1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Number 3

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Number 3


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oie, vou postar e sair correndo

boa leitura <3

Capítulo 34 - Number 3


Fanfic / Fanfiction Lay Me Down (Ziam Mayne) - Number 3

Zayn abriu os olhos lentamente, mas ele sabia que estava longe de ser de manhã. Tudo o que ouvia era o ronco alto de Harry.

Malik havia sido convidado por Louis para dormir em sua casa por motivos de que o moreno estava se sentindo sozinho, e como bem dizia o ditado, mente vazia, oficina do diabo. Não que Zayn se importasse tanto, mas Louis sim, então fez de tudo para convencer o melhor amigo a dormir em sua casa.

Mesmo que isso significasse que teria que ficar sem fazer sexo com seu namorado Harry Styles que era um verdadeiro tesão, mas isso não vinha ao caso.

O moreno sentou na cama esfregando o rosto com as mãos e pegou seu celular debaixo do travesseiro. Eram quase seis da manhã e todo o seu sono havia ido pra casa do caralho. Sem se importar muito com o casal que dormia na cama de cima, Malik se levantou do colchão no chão e entrou no banheiro anexado ao quarto com o intuito de aproveitar o tempo de sobra para tomar banho e fazer a barba.

Escolheu sua roupa pacientemente, arrumou a mochila pacientemente, fez tudo pacientemente. Até mesmo o café. Depois de beber duas canecas, seguiu para o sofá e ligou a televisão.

Era cedo demais até para que Johannah estivesse acordada.

"Que susto, Zayn." A voz de Louis ecoou pelo ambiente. "Eu achei que você tivesse sumido."

"Perdi o sono." Deu de ombros não desviando o olhar da televisão. "Já fiz o café."

"Mas conseguiu dormir um pouco pelo menos?" Perguntou seguindo para a cozinha enquanto coçava o saco.

"Consegui, eu só acordei cedo mesmo." Acompanhou seus movimentos com o olhar.

"Que bom então, babe. Uma pausa para dizer que seu café é melhor que o do Harry. Só não conta pra ele."

"Obrigado." Sorriu de leve, voltando os olhos cor-de-caramelo para o desenho animado.

-

Zayn estava bravo. Diria até mesmo puto. Louis tinha enrolado pra sair e isso acabara atrasando todos, tanto que estavam correndo pelos corredores enquanto o moreno torcia para que seu professor não tivesse chegado.

Malik parou na porta de sua sala apoiando as mãos nos joelhos enquanto tentava regular sua respiração antes de inspirar fundo, e endireitou a postura para poder entrar, agradecendo o fato de somente os alunos estarem ali.

"Por que correu tanto?" Mitch entregou sua garrafa d'água para o amigo.

"Louis." Tomou alguns goles enquanto se acalmava. "Ele ficou enrolando."

"Bom dia." O professor entrou e colocou as coisas sobre a mesa.

Zayn amava Liam, mas não podia negar que o Sr. Smith era um pedaço de mal caminho daqueles cheios de obstáculos, curvas, e buracos. Lindo como aquele homem, só seu filho.

Mitch suspirou audivelmente, fazendo o rosto do moreno esquentar quando o professor olhou em sua direção com um sorriso divertido. Ele sabia o quanto era lindo.

"Zayn Malik." Sua voz o chamou, fazendo-o mordiscar os lábios enquanto erguia o óculos.

"Sim?"

"Me pediram para lhe entregar isto." O homem seguiu até os dois e colocou uma caixa sobre a mesa.

"Quem?" A voz de Malik soou mais como uma lufada de ar, mas ele não obteve respostas porque Willard já estava falando sobre a matéria.

Mitch cutucou as costelas do amigo com o cotovelo lançando um sorriso malicioso, mas Zayn apenas rolou os olhos ignorando seus comentários de mesmo nível.

Dentro da bonita caixa azul tinham três embrulhos diferentes com números colados como que para determinar a ordem que deveriam ser abertos. Então ele começou a abrir o de número um.

Um cheiro doce invadiu suas narinas conforme o papel era rasgado, e ele só entendeu de onde vinha quando viu um grande cookie vegano com gotas de chocolate. Com o coração batendo mais rápido, deu a primeira mordida. O gosto condizia com o cheiro: incrível.

O de número dois era o maior de todos, e mesmo sem desembrulhar, era possível saber que era algum tecido. Ao rasgar o papel, Malik se deparou com um par de meias 3/4 com pequenos alienígenas estampados, mas o que o fez perder o fôlego mesmo foi um papel grudado na capa com a letra redonda e gordinha que com certeza era de Liam.

Gostou do cookie? Espero que sim, porque mesmo que eu tenha apenas comprado, foi com amor. Antes de mais nada, queria dizer que não to querendo comprar seu perdão nem nada parecido. Por favor, não me entenda mal. Quando vi essas meias lembrei de você na hora e tive que comprar. Minhas mãos estão tremendo. Com amor, Liam x

Zayn riu negando com a cabeça e soltou um suspiro choroso. Era realmente o seu Liam quem estava por trás daquilo, e ele queria muito beijá-lo depois de chutar suas bolas.

Respirou fundo e segurou o terceiro embrulho com as mãos trêmulas. Isso o fez rir outra vez, porque Liam disse que também estava tremendo enquanto embrulhava os presentes. Este era um pouco menor que o primeiro, mas tamanho não significava nada. Cuidadosamente, rasgou o papel enquanto seus olhos arregalavam gradativamente ao perceber que era a porra de uma caixa de veludo. Era o que ele estava pensando?

Mitch sugou uma respiração quase no ouvido de Zayn fazendo-o dar um sobressalto, mas se desculpou dizendo que estava emocionado. Pessoas.

Malik respirou fundo pela enésima vez e ergueu a tampa da caixa com medo de olhar. Sim, ele realmente estava com os olhos fechados. Riu de si mesmo e mordeu o lábio inferior ao notar que aquilo cumpria suas expectativas: um belo par de alianças pratas reluziam sob os seus olhos marejados, mas acima disso, tinha mais um bilhete com o garrancho de Liam.

"Alguns infinitos são maiores que outros, mas o quanto eu te amo é um infinito bem grande..."

Enxugou uma lágrima teimosa que insistiu em escorrer pela sua bochecha e fechou a caixa novamente, colocando tudo de volta na caixa maior. Menos o cookie, certamente.

"Zayn." Mitch chamou, apontando para o vidro da sala. Liam estava lá sorrindo em expectativa.

"Licença, professor." Zayn se levantou e correu para fora da sala, não se importando com nada além de se jogar nos braços de seu namorado.

"Me perdoa por tudo o que te fiz passar, também não foi fácil pra mim. Esse foi o mês mais longo da minha vida, parecia que tinha o dobro de dias e cada dia quarenta e oito horas." Payne suspirou inspirando o cheiro que tanto sentira falta. "Volta comigo?"

"Eu devia dizer não, mas senti tanto a sua falta." Apertou os braços em seu pescoço.

"Eu te amo tanto." Liam riu, não querendo desfazer o abraço.

Como resposta Zayn uniu seus lábios num beijo sem língua. Ele queria mostrar o quanto o amava sem precisar dizer, e o outro pareceu entender, já que suas mãos o trouxeram para mais perto ao que pedia para aprofundar o beijo.

"Liam." Zayn se afastou. "Não queremos plateia, não é?"

"Não, eu quero você." Roubou um selinho.

"Eu to aqui, não to? Não vou fugir de você." Passou o polegar por uma cicatriz na sobrancelha de Liam. "Não tava aqui antes, né?"

"Não." Sorriu de lado. "Não se preocupa."

"Tarde demais." Beijou a bochecha do namorado. "Acho que eu preciso pegar minhas coisas, já que não vou mais ficar na aula."

"Eu te espero aqui." Soltou a cintura de Zayn e o assistiu entrar na sala passando uma mão pelos cabelos, aproveitando para agradecer ao professor de longe.


Notas Finais


beijo no nariz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...