1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Rest

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Rest


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


demorei, eu sei

boa leitura <3

Capítulo 46 - Rest


Jade estava deitada no tapete enquanto Leigh-Anne performava LION BABE, e tudo o que vestiam se resumia à duas peças; calcinhas.

"Tell me what you wanna, baby. You know you need a jungle lady"

Seus microfones eram os controles remoto da televisão e DVD.

Jade, a dona da casa, tinha uma mão sobre a barriga de cinco meses num ato inconsciente, sentindo a sua menina. Sim, era uma menina.

"Eu ainda to com sono." Jade passou a mão pelos cabelos multicolor presos num coque frouxo.

"Ta bem, eu te deixo dormir." A negra cedeu, ajeitando a calcinha fio dental verde-limão.

"Obrigado, Deus."

O interfone do apartamento tocou no meio da frase, e Leigh-Anne se dispôs a atender; Zayn estava na portaria.

Jade suspirou surpresa e correu até a porta para esperar o amigo.

"Me fala que você tem maconha." Foi a primeira coisa que Zayn disse quando saiu do elevador.

"Oi, seu puto." Jade respondeu ironicamente, mas seu humor foi embora quando encontrou os olhos do moreno. "O que o Liam fez?"

"Ele não fez nada." Sorriu minimamente, passando a manga do suéter pelo nariz.

"Entra." Pediu/mandou.

Leigh-Anne havia diminuído o volume da música.

"Eu vou comprar cigarro." A negra sorriu complacente. Ela já estava completamente vestida, exceto pelos pés descalços.

Jade agradeceu silenciosamente e sentou de frente para Zayn no sofá. Seu olhar transbordava paciência e compreensão.

"Não quero conversar." Disse com olhos realmente pidões e comoventes.

"Tudo bem, fazendo essa cara nem tem como insistir. Ta com fome?" Se levantou.

"Não." Bocejou.

"Eu to, então você vai ter que me ver comendo." Pegou uma pêra na fruteira.

"Você ta ótima." Tirou os sapatos para deitar no sofá.

"Obrigado." Sorriu brilhante acariciando a barriga. "Vai ficar aqui até que horas?"

"Até a hora que o Liam me buscar depois do trabalho." Abafou um espirro. "Mas se você tiver que sair, tudo bem. Eu vou antes."

"Nossa, vai dar tempo de fazer muito vários nada." Apoiou os cotovelos na bancada de mármore fitando o além.

"Você ta sóbria?"

"Perfeitamente. Você que ta com carinha de doente drogado."

"Eu tive uma crise essa madrugada, e acho que peguei um resfriado."

"O que tem a ver uma coisa com a outra?" Franziu o cenho gesticulando com a pêra.

"Eu não queria que Liam acordasse, então fui pra sacada só de cueca. De nada valeu porque ele acordou com a minha ausência." Fechou os olhos.

"Você e sua mania de não querer preocupar as pessoas." Negou com a cabeça. "Seus olhos não mentem, baby Z. E Liam sente o seu coração, além de ler os seus olhos."

"Uhm, pior que faz sentido." Murmurou. "Mas é mais forte do que eu."

"Quer bolo de banana?" Limpou a boca com as costas da mão.

"Não, valeu. Eu quero maconha e dormir. Só isso."

"Não aceito você vir na minha casa e fazer o que faria se estivesse sozinho."

"Mas você disse que eu podia dormir." Tirou o óculos e o largou no chão.

"Eu com certeza não disse isso, mas tudo bem, só porque passou mal de madrugada. Mas eu to com saudade de você e quero conversar." Explicou com a boca cheia.

"Pode começar, to te ouvindo." Abriu os olhos, não mexendo mais nada além disso.

"É uma menina." Sorriu batendo palmas.

"Sério? Já pensou em algum nome?" Perguntou sorrindo preguiçosamente.

"Pucca." Jade riu antes mesmo que Zayn pudesse pensar ser verdade.

"Eu gosto de Carmen." Murmurou.

"Eu também!" Arqueou as sobrancelhas. "Rajiv gosta de Nina."

"Bonito também." Refletiu.

"Não fala isso, Nina é horrível. Se não for pra ser Carmen tem que ser um nome tão bonito quanto."

"Bonito no conceito de quem?"

"No meu conceito." Apoiou uma mão no peito. "Rajiv não tem bom gosto para nomes."

"Continuo achando Nina um bom nome, mas a garota não vai sair de mim, então..." Deu de ombros.

"Como você ta?" Perguntou suave um tempo depois.

"Bem, e você?"

"Tem certeza? Não precisa mentir pra mim. O que aconteceu ontem?"

"Jade." Suspirou tentando encontrar maneiras de fugir do assunto. "Eu sonhei que Liam e meu pai tinham se conhecido."

"Você ainda não consegue ficar de boa quando sonha com ele?"

"Não. Meu coração sempre acelera e eu sempre me sinto sufocado. Eles parecem tão reais que meu corpo reage como se fossem, como se ele tivesse voltado de fato." Suspirou.

"Como o Liam é com relação a isso?"

"Ele tem um dom de me acalmar que eu não entendo. E nem precisa de palavras, só a sua presença já faz a diferença. Eu me sinto totalmente à vontade."

"Eu nunca te ouvi falar assim de um cara. To impressionada."

"Eu o amo muito, Jade." Fechou os olhos com um sorriso contido.

"Vou te deixar dormir agora." Sussurrou passando direto para o quarto.

-

Malik acordou novamente com risadas baixas e vozes sussurradas. Sobre si tinha um cobertor, e isso o fazia se sentir agradavelmente quente.

A primeira a notar que ele havia despertado fora Leigh, que sorriu simpática terminando de bolar um baseado.

"Bom diazinho, dorminhoco." Jade se aproximou do amigo com uma caneca com chá mate e canela. "Tenho certeza que ainda não comeu nada hoje."

"Valeu." Sentou no sofá. "Que horas são?"

"Onze e trinta e três." Voltou para a cozinha, que na verdade não tinha nenhuma divisão da sala além do balcão de mármore.

"E quais são os planos para hoje?" Sorveu sua bebida.

"Almoçar coisas não saudáveis e fazer doce pra sobremesa." Anunciou batendo palmas.

"Depois de fumar um, óbvio." Leigh-Anne acrescentou, finalmente acendendo o beck.

-

Mais tarde naquele mesmo dia Zayn e Jade estavam deitados no tapete, assistindo Freier Fall de cabeça para baixo.

"To ficando tonta." Thrilwall disse rindo fracamente, as mãos sempre apoiadas na barriga.

"Sinto meu grau de miopia aumentar."

"Qual o nosso problema?" Balbuciou.

"Maconha."

Jade soltou uma gargalhada monótona, repleta de "hahaha"s em mesmo tom e velocidade. Isso fez Zayn rir também.

"Sua voz ta muito engraçada." Ela disse.

"Nossa, passei esse tempo todo achando que a piada tinha sido boa." Fungou dramaticamente, ou nem tanto assim.

"Ai Deus, vai assoar esse nariz." Enxugou as lágrimas nas costas da mão.

"Se você for buscar papel pra mim." Fechou os olhos.

"Da mesma forma que eu posso levantar, você também pode."

"Então, faz essa pra mim? Por favor."

"Você é tão preguiçoso." Levantou do chão para pegar um rolo de papel higiênico em cima do balcão da cozinha.

Como resposta, ela ganhou uma dupla de espirros.

"Você ta com fome?" Malik perguntou, destacando um pedaço do papel que a amiga havia lhe dado.

"Não, só vontade de comer." Respondeu, não se deitando outra vez. "Você ta?"

"Um pouco." Assoou o nariz.

"O Liam podia comer com a gente, que horas ele sai da livraria?"

"Seis."

"São quatro horas. Você quer cozinhar ou prefere pedir algo?"

"Eu odeio cozinhar, por que ta me fazendo essa oferta?"

"A esperança é a última que morre."

"Então vamos pedir, o que você quer comer?"

"Spoleto."

"Que específica." Ajeitou uma almofada debaixo da cabeça, e pegou seu celular.

"Sabe como é." Passou uma mão pela barriga.

amorzinho, a gnt tem dinheiro sobrando? a jade vai pedir comida pra gnt jantar aqui. te amo xxx ~4:37pm

Jade abriu o pote redondo que estava sobre o balcão da cozinha e pegou um chocolate antes de voltar para o tapete da sala.

"Voltando a falar da bebê, não quero que a minha filha tenha um nome com quatro letras." Começou a comer o doce.

"Qual o problema? Nossos nomes tem quatro letras. " Zayn arqueou as sobrancelhas, se encolhendo debaixo do cobertor.

"Sei disso, mas não gosto desse número. Carmen tem seis letras, a metade de seis é três, e três é um ótimo número."

"Você é estranha."

"Me inspiro na sua pessoa todas as manhãs."

"Idiota." Rolou os olhos. "Qual nome você escolheria se não fosse Carmen?"

"Rebecca, com certeza."

"Hum, os dois são muito bonitos. Não sei qual escolheria." Concordou, acendendo o visor de seu celular para conferir se havia chegado alguma mensagem.

"Eu sei, tenho um gosto maravilhoso." Balançou a cabeça como se estivesse batendo cabelo, fazendo seu coque se desfazer.

"Yeah, principalmente para escolher amigos." Gesticulou com uma das mãos, usando-a para cobrir mais um de seus espirros. Que merda, Zayn não estava mais aguentando.

"Eu vou expulsar você e seus germes da minha casa." Bateu no amigo com uma almofada.

"Shhh! Você me ama." Fungou.

Sobrando a gente não tem, mas pra comida a gente sempre dá um jeito. Você ta melhor? Te deu febre? Te amo xxxx ~4:40pm

"Cala a boca." Jade respondeu risonha. "Não te amo não, vai se foder."

"Adoraria." Respondeu enquanto digitava.

eu to bem, não tive febre. só to meio bleh ~4:40pm

"Fico feliz em te ver comendo." Zayn ressaltou, se lembrando.

"Eu não, nem me fale. Prefiro pensar que to alimentando a minha bebê, tem dado meio certo até agora."

"Isso é bom também. Eu te amo, não esquece."

"Não esqueceria nem se eu quisesse." Garantiu com uma piscadela.


Notas Finais


quase dez dias sem atualizar, que vergonha de aparecer aqui. a fic tava juntando pó já kjsndak mas prometo atualizar o próximo rapidinho. isso vai depender de vocêsss

obregado pelos views, comentários, votos... vocês são incríveis e eu sempre vou ressaltar isso

vocês estão bem?

espero que sim. a tia ama vocês

beijo de pamonha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...