1. Spirit Fanfics >
  2. Lavender

História Lavender


Escrita por: YNT_2p2

Fanfic / Fanfiction Lavender
Sinopse:
No passado, teve uma época em que o número da taxa de suicídio no Japão estava alto... Todas as vitimas dessa fatalidade eram crianças. Todas escutavam a mesma música na hora. O tema de Lavender Town. Pokémon Red and Green foi um jogo de Game Boy Color que contagiou muita gente... Mas quando a primeira versão do jogo foi lançada, acho que das pessoas que compraram, ninguém conseguiu zerar... Dizem que a música que toca na cidade Lavender Town emitia frequências que davam uma tendência suicida em quem jogasse. A empresa fabricante descartou a primeira versão quando isso aconteceu. Refizeram a música para evitar que mais pessoas morressem e baniram as primeiras versões do jogo. Na verdade, ainda é possível achar no mercado negro ou na internet, mas duvido que alguém tenha coragem de comprar... Ou ao menos lembre disso.
Com o tempo, a grande febre que era Pokémon foi esquecida por tudo e a todos. Essa época sombria foi deixada completamente de lado pelas pessoas. Artigos de Pokémon, antes algo praticamente obrigatório em qualquer loja de artigos de anime e jogo, agora é extremamente raro de se encontrar. Ao pesquisar na internet, não aparece nada sobre o anime ou o jogo, a única coisa que se encontra relacionada, são artigos falados de "tendências esquecidas" ou "febres deixadas de lado". Ao menos a Wikipédia ainda tem algo falando sobre isso. Caso queira ver o anime ou o jogo... Não há. E a taxa de suicidios... Caso pergunte sobre ela, as pessoas vão te olhar confusas como se você fosse louca e vão falar "De onde tirou algo tão terrível assim? Nunca ninguém se suicidou por causa de um tal 'Pokémon'. Não diga coisas tão sombrias."... Mas, eu sei a verdade.
Eu sei a verdade. Mas preciso contar a alguém confiável... Por isso...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 84
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.816
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Lavender Town, Mistério, Pokémon, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Yui Muramase
0
19
580
 
2
Ayaka Yoshiyuki
0
19
509
 
3
Souta Namino
1
19
728
 
4
Youhei Sakamoto
1
13
436
 
5
Começo
0
14
563

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.