História Lavagem de Dinheiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Suho
Tags Baekhyun, Drabble, Exo, Exo!pais, Exokids!, Junmyeon, Kpop, Suho
Visualizações 68
Palavras 524
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltando super feliz com uma drabble supeeer fofa de EXO!Pais já que o dia dos pais é esse mês💕

Por mais simples e pequena que esteja, eu tô realmente muito orgulhosa de ter escrito ela. Ultimamente eu ando muito mal e isso vem tirando toda a minha vontade e criatividade para escrever. Eu não conseguia nem escrever um parágrafo que eu já me sentia super insatisfeita e decepcionada com minha escrita e com minhas histórias, sério, eu estava realmente muito mal para escrever. Escrever uma história e postar já é um grande avanço após um bloqueio de criatividade e uma onda de negatividade sinistra.

Enfim, aproveitem a história, foi feita com carinho 💕

- não foi betada -

Capítulo 1 - Lavagem de Dinheiro


Fanfic / Fanfiction Lavagem de Dinheiro - Capítulo 1 - Lavagem de Dinheiro

O feriado havia finalmente chegado e com ele, as tarefas de casa também. Ser pai solteiro nunca foi fácil, Junmyeon tinha que cuidar das coisas do trabalho, tinha que cuidar das tarefas de casa e também da vida escolar de Baekhyun. Queria dar tudo de si para o filho e sempre o incentivava a estudar bastante para ter um futuro bom, visto que não queria que o filho se matasse trabalhando horas e horas em um escritório minúsculo para receber um salário mísero, assim como acontecia com ele.

Era dia de faxina, o dia favorito do pequeno Baekhyun, que sempre amava ajudar o pai nas tarefas de casa. Junmyeon estava terminando de passar o pano na sala, quando Baekhyun largou o espanador e se agarrou na perna do pai.

– Papai, você sabia que os bebês não vêm de cegonhas?! Titio Sehun me contou esses dias.

– Ah é?! Que interessante, eu realmente não sabia disso.

Junmyeon se fingia surpreso a cada novidade contada pelo pequeno, mesmo que já soubesse de tudo, porque sabia que Baekhyun sempre se sentia orgulhoso.

– Se você não sabia, como você me fez?

Junmyeon foi pego. Baekhyun era muito esperto para um garoto de 6 anos.

Junmyeon decidiu não dar corda para a conversa do garoto, porque sabia que se desse ele não iria parar de falar por um minuto. O homem se digiriu até a área de serviço, precisava tirar algumas roupas da máquina e estender enquanto o sol ainda estava forte. E Baekhyun não se deu por vencido após o pai o ignorar, então correu atrás do mais velho.

– Vou te ajudar!! - O garoto exclamou animado, correndo até o balde de roupas.

– Checa os bolsos para mim? Às vezes eu me esqueço de tirar algumas coisas antes de lavar…

Enquanto Junmyeon pegava as roupas uma a uma e estendia no varal, Baekhyun cuidava de checar os bolsos de todas as calças. Quando o garoto estava na última peça de roupa, esta que era a calça de seu pai, Baekhyun meteu a mão no bolso e puxou uma nota de dinheiro dali e espantou-se. Junmyeon sem entender nada, parou e analisou a situação com o cenho franzido.

– O que foi, meu pequeno?  

– Papai! Não acredito que você fez lavagem de dinheiro, agora a polícia vai atrás da gente e eu nunca mais irei te ver!!! - Baekhyun gritou aos prantos, chorando sem parar. - Titio Sehun disse que isso era muito errado, papai não acredito que você fez isso!!!

O homem ao ver o filho chorando, o pegou nos braços, afagando-lhe os cabelos castanhos enquanto ria sem parar. Por mais que Baekhyun parecesse super inteligente e avançado para a sua idade, o garoto ainda possuía toda a ingenuidade de uma criança de 6 anos, e isso fazia o coração do pai babão se amolecer. Junmyeon limpou o rostinho molhado de lágrimas do filho e explicou calmamente para a criança sobre o que se tratava "lavagem de dinheiro". E após a explicação, o garoto logo foi se gabar para o padrinho no telefone, Baekhyun realmente gostava de se gabar e Junmyeon sempre se acabava de rir com as graças que o filho fazia.


Notas Finais


é isto, se chegou até aqui e puder comentar, eu ficaria super agradecida. De verdade, isso anima demais qualquer ficwriter e o motiva a continuar. 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...