser minha?.

-É claro que eu aceito.

Ela colocou a aliança em meu dedo e a abracei, depois a beijei longamente enquanto todos batiam palmas, agradeci a todos e eles nos parabenizaram e desejaram felicidades, elogiaram e etc.


Notas Finais


Ai que lindas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...