História Lay all your love on me - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ABBA, EXO
Personagens Kai, Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 277
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cara, eu podia estar dormindo e sonhando com seja lá o que for sjsks mas estou aqui para homenagear minha bebezinha, Nah (Não vou falar que o nome dela é Nascielle pq ela não gosta kkkkk)

Ela nasceu as 19:00 da noite em 1997, oia a responsabilidade, então quero te homenagear com uma das músicas (song fic!) De meu filme preferido, Mamma Mia!!!! Sente o poder querida <3

Bem só quero dizer que te amo demais pela pessoas que você é, sei que você merece muito mais do que apenas dois textos no Social Spirit, mas as circunstâncias e a distância só permitem isso amorzinho meu.

Sem mais enrolação, tenha um ótimo dia minha vida ♡♡ e seis horas (da noite skskksks) tem mais meu coração ♡

Capítulo 1 - Just Lay


Lay All Your Love On Me


Querida, você sabe que eu não era ciumento quando se tratava de nossa amizade, quando nos conhecemos era tudo tão monótono.


Agora, todo e qualquer homem que se aproxima de você, me parece uma ameaça para te tirar de mim. Todos são grandes inimigos com potênciais ainda maiores.


Ultimamente sou possessivo e isso não é legal, eu te quero por perto a todo momento, pois além de meu mais novo vício, você é um  vício que eu não quero abandonar.


Tudo o que eu era acostumado não é mais a verdade, tudo é tão novo e diferente; todas as coisas que eu aprendi foram reviradas, tudo parece uma bagunça.


E eu imploro à você, não desperdice seus sentimentos com outro cara, dê todo teu amor para mim. Deixe tudo comigo.


Uma conversa, um sorriso e me apaixonei, ainda não sei o que fez comigo, um homem crescido e maduro não deveria nunca se apaixonar tão fácil, mas é o que tem acontecido comigo hoje.


Ah! Tenho sentido tanto medo, quando você não está por perto, sinto como se você fosse me abandonar. E passando por cima de todo e qualquer orgulho que eu possa ter, eu imploro por um pouco mais da sua atenção.


Eu tive alguns namoros e alguns casos, mas nenhum se compara a você querida, pois eles não duraram muito, mas com você, o eterno se torna tão pequeno.


O que antes para mim eram as verdades mais sensatas para se acreditar, se tornaram totalmente incompreensíveis, por que essa bagunça que são os sentimentos, não podem ser aprendidos em uma matéria qualquer, tudo é tão diferente, e tenho aprendido com você.


Então o que posso fazer?





Notas Finais


Foi isso, mas prometo que o de seis horas está bem nhonhonho que nem a pessoinha que você é minha flor <3 Agora são 02:20 mas cada minuto que estou dando para você, é gratificante para mim babe ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...