1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Beck

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Beck


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - Beck


Zayn podia dizer que tinha enlouquecido, tanto que nem se surpreendeu quando sua amiga disse isso.

"Qual é, eu sei o que to fazendo. E eu vim aqui pra te contar, e não pedir sua autorização." Acendeu e apagou seu isqueiro novamente.

"Quer que eu te lembre do Malcolm? Oh, não. Bryan foi bem mais filho da puta." Jade rolou os olhos, desabotoando o botão de sua calça.

"Pelo menos o Bryan transa bem." Guardou o isqueiro no bolso de sua jeans. "E eu também nem vou me iludir que vai ser mais de uma noite. Agora é sério."

"Pera, perdi as contas de quantas vezes você falou isso." Bufou. "Você sabe o que enfia no cu, e eu nem tenho tanta moral."

"Que bom que sabe, babe. Quer ajuda?" Ofereceu, se afastando da porta para ir até onde Jade estava.

"Só abre aqui pra mim." Estendeu a caixa com o teste de gravidez para o amigo.

"Okay." Tirou o teste da caixa enquanto Jade terminava de abaixar a calça. "Você falou alguma coisa pra ele?"

"Claro que não. Quero ter certeza dessa vez." Pegou o teste e se colocou na posição para usá-lo.

"Tudo bem." Virou de costas, voltando a brincar com seu isqueiro.

Os minutos foram num completo silêncio, até um grunhido vindo da garota ecoar pelo banheiro fazendo Zayn virar no mesmo instante, encontrando Jade com as mãos no rosto e o teste no chão.

"Fodeu." Murmurou contra as mãos, a voz chorosa. "Essa porra deu positivo, o que eu faço?"

"Oh-oh."

-

Mais tarde naquele mesmo dia, Jade chorava no colo de seu melhor amigo. Ela não queria abortar, mas também não queria ter o primeiro filho com vinte anos. Mesmo que amasse o pai do bebê e fosse recíproco, aquilo podia acabar arruinando tudo.

"Não precisa falar com ele agora, se não quiser. Espera passar da época de risco. Se for mesmo, aí sim você fala."

"Não é tão simples, Ze. A gente vai ter que ficar sem transar e eu não vou ter motivos além de 'to grávida'. Ele sabe quando eu minto, babe."

"Ele te ama, não é?" Ela assentiu. "E você também o ama." Repetiu o ato. "Eu o conheço, sei que não seria capaz de te abandonar. Mas se caso aconteça, não vou me importar de desfigurar aquele rostinho bonito."

Pelo menos Jade riu.

"Quando você vai embora?" Ela perguntou um tempo depois.

"Amanhã antes do almoço. Liyha ta na casa da Kristen também."

"Sério? Achei que elas tivessem terminado e o caralho a quatro." Balançou a colher de sorvete no ar.

"Tinham, mas sabe como é. Waliyha engoliu o orgulho e aceitou voltar. Elas são complicadas, por isso prefiro homens."

"Cala a boca. Você é mais complicado do que elas juntas."

"Eu sei. Posso acender um cigarro?"

"Desde que você levante da minha cama e vá até a varanda, fica à vontade."

"Que seja." Bolou para fora da cama e pegou um cigarro juntamente com o isqueiro.

"Amorzinho." Jade chamou antes que ele pudesse sair. "Compra batata frita pra mim?"

"Agora?" Olhou em seu relógio de pulso. "São dez horas, Jade."

"Você quer que seu afilhado nasça com cara de batata frita, Zayn Javadd?"

"Bleh, você é ridícula." Prendeu o cigarro atrás da orelha e vestiu um casaco. "Eu já volto."

Jade soprou um beijo para o melhor amigo e se aninhou nos cobertores assistindo-o sair do quarto.

-

Zayn estava irritado. Seu remédio para insônia não estava fazendo efeito e Jade era um peso consideravelmente morto sobre sua barriga. Malik arriscava dizer que faziam duas horas desde que havia deitado, e ele não aguentava mais ficar naquela posição.

Com cuidado para não acordar a garota, se arrastou sob os cobertores e conseguiu sair da cama. Primeira etapa concluída com sucesso.

Não se importando em estar só de meias - de cores diferentes, valia ressaltar - e uma boxer branca, pegou sua caixinha de metal juntamente com seu isqueiro e abriu a porta da varanda rezando à todos os deuses para que o vento gélido não acordasse Jade.

Apoiou as costas no vidro gelado e prendeu entre os lábios o que restara de seu beck. Era só para que conseguisse dormir um pouco, porque teria que acordar cedo e sabia muito bem como seu rendimento era uma bosta quando não dormia direito.

Cruzou os braços pelo frio da madrugada enquanto tragava fundo. Aquela maconha era boa, então os riscos de pegar na garganta eram quase inexistentes. Prendeu o quanto conseguiu, e finalmente soprou a fumaça para o mesmo lado que o vento soprava. Bem melhor.

Tragou mais uma vez, jurando para si mesmo que seria a última daquela vez, e segurou por mais tempo. No entanto, batidas suaves na porta o fizeram dar um sobressalto e quase se engasgar. Ele não esperava por aquilo.

"Por que não me acordou?" Jade balbuciou. A luz do quarto estava acesa.

"Porque eu só vim fumar."

A garota fez uma careta, porque ela sabia o que ele estava fazendo. Ainda enrolada em seu cobertor, fez menção de abrir a porta para que Zayn saísse da frente.

"Maconha eu quero." Ela disse.

"Eu só tenho uma ponta." Tentou argumentar. "E você ta grávida."

"Foda-se, você já fumou. Me dá." Estendeu uma mão. "Por favorzinho."

"Ta, toma." Entregou o beck para a amiga mesmo que estivesse insatisfeito. Ele ainda tinha os planos de fumar indo pra estação, mas nem ia rolar.

"Eu só vou dar um trago, pode fumar o resto, Malikonha." Mostrou a língua antes de dar um trago.

Uma brisa mais forte passou por eles fazendo Zayn estremecer e cruzar os braços como se fosse mudar muita coisa. Jade lhe devolveu o cigarro e voltou para o quarto.

Zayn apagou o beck na ponta dos dedos e guardou de volta na caixinha. Jade já tinha pegado no sono novamente, totalmente enrolada em seu cobertor sem deixar um pedaço de pano sequer para o garoto se cobrir. Egoísta.


Notas Finais


Então, galero. Se tem alguém aqui que já leu No Control ou que ta lendo, eu comecei a corrigir os capítulos porque tinham erros de concordância e blá blá blá, enfim. Eu vou terminar de corrigir antes de postar a continuação porque eu voltei a escrever YAY! Enfim, até logo.
Beijinhos da Vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...